A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A garota do lago

yaxnunes 24/04/2024

Apesar de muitos criticarem a leitura, eu a apreciei.
Acredito que por ter sido um livro hiperbarato (e também a causa de eu ter comprado), e muitas pessoas acharem uma leitura esquisita, eu gostei.

Gostei da investigação, em especial. E gostei de como a leitura foi fácil de ler. Lembro de ter acabado o livro e fui passear com minha cachorra, e naquele passeio refleti muito o que é ser mulher e como isso pode ser um pesadelo.

Como uma obsessão pode acabar com tantas vidas.

E como nascer em um sexo frágil pode se tornar uma condenação, infelizmente.

Rebeca1209 21/04/2024

Além das expectativas...
Bem, sempre julguei esse livro pela capa, de verdade, pela capa. Sempre o vi, nunca tive grandes olhos, grandes desejos para fazer a leitura dele, porém, queimei minha língua.
Ganhei ele a pouco tempo, e julguei quando recebi, não vou mentir KKKKKKKKK, mas apesar de tudo isso, ele me cativou desde o início.
Desde o início da morte de Becca, me vi na extrema necessidade de continuar, e a cada página me via mais e mais encantada. Não tem hipérbole alguma da minha parte, de fato é um livro muito bom e completamente injustiçado.
Sério gente, quem puder ler, faça de fato um bom proveito, pois não é um livro de se jogar fora. Depois do plot realmente começa a ficar chatinho, mas vale muito muito muito a pena terminar. Ele se tornou um dos meus livros favoritos agora!.

Jéssica 21/04/2024

Eu nunca tinha lido um livro que me fizesse criar tantas teorias na vida, assim como eu não li um livro que me fizesse tanto de otaria ? foi incrível, surtei no livro inteiro.
Miticilena 21/04/2024minha estante
Comprei esse recentemente, será minha próxima leitura, fico feliz de ver uma resenha positiva pq estava com medo de ser uma leitura cansativa haha

Gabi 21/04/2024minha estante
Eu adorei esse livro

geysacbarbosa 21/04/2024

?Apenas uma garota que estava viva num dia e morta no dia seguinte.?

É inegável que a história é hipnotizante; a leitura é fluida e rápida. Desde o início, o principal suspeito é evidente, mas uma reviravolta surpreendente ocorre devido à nossa negligência em perceber os detalhes. Apesar de algumas lacunas e narrativas que, no final, não se conectam a nada e carecem de sentido, ainda vale a pena a leitura, é um bom suspense.

37/2024 ?

priscilarcm 20/04/2024

Hipnotizante e inesperado!
A garota do lago é um livro que há muito tempo eu queria ler, vi na Amazon muito barato, vi muitas pessoas falando mal dele e de está barato por ser ruim. eu nunca liguei pra essas opiniões pq eu primeiro leio e tiro minhas próprias conclusões. e foi oq eu fiz, pedi emprestado esse livro a minha amiga e acedite ou não li em 1 dia e algumas horas. simplesmente me hipnotizou a cada capítulo que eu lia, eu queria saber mais sobre, passei todos os capítulos querendo saber quem matou a Becca (não passou em nenhum momento pela minha cabeça que seria essa pessoa), a garota do lago foi pra mim inesperado, um livro que me prendeu e que super indicaria pra alguém que queira um suspense!
Isa Vasconcelos ~ 20/04/2024minha estante
Não entendo porque falam tão mal dele

Leiturascomthays 15/04/2024

Faltou mais emoção, muitas lacunas abertas. Uma repórter que teve acesso a mais coisas que um policial. Vários questionamentos de porque a policia não avançava nas investigações, porque a família não cooperou? mais leitura finalizada .
Gabriella (: 15/04/2024minha estante
Esse livro é muito estranho, porém bom pra iniciar no suspense

Leiturascomthays 16/04/2024minha estante
Muito estranho mesmo, para quem já iniciou no suspense é bem fraquinho

Isabelle 11/04/2024

Olha eu fui sem muitas expectativas e foi a melhor coisa...

Eu sempre via esse livro na Amazon, mas não dava muito pra ele não, então essa semana resolvi da uma chance e me surpreendeu.

Esse livro consegue te prender do início ao fim, é um suspense que te deixa intrigada e curiosa para saber o desfecho da história. Ele é rápido de ler e tem vários plots. Para quem está começando agora a ler suspense vai gostar.

Ele é narrado em passado e presente que torna a leitura bem dinâmica. Claro que tem seus defeitos, mas no geral vale a pena dá uma chance.

Obs: Não entendi o pq de todo o mistério de não querer revelar nada sobre o caso, sei que tem ligação com a família dela, mas foi algo que não abordaram tanto no livro.
E eu fui enganada, achei que ela tinha morrido no lago, ou jogaram ela lá. Mas no fim não tem nada de garota exatamente no lago kkkkk

bia.rezende 10/04/2024

Cara... foi o meu primeiro suspense e tipo assim, eu nn tava dando nada pro livro pelo simples fato dele estar sempre barato na amazon, mas uma amiga me incentivou a lê-lo.

o livro aborda um tópicos sensíveis que pode se tornar gatilho p alguns.
imagino que alguma hora iria cansar de ler, pensando que seria muito massante, mas felizmente foi ao contrário, houve vários plots que me deixou de queixo caído hahaha
não posso deixar de falar que ficou umas dúvidas na minha cabe a em relação à uns bglh, que deveriam ter falado, mas vida que segue
claro, que deve ter livros da mesma categoria que são considerados melhores, mas acho que vale a pena dar uma chance p esse :)

larademetrio 08/04/2024

Um dos livros que mais me deixou chocada.
Comecei esse livro com zero expectativa de ser bom, mas mudei completamente minha opinião. Juro que não entendo o porquê de ser TÃO esculachado. A cada página eu ficava mais curiosa e chocada com as coisas que estavam acontecendo. Eu adorei essa leitura e digo apenas uma coisa: leiam!

sherontoni 05/04/2024

Pra mim esse livro é muito bom sem sobra de dúvidas! Os personagens são muito bem construídos, a história é interessante do inicio ao fim.