Storm

Storm L. Mazzon

Resenhas - Storm

Daiany.Cordeiro 25/04/2020

Storm
Não curti. Não tive nenhum sentimento em momento algum. E eu prefiro ler um livro e sentir raiva, do não sentir nada. Possui muitos erros, em muitos trechos, não tem nenhuma indicação de que é um diálogo ou um pensamento do personagem.

TamiresBnk 05/05/2020

Storm é aquele livro que você lê em uma tarde largada no seu sofá, juro!
Aqui a gente acompanha uma escritora de Romances, que leva uma vida reservada, e como ela se adapta a realidade de acompanhar o dia a dia de um jogador de basquete famoso para escrever seu livro novo.
Só digo que amei!
Ps: Temos uma continuação, próxima parada Hurricane ;)

Bea 03/07/2020

É uma história bem rapidinha, da pra ler em 2 horas, no máximo. Talvez por isso eu não tenha sentido tanta emoção, não consegui me apegar aos personagens.

raissarang 01/08/2020

Erros, erros e mais erros
Eu acredito seriamente que a autora não deve ser brasileira. O livro parece que foi traduzido de outro idioma, está péssimo. Há umas frases extremamente confusas e uns erros de português gritantes.*
A história é boa, os personagens são legais, mas.... Não dá pra ler esse livro. Sério. Ele precisa de uma revisão pra ontem.

Exemplos de erros de português:
"Eu não sou obrigada a vim com a camisa"
"Chupo uma respiração"
"Eu estou com uma legue preta"
"Eu não bebi nada além que aquele único copo"
"Eu faço uma careta com a zoada. Eu odeio zoadas"
"Em quão ruim você o quer"
Isabeli.Nascimento 21/10/2020minha estante
Mulher se for faz muito sentido. Eu comecei a ler e tava: ????

raissarang 22/10/2020minha estante
Simmmm! Acho q faz mto sentido ser tradução, pq ta péssimo ksksksk

Dani 20/08/2020

Louca para lê o segundo livro
Essa história é muito gostosinha de lê,o romance é muito legal e o modo como vai mostrando os personagens, vai fazendo nós ir se apaixonando por eles.
Eu amei a história,mas fiquei chateada por ser dois livros e descobrir isso quando terminei o primeiro kkkk, fiquei triste de não poder termina a história,por enquanto. No entanto o livro tem uma leitura fluída,e da para termina em um dia pelo tanto que prende.

Ericka 15/11/2021

Foi o primeiro livro que li com protagonista com traços asiáticos. Livro bem delicinha de ler, leitura fluida e rápida de fazer. Alguns trechos previsíveis, mas nada que tirasse o encanto da leitura. Gostei do enredo e desenvolvimento dos personagens.

Giovana.Irassochio 06/07/2020

achei nada demais, um NA levinho e bastante previsível acho que não vou ler o segundo livro. Gostei bastante da premissa, a questão do basquete e tudo, da personagem escritora vivendo seu próprio romance mas achei o desenvolvimento fraco e bastante clichêzinho.

Tatá 17/12/2021

Intrigas, romance, futebol e muito mais, tudo isso em um único livro. Me apaixonei pelos personagens e já estou louca para ler a sequência.