A Casa do Penhasco

A Casa do Penhasco Agatha Chirstie

Resenhas - A Casa do Penhasco

Angel 23/11/2022

Livro bom com final surpreendente, mas acho todos os livros do famoso detetive carregados de uma genialidade impossível de acompanhar.

Essa tradução da folha é mais clara e fácil de ler, do que a da Harper Collins.

Di ð 27/06/2021

Fui enganada como o Poirot
Simplesmente muito bom, o livro tem todo um desenrolar dos fatos não começa com morte e sim com Poirot e Hastings tentando ajudar uma moça que ao que tudo indica está na mira de um assassino. Detalhe está seria as férias de aposentadoria de Poirot.
O livro faz varias citações de outras obras da autora o que nos deixa curiosos para ler todas. A maneira como eh apresentado cada suspeito e o final nós surpreende e a gente acaba desvendando junto com o próprio Poirot. Um dos melhores que li até o momento. Recomendo
Bpo 28/06/2021minha estante
Esse livro é muito bom ?

Di ð 03/07/2021minha estante
Eu adorei tbm

Wallace 27/12/2020

Uma obra admirável
Gostei muito da reviravolta dessa trama! Em nenhum momento eu poderia imaginar o que se passou naquela noite de fogos na casa do penhasco! É por essa e outras que sou fã da Ágatha Christie!

Patricia 13/06/2021

Esse é mais um livro do detetive Poirot. Mas dessa vez ao invés de ter de descobrir quem é o assassino, Poirot deve evitar que o crime ocorra. Um jovem está sofrendo diversas tentativas de assassinato sem motivo aparente. Entao ele deve descobrir quem está fazendo isso, mas para tal, primeiro ele precisa descobrir um motivo para o crime. Dessa vez montei várias teorias e cheguei perto de algumas vezes, mas não acertei nada perfeitamente.

aelinlantsov_ 12/07/2021

Resenha - A Casa do Penhasco
Gosto de dar um tempo em fantasia as vezes e os livros da Agatha são perfeitos para isso! Amo as revelações de Poirot, o raciocínio sempre me fascina :)
Sempre me surpreendo com as revelações dos assassinos, inesperadas, mas bem vindas.