É impossível esquecer o que vivi

É impossível esquecer o que vivi Bruno Gouveia

Resenhas - É impossível esquecer o que vivi

Ana Caturelli 29/08/2023

Sucesso com muito esforço
Bruno Gouveia, o vocalista da banda Biquíni Cavadão, narra toda a história da banda, desde o começo até os dias de hoje.
A banda passou por muitos desafios e muita persistência para se tornar o sucesso que são.
Entre os percausos, Bruno conta sobre a sua vida pessoal, os casamentos e a morte prematura de sua primogênito.
Muito tocante e só fez admirar ainda mais essa história de muito sucesso.

Adri.RMonteiro 09/07/2022

Sensacional!!!
Faz tempo que queria ler esse livro e fui adiando. Ir ao show do Biquini fez com que a vontade voltasse. Encontrar o Bruno pessoalmente, conversar com ele depois de começar a ler sua autobiografia deu um sentimento de proximidade muito grande.

Muitos são os perrengues que os artistas passam e mal sabemos. São seres humanos tal como nós, quando os holofotes se apagam. AMEI ler sobre o início de tudo, como era a loucura dos anos 80? Como foi a composição das músicas?

A parte do livro (que eu estava mais nervosa quando sabia que tava próxima) foi da perda do Gabriel. Na época meu filho mais velho era pequeno e eu chorava demais ao pensar no sofrimento. Ler a descrição de tudo o que passou e sentiu fez com que eu viesse as lágrimas novamente.

Enfim, fã é suspeito de avaliar, mas esse livro é incrível! Fez com que minha admiração pelo Bruno Gouveia aumentasse ainda mais!

Luliane.Machado 22/05/2021

É impossível esquecer o que li...
Sou fã do Biquíni e, portanto, suspeita para tecer comentários.
O Bruno é fantástico, a presença de palco nos shows é incrível. Mas atrás desse super cantor tem um ser humano que carrega consigo uma tristeza...
O livro retrata a história da banda e ao mesmo tempo a história de vida do Bruno.
Exemplo de superação, força e persistência.
Ler essa obra só me deixou mais fã de ambos e credula que para obter vitórias, derrotas são necessárias!!!
Bruno Gouveia, aquele abraço.
Obrigada por tudo que representa.
Eternamente sua fã!!!
Biquíni, vocês fizeram e fazem parte de variados momentos de minha vida!
??

Bru 24/05/2020

Uma história da vida.!
Um livro inspirador, não apenas para o mundo da música, mas também para a vida.

Yasmim 17/03/2020

É impossível esquecer o Biquini
Leitura pra ser feita lentamente, parando, escutando as músicas e relembrando os momentos da vida embalados por elas. Quantos sucessos, composições profundas, interpretações distintas. Uma banda de compositores, esforçados e focados na carreira, em que nada caiu do céu ou houve um sucesso prodígio. Tudo foi fruto de muito trabalho, dedicação e seriedade. Entre altos e baixos, sempre buscando inovar sem perder a essência, sempre com os pés no chão, com dedicação ao seu público. Enfim, banda que embalou e embala minha vida até hoje, sou fã e suspeita de falar. Amo demais as composições!