Washed In Blood

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é : 3/5
Drama: 2/5
História : 3/5

- Por que diabos ela não está acordando? Porra, faz meses. De acordo com você, não há nada de errado, então olhe para mim e me diga por que ela não abre os olhos.
Eu sou puxada da escuridão novamente. A fúria de Priest enche o quarto tão profundamente que é quase sufocante. Não tenho certeza para quem suas palavras são dirigidas, mas estou feliz por não ser eu. Ele está chateado ?Espere! Ele acabou de dizer meses?
- Sr. Blake, como já expliquei inúmeras vezes, clinicamente, não há razão para que ela ainda não tenha acordado. Por tudo quanto sabemos sobre o cérebro e como ele funciona, ainda há coisas que não podem ser explicadas.
Priest resmunga baixo. - Isso não é bom o suficiente. Disseram-me que você é o melhor. Você ainda tem que me mostrar uma única razão pela qual eu deveria manter as transferências bancárias a cada semana. Acorde ela, porra.
- Sr. Blake - o médico começa. - Embora os exames sejam claros, você precisa entender que o cérebro é algo que funciona por conta própria. Não há sempre uma explicação ou razão, eu já te expliquei isso. Você precisa estar preparado para...
Um barulho alto tem meu pulso subindo. - Não. Foda-se não. Não venha para mim com essa merda.
- Eu peço desculpas. Sei que este é um momento sensível...
Algo cai. - Dê o fora daqui.
O médico deve ter obedecido porque a porta se abre e fecha. Por vários minutos, acho que Priest saiu com ele porque sou deixada em silêncio. Então ouço suas botas atravessarem o quarto. Não sei onde ele está, mas não me toca, e também não ouço o movimento da cadeira na minha cabeceira. Quando ele finalmente fala, é abafado, quase como se estivesse se afastando de mim.
Eu me esforço para ouvir. - Isso não fazia parte do acordo. Encontre-os, guie-os e seja paciente. Isso é o que você me disse. Esperei vinte anos. Acho que já fui paciente o suficiente.
Com quem diabos ele está falando? Tem mais alguém aqui?
- Você a deu para mim, - sua voz racha. - Você a deu para mim, e agora você está tentando levá-la de volta quando ela não é sua para levar. Não há nada aqui para mim sem ela. Você quer que eu esteja às suas ordens? Então você precisa dar-lhe a vida de volta, porque eu a seguirei onde quer que ela vá.

De. 27/07/2020

Um inocente por outro inocente
Fiquei bem surpresa ao ler o versiculo deixado pela autora nas primeiras paginas sobre a "expiação".

Significando que, um inocente morrerá! eu não estava pronta pra isso, só queria um livro super hot, com motoqueiros gostosos em sua harley, me deixando doida!!! mas emfim eu já estava CURIOSA mesmo kkkk.

Kingstone de 16 anos acorda em meio ao que parece uma guerra, ouvindo o grito arrepiante de Doe (sua namorada) e quando foca na cena, ele vê um garoto alvejado pelos 8 tiros e uma Doe clamando para socorrem ele, olhando mais de perto o garoto no chão caido não é outro senão o proprio King, então o desespero toma conta dele, até que ele é colocado em um novo local e um homem chamado de Azreal vestido todo de preto lhe diz que seu "tempo" ainda não chegou e que ELE (Deus), tem algo preprado para King tomar conta, então Azreal (gente eu surtei aqui, King estava tendo uma conversinha com nada mais nada menos que o Anjo da Morte) lhe dá uma profeia.

"Nenhum Demon é tão ruim quanto parece"
"Nem toda Ballet/bala acerta o alvo"
"Mantenha sempre um Pach/emblema por perto"
"O Angel/anjo não é o que parece" atenção aqui, Angel é um amor ta, apenas.... ai aiii
Azreal então segue ate a porta mas se vira e diz: "Chame-os para sí e não se esqueça, voces são o Heaven's Guardians / Guardioes dos Ceus".

20 anos depois, Priest (Padre) tem seus 4 amigos e irmãos Demon, Ballet, Pach e Angel. Todos os 5 teve seus corações estraçalhados, suas almas partidas e este foi o sacrificio/expiação de cada um deles, que os quebrou para sempre o que os torna ainda mais proximos e obtendo um ELO inquebravel entre eles, seguindo a profecia de Azrael, Priest cria um MC chamado de Heaven's Guardians onde apenas eles 5 fazem parte, pois diferente dos outros M, o Heaven's Guardians foi uma profecia e plano de Deus para Priest e seus irmãos a protegerem Aspen/Colorado, de todo o mal que voce possa imaginar; estupradores, pedofilos, traficantes sexuais, traficantes de vicios, assassinos todos eles tem dias contados quando o ceu desce e Priest ouve seus pecados e os condena, limpando desta terra o mal.

Aos 20 anos, vivendo por 18 no sistema de orfãos do governo e os 2 ultimos em um relacionamento abusivo Willow James, foge para longe muito longe, para proteger a vida inocente que cresce no seu ventre, ela não vai fadar uma criança a vida que ela teve, ela vai tentar o melhor e jura ao ceu que se ELE der a ela uma oportunidade ela será a melhor mãe deste mundo, depois de dias e voltando as ruas, uma carona a leva de volta ao Colorado, então uma noite ela torna-se testemunha de um crime e foge pra dentro das florestas, ficando dentro de uma arvore por dias, com fome e frio, ate que ela acorda no calor e protegida.

Priest e Ballet a salvam, e assim que a ve seu coração bate, coração que ele nunca havia ouvido por mais de 20 anos depois de Doe, mas então há esta garota e sua alma chora e a ama imediatamente pois ele sabe que é ela sua Recompensa, sua Salvação.

Um homem e seus irmãos quebrados, feridos e machucados, mas CHEIOS, TRANSBORDANDO AMOR e CUIDADOS para dar ( Demon é o mais resilinte).
Uma mulher quebrada, mau amada, oprimida e subjulgada.

Priest tem um coração de ouro, mas mesmo assim precisara aprender a arte de esperar e Willow a arte de receber e relaxar, ser ela mesma. Eu não chorei mas estive com o coração palpitando na mão, suas estorias são tão tristes que partiu meu coração, mas sabe o que achei lindo a FÉ deles, Priest é um cara fervoroso e sabe que terá sua recompensa depois de tantas perdas e Willow acredita que há um Deus que pode ajuda-la, a fé deles me motivou a não chorar e so me alegrar com o futuro lindo que eu sabia que eles teriam e tiveram, o que foi mais que merecido.
"Porque como uma chama precisa de oxigenio, eu precisava dela" - Pries
"Eu estava condenada desde o começo" - Não sabia ela, que o amor a encontraria.

Eu amei este livro do fundo do meu coração, por mais sofrido que fosse eu vi Priest lutando por um futuro com a Willow.

Demon, vice presidente do club livro 5
Ballet, o atirador e cara das cameras/inteligencia (o caçador dos pecadores) livro 3
Pach, o medico ( ele teve a infancia normal, foi pra faculdade, casou, até que...) livro 2
Angel, literalmente um anjo fisicamente, mas.... KKKKKKK nem digo nada!!! livro 4

Willow para ela mesma; Se há algo que aprendi é nunca julgar alguem ou sua estoria, todos tem algo a contar e não está em você julga-los.

Sendo assim digo, este livro, esta serie mexeu comigo e vai mexer ainda mais

PS: como uma boa leitora consegui sacar umas linhas interligadas aqui e ali, mega anciosa pelos proximos e não posso pelo do Angel ♥

Suk 12/04/2020

Em Washed In Blood, descobrimos o quanto duas pessoas podem lutar pelo que realmente merecem.

Priest é um homem em uma missão. Ele está disposto a corrigir os erros que o mal causa em nosso mundo. Ele é o presidente do Washed in blood MC e um homem forte que foi colocado no inferno muito jovem.
Ele é um líder forte e seus homens o seguirão em qualquer lugar(cada um com sua história marcante, que ao mesmo tempo que o fazem homens quebrados, são os homens mais fortes que eu já li)
Willow é a nossa heroína que é mais forte que a maioria.
Sua vida tem sido uma decepção após a outra.
Não deixando que sua educação e origem a definisse, ela faz o que qualquer mulher forte faria, ela se propõe a melhorar, mais pra isso primeiro ela precisa fugir.
Priest encontra Willow em uma situação de vida ou morte.
E a primeira vez que a encontra, sente que a vida que ele perdeu a vinte anos atrás está retornando pra ele.
À medida que a história deles se desenrola, vemos como as coisas nem sempre são como parecem. Sempre ouvimos que Deus trabalha de maneiras misteriosas e, neste livro, temos um vislumbre de quão misteriosas são suas maneiras.
Este é o começo de uma nova série de MC que sinceramente já estou doida pra companhar cada livro, A autora fez um trabalho fantástico ao apresentar a todos os irmãos e nos dar uma idéia do que cada um deles passou.
Por isso Adoro ler livros de MC onde a irmandade é forte e a lealdade é a força mais proeminente deles.
Como aprenderemos neste livro, a família nem sempre compartilha sangue, mas vemos como esses homens são leais um ao outro e iriam ao inferno e sairiam vivos de lá.

Simplesmente Fascinante.
Super recomendado!

Juliana 29/07/2019

...
não sei como pode acontecer tanta tragedia com uma pessoa só, fiquei com muita dó da mocinha!!!
tudo aconteceu com ela, realmente fiquei surpresa dela terminar esse livro viva... ela e o bebê.!!
mas o livro foi uma boa leitura, fazia tempo que eu estava querendo um mocinho possessivo, que não deixa os outros nem tocarem na mocinha. kkk fiquei com raiva quando ele descobriu que ela estava grávida de outro, mais graças a deus ele caiu em si rápido.

fiquei curiosa para saber q história de todos os membros, mais o que mais me chamou atenção foi o Demon, e vai ser o último livro .. =(

Tati. 07/04/2020minha estante
Kkkk Tadinha se lascou, mas passa bem então. Quero ler.

Juliana 29/07/2019

...

Tati. 07/04/2020minha estante
Kkkk Tadinha se lascou, mas passa bem então. Quero ler.

any 30/07/2019

ameeeeei (apesar de ter ficado muito ???¿¿¿ no começo)
so esperando as continuações

Nessa Bortholoti 18/04/2020

Washed in blood
Eu adoro livros com a temática sobre MC, mas leio poucos pq nem todos são bem escritos, tem que me prender muito a atenção.
Esse apesar de ser um pouco diferente, eu gostei, foi um diferente bom.
Recomendo a leitura.