Protegida Pelo Diabo

Protegida Pelo Diabo Janice Diniz

Resenhas - PROTEGIDA PELO DIABO

Paulinha 06/07/2022

Protegida Pelo Diabo
Lulu é muito divertida e um tanto azarada kkk. Só se mete em furada.
Ela garante bons momentos divertidos com as suas trapalhadas.
Seus vizinhos são um show a parte.
E o seu misterioso Riccardo vai render momentos intensos. Não é o meu livro preferido da Janice. Mas é uma leitura bem agradável.

Ally Vasconcelos 15/10/2020

3 longos meses para concluir a leitura
Li alguns livro da autora e esse é o que menos gostei. Aqui, o mesmo se repete: a mocinha novíssima, com grandes desilusões e muito bobinha; um homem com uma enorme diferença de idade, machão e mandão. Achei o início e a continuidade do relacionamento muito superficial, o casal não me convenceu, a linguagem chula em excesso incomoda e a história, como um todo, é sem graça.

justvincent 24/04/2020

Amei
Foi um livro bem rapidinho, eu adorei a Lulu, ela é engraçada demais, uma das protagonistas mais engraçadas que já li!! Já indiquei para as minha amigas!!

Cailes Sales 02/08/2019

Protegida pelo Diabo traz dois protagonistas aparentemente diferentes, um fazendeiro matador (entendeu o Diabo do título, né? Rsrs) e uma moça um tanto amalucada e inconsequente. O encontro entre Lulu e Riccardo acontece após ela socorrer o chefe que foi agredido. Devido a isso Lulu está temerosa e de início pensa que Riccardo veio matá-la. No entanto, ao mesmo tempo em que sente receio, a atração por aquele homem másculo e de feição sisuda é instantânea.
A conexão entre eles é rápida e intensa. As conversas e a forma como vão se descobrindo, confiando aos poucos um no outro faz com que a ligação se torne ainda mais profunda e verdadeira. A química é inegável e temos várias cenas sensuais entre o casal, assim como diálogos divertidos que tornam o enredo leve e descontraído.
Uma das coisas que tanto adoro nos livros da autora é a forma que ela constrói personagens únicos que se tornam completos quando encontram seu par. Não como uma relação de dependência, mas realmente de completude.
Em suma, Protegida pelo Diabo é uma leitura para ser feita em poucas horas. Com um toque erótico e uma boa dose de humor, é daqueles livros que a gente começa e não quer largar até chegar ao final. Está procurando um romance hot e rápido de ler? Se “pega com o Diabo” que vale a pena!

site: https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

Ana Carolina 29/07/2019

Esperava mais
Dei uma louca ontem e fiz uma maratona relâmpago eu e mais duas meninas. Juro não vou fazer mais isso kkk

O livro começou promissor com uma
mocinha engraçada e um mocinho matador de aluguel. Estava tudo indo bem, até a mocinha ser demais. ( o que tá acontecendo com os nacionais começa nossa ual e depois é só ladeira abaixo?)

Pra mim a autora errou na mão na personagem com suas piadas, e quando tentou concertar já era tarde demais e o ranço estava instalado.

O mocinho até que legal, mas sendo um matador de aluguel poderia ser mais durão. Ele se apaixona e pronto, muda.

Mas tem sim coisas boas na história, como por exemplo o Sexo. Cenas descritas com qualidade, quase coloquei meu óculos 3D 😎.

Peguei um erro de continuação, contradições. E achei o final um tanto corrido.

Não é o melhor da autora, mas deu pra matar o tempo no domingo. Bom pra quem quer uma leitura rápida, erótica e com humor.

Cah. 24/07/2019

Por mais que a Lulu seja engraçada, uma pessoa divertida eu não achei ela uma mulher que pudesse prender e fazer com que o Riccardo se apaixonasse, e não vi química entre o casal.

Achei esse livro meio sem sentindo.