Fadas Madrinhas também vão ao baile

Fadas Madrinhas também vão ao baile C. Nan Bianchi

Resenhas - Fadas Madrinhas também vão ao baile

1 | 2 | 3 | 4

Angela.Freitas 04/02/2024

Vanessa rompeu com o seu antigo estilo de vida e agora só vive o momento intensamente. Vale a pena arriscar tudo por um novo começo.

Ana.Bahia 30/05/2023

Entregou tudoo
Maravilhoso, enrolei um pouco por que estava muito bom e eu não queria que acabasse mas não resisti e resolvi terminar, eu amei esse final. O desenvolvimento deles também é muito bom, estou ansiosa para acompanhar mais da história deles.

Vivi.ana 18/02/2023

Entregou tudo

Aline.Cerqueira 15/10/2022

Incrível
Essa história me fez fazer um mochilão pela Europa sem sair de casa, fora os ensinamentos que nos transmite nos fazendo refletir sobre nós mesmos.

Audry Santos 25/08/2022

Linda história
Uma história de amor, de viagem e aprendizados. Vanessa continua aprendendo nesse livro e gosto da leveza que esses aprendizados vão sendo trazidos à história. Algumas coisas são bem clichês, mas o óbvio precisa ser dito, não é mesmo?
Algumas cenas se perdem por causa dos detalhes e a escrita nem sempre é fluída.
De modo geral, aos amantes de romances, eu indico o livro.

Diane 29/06/2022

Bem fofo!
Vanessa já preparou as malas para embarcar em uma aventura pela Europa e reencontrar Alex, o inglês que roubou o seu coração. Mas além de encontrar o seu grande amor, ela irá acabar encontrando nessa viagem muito mais do que jamais sonhou, vivendo um conto de fadas moderno e mágico!

"— Seu louco! — bato em seu peito assim que ele me bota no chão alguns metros depois. Alex está rindo, vermelho e ofegante da corrida no frio, as mãos apoiadas nos joelhos enquanto recupera o fôlego.
Ele ri.
— Sim, eu sou louco, completamente surtado por você. — e então ajeita o gorro na cabeça e puxa meu cachecol para si, me beijando apaixonadamente contra a parede do beco. — Você, Vanessa Zandrine... você me faz querer cometer loucuras."

Este é um lindo romance com belas lições de aprendizado. O relacionamento entre Vanessa e Alex é um fofo plano de fundo para uma viagem de autodescobertas, onde eles vivem uma história de amor leve e apaixonante. Os pontos turísticos da viagem do casal nos permitem como leitores, embarcar juntos e conhecer grandes pontos turísticos da Europa.

M.Jacobsen 02/05/2022

Livro para aquecer o coração
Superando o primeiro livro, fadas madrinhas também vão ao baile, trouxe muito mais emoção e romance.
Por diversas vezes tive vontade de estar lá nos mesmos lugares em que Alex e Vanessa estiveram com um mochilão nas costas e o meu amor do lado.
Que história linda e perfeita.
Estou ansiosa pela conclusão da série.

AmandaVM 21/03/2022

Que livro mais fofo!
É daqueles que dão um quentinho no coração e ao mesmo tempo nos lembram que devemos cuidar tanto da alma quanto do corpo!
É quase uma daquelas conversas bobas e existenciais que temos com amigos, sabe? Mas em forma de uma história romântica e divertida!
Sugiro acompanharem pelo Google os passeios da protagonista e seu namorado (e sua mochila e sua pedra hahaha...) pela Europa. São muitos lugares lindos e pouco conhecidos dos pontos turísticos "tradicionais" (ao menos, no meu conhecimento).
E sim, uma das lições é, se não temos fada madrinha na vida, sempre podemos ser a fada de alguém, né? ;)
(Aguardo ansiosa a próxima "aventura" da Vanessa)

Emilly 18/02/2022

Corra, corra, corra?e pule!
O livro é maravilhoso e nos faz viajar por toda a Europa junto com ele.
Achei ótima a continuidade para a história da Vanessa e Alex. Mas achei meloso demais, e olha que sou uma romântica nata!rs
Vale muito a pena a leitura!

Deaolive 24/01/2022

Não tem como não ler a continuação, dito isto, muito bom saber no que deu a estória da Nessa. Porém, confesso que gostei mais do primeiro livro, apesar deste também ter tirado algumas lágrimas...

Giovanna 18/01/2022

A continuação de Aquilo que realmente importa foi muito mais do que eu esperava!
Amei a escrita da autora e a história em si.
Com certeza deu vontade de colocar uma mochila nas costa e sair por aí explorando esse mundo gigante!
Ansiosa pelo último livro da série!

Juliana 21/07/2021

Incrível!!!
Achei que não fosse gostar tanto desse livro como gostei do primeiro, mas me surpreendi! A história é incrível, de aquecer o coração mesmo! Estou muito ansiosa pela continuação!

Rosana Miyata 18/07/2021

Uma história muito gostosa, gostei bastante da continuação. O enredo é bem leve, muito bom para a gente se distrair, curar ressacas literárias e dar aquele quentinho no coração. Eu recomendo.

1 | 2 | 3 | 4