Encontro Proibido

Resenhas - Encontro Proibido

1 | 2 | 3 | 4

euluayluna 19/02/2024

Distração
A escrita da autora é realmente muito boa, ela é fluída e de certa maneira bem leve, isso contribuiu bastante pra finalizar a leitura mais rapidamente.
Uma coisa que me deixou um pouco incomodada foram as mudanças entre as cenas "comuns" e as cenas "+18", vamos dizer assim. Elas foram um pouco secas eu diria, de um quadro pro outro sem nenhum tipo de transição que ajudasse a ficar mais natural... Acho que faz parte desse tipo de leitura e não estou acostumada...
Enfim, é uma boa história pra se distrair e ajudar a sair da ressaca, tem mais livros que dão continuidade mas acho que não me envolvi muito a ponto de querer continuar.

Marianna.Almeida 03/05/2023

Mais do mesmo.
Leitura até que fluída, porém história sem muito ritmo e às vezes sem coerência. Uma fanfic de 50 tons de cinza. Uma mocinha que conhece um bilionário de maneira inusitada e se apaixona por ele logo de cara e ele por ela. Sem a construção de um relacionamento e diálogos que os façam se interessar verdadeiramente um pelo outro. Nem química sexual é possível sentir através da leitura. Os sentimentos não são transmitidos aos leitores no decorrer da história. Eles simplesmente se gostam de forma imensurável sem ter algo que os leve para isso. Final aberto para te obrigar a ler os próximos livros só para saber o que acontece com os personagens secundários. Pq a relação dos principais não causa interesse.

Dani Guimarães 02/05/2023

Bons diálogos
Não costumo gostar desse gênero vibes 50 tons, acho muito forçado e fora da realidade. Mas esse eu até que gostei de alguns momentos dos personagens, tiveram bons diálogos, as cenas de sexo são ok, a personagem é meio prepotente e desconexa, mas fiquei com vontade de ler o próximo. Vale a leitura!

Rosana.Montenegro 19/03/2023

Encontro proibido
Ellie vai, a contragosto, a uma festa misteriosa em um iate de luxo com sua amiga Caroline. Chegando na festa, encontra homens lindos e MUITO ricos. Depois de um coquetel, elas descobrem que aquilo foi uma seleção, a festa de verdade começa agora.
Inicialmente terá um leilão... Vocês podem imaginar o que será leiloado????

Ci 05/03/2023

Mais do mesmo
Dei 4 estrelas por ter achado o enredo original, o leilão de mulheres em um iate luxuoso, mas falando sinceramente, é um cinquenta tons de cinza repaginado (só que sem os traumas do mocinho).
Obviamente, toda estória envolvendo um homem bilionário e solitário, cheio de amor e dinheiro para dar à mocinha, acaba chamando a atenção.
Não foi meu romance favorito, e sinceramente está bem longe de ser, mas como ainda tenho mais 4 livros para a concluir a estória de amor entre Ellie e Aiden, vou dar essa chance.

Clara 25/01/2023

Não sei o que dizer?
Sinceramente, não amei porque tem que comprar o segundo livro pra saber como a história termina, queria um desfecho logo. Mas não posso negar que gostei de como as coisas se desenvolveram, gostei dos personagens. É uma leitura bem leve, a escrita é muito fluida, levei 3 dias pra ler de verdade. É gostosinho pra curar ressaca e pra quando você não sabe o que ler, mas to muito chateada que não sei qual é o final.

Maira Oliveira 12/01/2023

Encontro Proibido foi o meu primeiro livro finalizado de 2023, em meio a uma longa ressaca literária.
A história é bem clichê, não tem um enredo surpreendente, mas apesar de tudo me prendeu do início ao fim, sendo um leve passatempo depois de não conseguir engatar nenhuma história com sucesso. Do meio para o fim do enredo meu ritmo de leitura deu uma leve caída.
Quanto aos personagens são de longe os que mais torci ou me senti empática, são personagens ok.
De resto é um livro gostosinho para quem está desejando lê algo mais leve.
Dei 4 estrelas por ter me ?prendido?
e conseguido me arrancar dessa ressaca.

Yasmin 05/01/2023

Eu devorei esse livro, a escrita é boa os personagens são interessantes, a história é um pouco fora da caixinha oq eu acho que é um bônus, mas acho q o desenvolvimento da história em si deixou um pouco a desejar, mas fora isso eu gostei bastante desse livro.

Duda 29/08/2022

MUITO BOM
Esse livro é muito bom, os hots que tem nele, juro, a história te prende demais, é completamente viciante.

Jhe_telma 28/05/2022

Gostei bastante, embora q termine sem saber o que acontece com eles, ja to atras das continuações pra ver como vai ser o relacionamento deles

Deborarr 26/05/2022

tudo muito corrido e dramático, não gostei mto.... não gostei do jeito que todos os capítulos tem um título, mas pelo menos serviu pra eu voltar pro meu ritmo de leitura e terminei ele rapidinho (acho que eu tava de ressaca literária kk)

Gisele.Schiavon 24/04/2022

História arrastada, não é empolgante e não me dá vontade de continuar lendo, tem tudo pra ser uma história incrível, mas é mal desenvolvida e contada. Eles não encontram nenhum empecilho que os impedem de ficar juntos, eles só não ficam juntos logo, porque se não, não tem história, isso faz com que a história fique chata e enjoativa.

gabi.s03 18/04/2022

A história é meio doida, não é clichê mas é chatinha, vi que tem mais 4 livros e não pretendo ler mas acho que deveria ser um volume único, teria potencial pra ser muito bom. Os hots são bons mas só isso mesmo.

Marcela 14/04/2022

Leve.
Bem leve para passar o tempo. Gostei dos personagens e a história foi bem fluida.
Terminou com um gancho para o segundo livro, mas não é o suficiente para eu querer ler o restante

1 | 2 | 3 | 4