Para o Amor que Vai Chegar

Para o Amor que Vai Chegar Zack Magiezi

Resenhas - Para o amor que vai chegar

Helana O'hara 07/06/2021

Olá pessoas lindas da minha internet!
Vamos de opinião hoje?
Trouxe, na verdade, um post rápido sobre o livro Para o Amor Que Vai Chegar de Zack Magiezi, ele é um livro super fino e conta com micro contos do autor.

Zack é conhecido por seus textos no perfil do Instagram com mais de um milhão de seguidores. Notas Sobre Ela que ficou famoso, principalmente pela hashtag #notassobreela, Zack tem um senso único em suas palavras.
Ele fala muito sobre amor, sentimento reciproco, sobre a dor de um amor não correspondido, sobre medos. Receios.

Para O Amor Que Vai Chegar, Zack reúne textos curtos sobre como nós nos sentimentos apaixonados, na espera de um amor, na ansiedade de encontrar a pessoa certa, nos medos de errar, nas questões que ás vezes nem resposta tem.

Impossível a gente não se sentir apaixonada ( o) por cada palavra do autor. Zack sempre nos mostra que todos sentimentos, que não devemos ter vergonha de colocar isso para fora.
Hoje em um Mundo tão acelerado que vivemos, as pessoas elas são descartáveis demais, se fala demais de responsabilidade afetiva, mas não se faz muito por ela, o livro nos mostra como esse cuidado é necessário em ambos os lados.

Vou terminar minhas palavras com uma frase do livro que gostei demais:
”Por que as pessoas mais aptas para amar alguém estão sempre sozinhas amando uma ausência?”

Juliana2231 25/07/2022

Sobre a espera
O livro fala sobre a espera e suas perguntas e anseios, esperar é uma jornada nada fácil, só quem espera sabe rs. Mas uma dica pessoal para quem também esta esperando e que faz a espera ser mais leve: Viva, viaje, aproveite a vida pois quem sabe vivendo você não coloque um fim a essa espera.
Minha frase pessoal "Sigo esperando mas vivendo, pois quando nos encontrarmos quero ter mil e uma histórias pra te contar."

Radmila.Ribeiro 26/04/2020

Na madrugada da quarentena, Zack entra no Instagram e faz uma live lendo o livro inteirinho! Amei ler a primeira vez, amei a experiência. Mais um livro lindo dele

Tayla 08/08/2023

Simples e rápido
Sinto que esse livro são pra todas as pessoas solitárias que andam à espera de um amor, uma companhia e tudo que envolve isso. Me incluo nesse meio agora que minha amiga me recomendou ele, acho que estou demostrando demais minha espera kk

Claudia.Marcia 05/10/2020

Maravilhoso!
Quando li uma  postagem no Instagram , o título me chamou muita atenção. Pensei Para o amor que vai chegar, naquele momento tinha me conquistado o título e anotei logo na minha lista.  É que livro lindo, tocante ... muitas dessas páginas e como o Zack tivesse lido o que sinto. E um livro de leitura rápida,mas  fui lendo bem devagar durante as madrugadas na qual perdia o sono. Estou apaixonada pelo livro e espero em breve estar lendo seus outros livros e com toda certeza cada noite vou estar relendo  Para o amor que vai chegar.

" Onde você mora?
   Em uma casa ?
   Um prédio?
   Uma janela ?
   Ficaria mais fácil se eu soubesse o seu endereço.
   Andaria por uma rua específica.
   Te encontraria na padaria
   Ou no mercado.
   Minhas pernas agradeceriam
   Elas estão cansadas de andar pela cidade inteira.
   E pelas noites maldormidas."

André 29/03/2021

Zack
Bom Zack sempre conseguiu me cativa nos seus poemas e pensamentos , sempre me encontro em suas leituras porque ele pensa como eu , nesse livro tive essa sensação novamente e foi muito bom ,para aquele amor que vai chegar que me imagino assim como no livro

Tamara 31/05/2021

Para o amor (ou a espera em si mesmo)
Por já ter lido diversos poemas soltos do autor, e pelo título do livro, fiquei na expectativa de uma grande obra. Encontrei uma meia dúzia de frases relevantes, um formato de livro diferenciado, e muita descrição de cotidiano e solidão, beirando ao pessimismo. Não o entregaria ao inesperado que vai entrar pela porta.

Luana 01/12/2021

Talvez o meu segundo ou terceiro favorito do Zack. Recomendo ler ele com alguma playlist do próprio autor. Super bonitinho.

Tay 08/10/2021

Uma leitura deliciosa!
96 páginas bem construídas pela editora Betrand Brasil. A ideia de "folha dupla" e listrada tornou esse objeto livro algo tão íntimo e pessoal... não sei explicar. Essa coisa de folhear e encaixar os dedos entre uma folha e outra, essa pegada. É algo único.

@zackmagiezi impressiona por colocar os sentimentos do dia a dia em palavras que cabem e se combinam e representam de forma  maravilhosa. PARA O AMOR QUE VAI CHEGAR fala da solidão da espera daquele amor imaginado, decorado, suplantado e o que quer mais, em que todos nós ou a maior parte das pessoas passa. Uma espera pelo real imaginário ou que o imaginado seja real.

É INCRÍVEL.
Sou fã demais dessa escrita.
_
#zackmagiezi #paraoamorquevaichegar #notassobrela #poesia #poema #literaturanacional #literaturabrasileira #booksgram #booktok #tbr #leitura #dicade leitura

oLola 24/10/2020

"talvez você seja um pouco como eu. preso nas ruínas de tudo aquilo que desmoronou."
as páginas passaram que nem vi.
esse é um daqueles livros que te pegam de jeito, quase como um encanto.
seu único defeito é acabar.
mas talvez eu seja suspeita pra falar.

Lara 05/10/2022

Poesias faceis de ler e que passam um sentimento muito comum, a esperança e incerteza da existencia de um amor destinado

Tayná 25/03/2021

O doce e amargo de Zack
Para o Amor Que Vai Chegar é mais um livro doce e amargo de Zack

É uma dedicatória a uma ilusão que todos alguma vez nessa vida já criamos, são devaneios de um solitário que quer muito deixar de ser só.
Idealiza, sonha e se prepara para aquela pessoa certa, ao mesmo tempo que te pede, leitor, pra não só esperar, pra não se perder dentro de suas expectativas mas sim estar aberto a candidatos.
É amargo na capacidade de sintetizar seus pensamentos que nem você tinha conseguido formular ainda.

A escrita dele continua uma delícia, Zack não é óbvio, gosto muito disso em seu trabalho, é belo, criativo, sensível, acessível e rica em detalhes que fazem total diferença em sua vida.

joy 27/07/2022

é um livro bem fluido, mas as poesias não tem desenvolvimento, então foram muito superficiais. existem algumas exceções, porém são poucas.

Milena.Oliveira 02/12/2020

Para o amor que vai chegar
O título REALMENTE faz jus ao conteúdo. É basicamente um livro/carta para o futuro amor, a forma que foi impresso e todo o trabalho da versão física é ótimo, mas o conteúdo deixou um pouco a desejar.

anaaaa 03/03/2021

Simplesmente incrível
O autor fala sobre o futuro amor que ele pensa em conhecer,faz perguntas para si mesmo e deixa o leitor com vários questionamentos tbm...eu ja li 2 vezes e recomendo muito muito