Louco por ela

Louco por ela Cleo Luz

Resenhas - Louco por ela

Aline.Bianca 31/07/2021

Louca por esse casal
Gente que casal hein, quando é para ser o destino dá um jeito...
Nossa mocinha apaixonada e determinada pelo seu boy magia apesar de amar muito ele não deixou de se amar primeiro, o que achei importante.
Adoro a escrita de Cleo, aos poucos estou devorando todos os livros dela .
Esse livro é digno que quentinho no coração e cenas hot na medida certa ???

Daí 28/01/2021

Legal
Leitura é leve, livro é um romance clichê.
Não é rico em detalhes ou vocabulário, mas vale a leitura.

Brunakatlyn 10/11/2021

O que falar desse livro amei demais. A proposta do livro e ver o amor da Júlia pelo Leonel amadurecendo, vemos uma menina de doze anos encantada pelo amigo do pai e aos longo dos anos esse amor vai crescendo. Vemos o impasse do Léo por ela num conflito grande entre "o amor é a razão", sofremos em algumas partes, sentimos raiva em outras mais principalmente amamos muito todo o enredo. Super recomendo a leitura.

Natalia Moura 09/01/2021

Perigosamente (quase) politicamente incorreto
O livro aborda um relacionamento com uma grande diferença de idade (14anos). Em alguns momentos a trama ficou perigosamente perto de situações politicamente incorretas.
Mas o grande problema da história para mim foram os capítulos do personagem masculino. Carregados de um machismo maquiado. A construção "providencial" de uma ex desequilibrada. Uma percepção sutil - mas presente - da mulher como posse/conquista.
Mas a história teve ritmo, com um clichê familiar e que conseguiu me prender ao longo das páginas.

Burgliterário 25/04/2021

Mais que bom, perfeito
Júlia sempre foi apaixonada pelo Leonel Brandão que é sócio e melhor amigo do pai dela.

Ela desde pequena sempre via ele com muitas mulheres, mas a tratava como uma princesa, e ela sempre jogava conversa pra ele, chamava ele de marido...ele sempre leva na esportiva sabe, afinal ela é uma criança, filha do seu melhor amigo, diferença de quinze anos entre eles.

Enfim cansada dessa ilusão a Julia vai embora do Brasil, pra estudar e lá começa a perceber que não deve aceitar migalhas e nem implorar atenção do Leonel que nunca notou ela.

Mas quando ela volta para o Brasil, o sentimento que estava guardado, o amor que ela pensou que tinha esquecido pelo Leonel retorna com toda a força, ele continua mais bonito do que nunca e agora ela não é mais criança e sim uma mulher, cresceu tanto emocionalmente quando fisicamente, Júlia chama atenção por onde passa, e o Leo percebeu isso.

Uma amizade de anos vai ser colocada em risco quando Leo começa a desenvol sentimentos pela Júlia, e ela vai jogar com todas as armas que tem pra laçar esse homem, mas com toda classe possível... e ele vai ficar louco por essa garota.

Ines 28/07/2019

Lindo! Que estória é essa, mundo?
Começo dizendo que esse livro é lindo!
Como eu esperei por esse dia!
Nessa estória conhecemos Leonel e Júlia.
Júlia desde que era adolescente ama Leonel. Porém, Leonel por ser um homem mais velho e ser também amigo e sócio do pai da Júlia não alimentava esse amor, seguindo assim a vida normalmente. Sempre a cortava quando ela insinuava algo ou jogava charme para ele.
Tudo muda quando Júlia muda para Boston para estudar e acaba distanciando de Leonel.
Após o término do curso, Júlia retorna ao Brasil e chega a uma conclusão: o amor que ela sentia por Leonel não acabou.
Diante disso, ela terá que decidir se desiste ou insiste nesse amor.
Super recomendo esse livro e achei merecido o sofrimento de Leonel (kkk).
E dona Cléo diva escreveu com muita sabedoria e soube finalizar com precisão essa linda estória.
Amei o desfecho de todos os personagens e confesso que irei sentir falta.
Obrigada por essa estória, Cléo.
Depois dessa leitura cheguei a conclusão que #Juliel é demais!

Tabitha.Luizi 27/12/2023

Casal apaixonante ??
Que delícia de história... ??

? A história de Julia & Leonel ???

Minha Opinião ??

Meu interesse por este livro despertou quando as meninas do grupo no whats resolveram fazer a leitura coletiva dele. Eu me encantei pela sinopse, e resolvi me juntar à elas.

Como ainda não tinha lido todos o livros da Cleo, eu peguei essa oportunidade e não deixei escapar, até interrompi uma releitura que eu estava fazendo ?

Logo nas primeiras páginas a gente vê o quanto a Julia desenvolveu aquele amor platônico pelo Leo. Aquele primeiro amor de infância e adolescência. Foi tão divertido ler esses trechos. Na verdade às vezes dava vergonha alheia, mas era fofo também.

Só que a diferença de idade deles é gigante, e é óbvio que um homem feito não iria levar à sério uma adolescente de 15 anos declarando seu amor e obsessão por ele né? Além do mais, o Leonel sendo melhor amigo e sócio do pai da Julia.

Mas os anos vão passando e esse amor platônico se torna mais real e robusto. Julia realmente ama Léo por inteiro, por sua inteligência, amizade, carinho e personalidade. Júlia então não vê a hora de completar seus 18 anos de idade pra começar a ser levada a sério por ele. Mas obviamente isso não acontece. Nessa parte eu confesso, senti compaixão por Júlia. Ela sofreu viu.

A mãe da Júlia e a mãe de Leonel, sabem do amor bonito e contagiante que ela sente por ele. Mas acham que ainda é cedo pra que Leonel a veja com outros olhos. No dia do aniversário de Júlia o Leonel não aparece na festa e na manhã seguinte, aparece na casa dos pais da Julia com uma namorada e a apresenta para todos. O mundo de Julia desaba e suas esperanças também. Foi difícil de ler esse capítulo, confesso. Neste mesmo dia Julia estava com a viagem marcada para estudar fora do Brasil. Ela pretendia se despedir de Léo, mas nunca imaginou da forma desastrosa que foi. Eu juro gente deu uma dorzinha no coração ?

Leonel deu um chega pra lá nela, disse pra esquecer aquela "paixonite" boba e viver novas experiências em Boston, enquanto estivesse estudando por lá.

Cinco anos se passam e Julia volta para o Brasil, mais linda ainda, madura, cheia de experiências incríveis, muita história pra contar, mega inteligente e super competente. E o Leonel começa a vê-la com outros olhos. Ali tem admiração, carinho e incrivelmente muuuuuito desejo. ??

A história deles começa de um jeito bem intenso, Leonel não consegue tirar a Julia da cabeça, é ele agora é quem vive correndo atrás dela ??? eus simplesmente amei essa história ??? Super recomendo.

Tati Dalben 18/06/2021

Infância
Julia se apaixonou perdidamente por Leonel assim que colocou os olhos nele. Ela tinha 9 anos e ele mais de 20...ela foi paciente, foi estudar fora, tentou esquecer, teve uns namoricos, mas quando voltou tudo voltou, mas voltou diferente, mais madura, dona de si, e já não ficava como louca atrás de Leonel, seu corpo mudou e ele não pode deixar de notar. Será que ele consegue resistir? Kkk.

Lane 22/02/2023

Muito bom! Escrita maravilhosa. A forma como a protagonista foi criada, o seu amadurecimento ao longo da história e a forma como ela lidou as situações foram muito bem escritas.

Laura.Rebeca 15/04/2021

Fanfic pura
Eu como uma amante das fanfics bem ruinzinhas, gostei desse livro, a diferença de idade tb dá um charme p mim que sou fanfinqueira, não é lá grandes coisas mas eu gostei

Mo_15 29/05/2020

Amei esse segundo livro. Amo quando as protagonistas aprendem com o que passaram e se tornam mulheres fortes e cheias de atitude e Julia é assim desde o primeiro livro mas nesse segundo ela se mostra muito mais decidida a ir atras do que quer mas sem passar por cima dela e do que ela acredita, a menina que luta pelo amor do cara mais velho desde os 12 anos se torna muito mais interessante de se acompanhar nesse segundo. Já Leonel nesse segundo livro começa a perceber um amor que para ele era impossível e tenta lutar contra, mas como ja sabemos falha fortemente kkk (é sempre assim ). Cleo como sempre arrasou trouxe o tema idade de forma leve e que me fez torcer muito pelo casal nesse segundo livro.

Mi 07/07/2020

Romance agradável de acompanhar
?Os relacionamentos são assim. Nem sempre o que recebemos são flores, lindas e perfumadas, às vezes há espinhos também, mas eu sei que se conseguirmos superar esses contratempos, juntos, nada mais vai conseguir nos abalar.?

Andressa 25/07/2019

Bom.
Gostei bastante do livro, de ver a transição da Júlia de uma adolescente atirada pra uma adulta um pouco mais "consciente" dos seus atos. Porém, as indas e vindas dos dois, mais a falta de posicionamento dele para com a ex cansaram um pouco, apesar de eu entender os motivos dele. Só queria que as mães deles tivessem sido mais "duras" com os dois, me irritou elas acobertarem tudo.

@literaline 10/02/2021

No começo eu não gostava da Júlia, achei ela uma adolescente CHATÍSSIMA e pela diferença de idade eu fiquei ???? Mds o que tá acontecendo aqui.

Mas nesse livro teve uma passagem de tempo e com isso a autora mostrou o amadurecimento da Júlia, criou uma opinião forte e se mostrou firme na hora que o Léo tentava convencer ela de fazer alguma coisa.

Indico pra quem gosta de um romance hot com personagem masculino mais velho.

Bianca Souza 08/10/2020

E é de clichês que gostamos
Adorei, mesmo tendo diferença de idade entre os protagonistas não atrapalhou em nada o enredo, envolvente, a leitura foi super fluida, o desenrolar da trama aconteceu de forma tão natural que quando dei por mim eu já havia terminado o livro.