Bound to the Battle God

Bound to the Battle God Ruby Dixon

Resenhas - Bound to the Battle God

Dayane.Persil 18/06/2021

Depois de ler a sinopse do livro fiquei animada para ler, achei que seria algo diferente do que eu já tinha visto e até certo ponto foi, mas no geral queria um pouco mais ...

Ruby escreve muito bem e sabe como desenvolver o romance dos personagens, mas ficou devendo na parte do "mundo" que ela criou.

O começo foi meio arrastado e senti que o final foi meio "corrido" e do jeito que acabou eu nem sei como isso pode ser uma série (mesmo que com personagens diferentes). MAS o livro é legal e da pra entreter.

Katharyna 01/03/2024

Criativo, mas ruim
Que livro enrolado! Um monte de capítulo desnecessário, cenas repetitivas... Se não fosse pelo audiobook, eu teria abandonado fácil.

isa gusmão 04/05/2023

Lendo o primeiro livro pra conseguir ler os futuros da série, pq os tropes desse livro não me agradam em nada, mas foi legalzinho, o universo é bem interessante, principalmente a divisão entre aspect e anchor

Gabi 27/12/2021

Agora são os deuses
Essa mulher tem uma imaginação viu, agr são 12 deuses senhor do céu.

E pra completar ela divide eles em 4 partes ??? gente adiciona matemática que não, que me perco.

Demorou um pouco pra engatar a história, o casal foi legal e viver na idade madia mais ou menos é pesado.

Muita coisa aconteceu na história e até que teve um final feliz mas deu pra entender todo o contexto.

Só espero que os próximos ela varie a forma de como vai ser pq se fosse nessa de antecipação sei lá vai ser meio chato

O hot foi bom viu o deus lá sabe fazer as coisas ????

Marcella.vieiraf 26/04/2023

? foi MUITO BOM...
As vezes me sinto esquisita em dizer que esse livro foi uma DELÍCIA, pq essa autora costuma me fazer gostar de coisas que eu não conto pra ninguém e que fazem eu me sentir estranha por gostar. Foi um slow burn na medida somado a um enemies to lovers sensacional. Amei os personagens, quem não gostaria de um deus da guerra e do trovão que é arrogante pra caramba mas, passa aquela vibe de "ninguém importa a não ser vc" ?. Além disso, gosto muito da criatividade da autora apesar de que para mim, os livros dela que valem a pena serem lidos são sempre o primeiro de cada série já que, os outros livros de todas as séries tem o mesmo começo, meio e fim, tendo pequenas mudanças na aparência dos personagens e na história em si.

Yasmin 10/01/2024

A livro poderia ter facilmente 400 páginas, alguns capítulos parecem q estavam lá pra pra encher linguiça pq nd de revelante acontecia neles.