De repente é amor

De repente é amor Karina Dias

Resenhas - De repente é amor

vit 10/02/2024

Pra ler em um dia
Livro rapidinho, de ler sem nem sentir. estava com saudade de classe 309 e acabei achando esse com um enredo parecido. valeu a pena.

Lingia 14/09/2022

Romance
Um romance juvenil que retrata os preconceitos da família em relação à homossexualidade da filha, e essa dentro de sua adolescência discorre sobre a dificuldade de viver sua sexualidade .

Lilitteris 21/06/2021

De repente... é amor
Que estória gostosa. Você fica torcendo o tempo todo e o jeito como a Rafa narra os acontecimentos é muito divertido. Ao mesmo tempo que ela conversa com os personagens, ela narra pra você e comversa com você também. Me diverti muito com esse livro. Gosto demais das obras da autora, todas elas não me decepcionam. Um caso de amor e ódio com a Amanda, mas compreendo. O importante é que se de repente é amor, por que não vive-lo?

Cih 16/03/2021

Maravilhoso
Maravilhoso e com final digno. Apesar das diferenças, dos obstáculos, do preconceito, o amor venceu.

paloma 22/03/2020

Bom livro
A leitura desse livro consegue te prender. Há os famosos clichês, às vezes a tensão é inevitável, bem como a revirada de olhos (diante do comportamento das personagens) e, há os momentos em que se gosta muito do desenrolar da história.

Senti que muitas coisas da história foram colocadas de forma atropelada no desfecho da narrativa e poderiam ter sido construídas numa crescente melhor, pois deixou-se de aproveitar detalhes que poderiam ter rendido bons parágrafos.

Em suma, uma leitura leve, gostosa, vale a pena.

Ribeiro 17/03/2020

Visibilidade
O livro trás os dois lados o mais sombrio e o mais sonhado de um homosexual, aquele que se esconde até de si msm pra não aceitar o que é, e aquele que vive cada segundo seus sentimentos. Amei a história, chega ser uma aventura tudo que Rafa faz para conseguir seu objetivo. Vale a pena dedicar-se a essa leitura.

Márcia 05/03/2020

Simplesmente maravilhoso
Um dos meus livros preferidos desse gênero. Te prende a atenção do começo ao fim e te deixa com um gostinho de quero mais.
YUL 11/10/2021minha estante
Olá. Você teria outros desse gênero pra indicar?