Hook My Heart

Hook My Heart Odette Stone

Resenhas - Hook My Heart

Carolina.Arcangeli 17/04/2022

Meu coração ficou quentinho
Eu não acreditei quando achei esse livro, tendo gostado muito dos 3 outros livros, estive muito animada para ler este conto, de apenas 100 páginas, super rápido e envolvente. Mesmo que, para mim, essa história poderia ganhar o dobro de páginas, pois depois que eu terminei só queria mais deles dois, e um desenvolvimento maior de ambos os passados.
Contudo, eu gostei demais, e fiquei com o coração quentinho e apertado com os dois e muito feliz com o final, espero que eles apareçam nos próximos livros da série.

Isa 22/06/2022

Bom e tinha potencial pra algo mais profundo.
A história tinha potencial pra algo mais, mas como era um spin off ainda no mundo dos Vancouver wolvers foi interessante, não tivemos menção dos personagens anterior então só sei que Zack jogava nós Vancouver e voltou para casa para se reconciliar com um amor jovem dele.

Bem demais.

Fabiola164 11/04/2022

Uma continuação do relacionamento de Mica e Charles. Foi interessante ver que ela incluiu em suas vidas o amigo e irmão de Mica.