Little Knight

Little Knight Ai Nimoda

Resenhas -

Clara.Mariana 29/10/2023

Divertido e apaixonado
A história conta o início de 3 casais distintos que estão ligados pelo conselho estudantil. Apesar de curto, o mangá consegue retratar bem o desenvolvimento de cada casal e a autora conseguiu transmitir bem os sentimentos de cada personagem. É uma história divertida, amorosa e 18+. Não esperava que o último capítulo fosse daquela forma ???
Vale a pena a leitura, e leria novamente ?

Wellington.Santos 29/07/2023

Rápido
As tramas são boas e como os personagens se relacionam também, mas como de costume um pouco ireal o jeito que lidam com problemas é conflitos simples.

Kath 30/03/2023

O mangá segue os membros do conselho estudantil de uma escola particular de prestígio no Japão. Ao voltar da escola, Tamanaka vê o presidente do Conselho estudantil ser atacado por alguns rapazes e, por ser mais forte que a maioria, o defende chamando a atenção dele. Explicando que no momento o concelho passa por uma crise graças as ameaças de algum aluno direcionadas ao presidente, Tamanaka é escolhido como seu guarda-costas e ganha uma vaga no conselho. Ele é apaixonado pelo presidente Tennomiya desde o vestibular da escola, e só se esforçou para entrar nela por causa dele, mas nunca confessou seus sentimentos. Contudo, agora que tem a chance de estar mais próximo dele e conhecê-lo melhor, vai agarrar a chance de conquistar o coração do seu primeiro amor.

O secretário Ue é um jovem bonito, mas tem fama de transar com qualquer um que lhe peça. Um dia, ao voltar para pegar algo no seu armário, o tesoureiro Nakamae surpreende-o sendo assediado por um dos alunos e o ajuda, mentindo sobre ser seu namorado. Agradecido por isso, Ue pede a ele que continue com a farsa para impedir que outros alunos lhe assediam e ele aceita, mas quanto mais se aproxima de Ue, mas seus sentimentos se tornam intensos, ao ponto de ele não suportar e quebrar as próprias regras em nome do sentimento que fugiu do seu controle.

O vice-presidente do Conselho é Kariya, um jovem. Competente que cumpre suas funções e não está interessado em romance, especialmente porque seu pai sempre lhe disse que o amor é uma perda de tempo. Quando ele descobre que um aluno transferido está por trás da conspiração contra o presidente com um dos membros menores, começa a vigiar o aluno, mas acaba percebendo que ele é uma boa pessoa ao contrário do que pensou a princípio e, ainda mais, demonstra interesse por ele que nenhuma pessoa antes teve. Só que Kariya o detesta, pelo menos é isso que diz a si mesmo enquanto luta contra os sentimentos que dominam aos poucos seu coração.

Mais uma manga antológico bem no estilo daqueles animes escolares que misturam romance e comédia, só que esse tem uma pitadinha de pimenta hahahaha. Achei fofinho? Achei. Meus casais favoritos foram o primeiro e o segundo, o presidente todo fofinho e gentil, mas além de ser o ativo ainda é todo ciumentinho embora tenha a resistência de um bebê hahahahaha. Dei umas boas risadas e shippei horrores. Recomendo.

Lara1932 21/02/2023

Bem mais ou menos
A leitura é rápida e engraçada, mas só.
Em geral, apenas a primeira história me deixou com vontade de conhecer mais, o resto foi tudo muito esquecível

abacaxeira 20/09/2022

Em uma escola de elite, três histórias de amor diferentes nascem, cada uma com sua peculiaridade. Ao final, essas histórias se crusam (literalmente)

Ysabela.Rolim 18/09/2022

Leitura rápida, ótima história pra distrair, tem romances gostosinhos de ler. Se você está em um fim de tarde querendo uma leitura rápida e legal, super indico!

Ema 19/07/2022

Eu li muitas vezes, e é sempre engraçado em cada uma delas. Adoro os personagens.
É o tipo de história pra aquecer o coração depois de um dia estressante. Gosto muito.

Jullya.Eduarda 16/05/2022

Esse história é MUITO confusa, como eu as vezes perco o foco quando estou lendo na rua acaba que não faz muito sentido a história

Do nada muda os personagens é eu ficava super confusa lendo, mas quando eu cheguei em casa é li de novo sem nenhuma interrupção perguntando quantas horas ou qual ônibus já passou... Eu achei a história... Boa? Não sei bem a palavra correta devo usar

Ela é ok

Estranho porém engraçada
Não é a minha favorita mas também eu não odeio ela

Ela é neutra bem.... Ok

estantedogabs 01/05/2022

A primeira parte quase me pegou, mas depois foi ladeira abaixo. Não gostei desse não, nem da história e nem mto dos traços.

Thay 27/04/2022

Gostei muito de como o mangá foi desenhado. Achei que algumas histórias foram desenvolvidas de forma muito rápida, mas sendo uma coletânea de volume único, consigo entender melhor o porquê disso.

O último capítulo foi o que mais me chamou a atenção, apesar de ser o mais louco da obra.

É uma leitura leve e divertida. Boa para passar o tempo.

Renata 14/04/2022

Ah é
Os traços do mangá são lindos, e a escrita é engracada.
Sobre as cenas +18, parece algo realmente forçado, numa página eles estavam conversando, na outra estavam se comendo, foi desnecessário dms!
Os personagens são carismáticos, se fosse um mangá de comédia romântica, seria muito melhor
Enfim... é divertido de ler, mas peca nos hots desnecessários, bom para passar o tempo

Jazz 08/04/2022

É aquele clichezinho básico
O mangá é até que bom, são 3 histórias curtas sobre a formação dos casais dentro do conselho estudantil. Não tem nada muito emocionante ou grandes dramas, mas é bem legalzinho. Só um aviso, em todas as histórias possui cenas de sexo. Eu gostei do mangá, apesar de ser bem superficial.

zoni 15/03/2022

É...
Não gostei tanto da história, principalmente porque achei tudo meio confuso e os personagens são muito parecidos.