Deus no Mundo Real

Deus no Mundo Real Jon Paulien

Resenhas - Deus no Mundo Real

Rojard 18/10/2012

uma literatura que realmente estava faltando no meio evangélico. tem linguagem moderna e aponta a ferida do mundo atual. é um livro que te faz mais lúcido diante do secularismo.

Jothamon 06/12/2022

Procurando Ele
Uma leitura simples e bem tranquila sobre como encontrar sua própria fé. Acredito que seja mais ideal para quem já tem sua crença em Deus, mas não é difícil para quem quer começar.
Usa muitos exemplos de jogos para fazer uma relação entre fé e nossa humanidade o que torna a leitura mais dinâmica.
Descoberta. Revelação. Fé.

vanessaxclementino 17/08/2021

um bom livro para refletir sobre a consciência cristã que ao longo do tempo se adaptou demais pela cultura secular

Kened 05/01/2024

Grandes ensinamentos
Mesmo escrito há 15 anos, continua extremamente atual em suas aplicações e realidades. Leitura indispensável para todo cristão que deseja rever sua forma de encarar a vida cristã na sociedade atual.

Erick Farias 27/07/2016

Espiritualidade prática, que faz diferença
O grande problema dos livros que falam de espiritualidade pessoal é a dificuldade de trazer os assuntos e tópicos teológicos para aplicação na vida real. Nisso, esse livro se excede. De longe um dos melhores livros sobre andar com Deus de forma prática, sem abstrações igrejistas que não fazem o menor sentido na era doida que vivemos. Recomendo fortemente!

Anapédia 25/01/2018

Vá além na sua vida espiritual e no seu evangelismo
Uma benção sem medidas! Maravilhoso. Todos deveriam ler. Saindo do lugar comum e do status quo do mundo cristão (principalmente da Igreja Adventista do Sétimo Dia) o autor nos leva através da sua experiência pessoal para um vislumbre de como podemos e devemos ir muito mais além pra cumprir a missão dada por Cristo. É díficil ser cristão no mundo real? Sim. Há solução mágica? Não. Nem Deus é a solução mágica? MUITO MENOS ELE! Deus é a solução longa, difícil e extenuante. É a montanha ingrime que só vale a pena subir, depois que se está em cima e se vê o panorama real da paisagem onde se estava lutando e cansando. A abordagem do autor é prática, fundamentada em Cristo e na Palavra, sem meios-termos, amorosa e exata para quem é cristão num mundo pós-moderno e quem quer ter mais cristãos num mundo pós-moderno.
Amei Senhor, só posso te pedir como o livro fala: Que eu seja autêntica custe o que custar.