Fadas Madrinhas também vão ao baile

Fadas Madrinhas também vão ao baile C. Nan Bianchi

Resenhas - Fadas Madrinhas também vão ao baile

1 | 2 | 3 | 4

Natália 12/06/2021

Já estava totalmente cativada pelas mudanças que a Vanessa realizou em sua vida no livro anterior, logo essa leitura foi como torcer por uma amiga. Ainda que esse volume tenha tido um tom bastante meloso no romance, os personagens são carismáticos e a vulnerabilidade com que se comunicam é uma graça de acompanhar.

Debs 16/04/2021

Incrivel!
Depois de ler (e me apaixonar) por Aquilo que realmente importa, pensei que não precisava de uma continuação... Mas, como a fã de carteirinha da Vanessa como me tornei, comecei a ler. E como eu estava enganada! Essa continuação é necessária demais. A história é apaixonante, e não dá pra não amar ainda mais a Vanessa. O livro faz a gente se sentir tão próximo da história que até esqueço que não é uma história real. Eu me apaixonei por completo por absolutamente tudo na história, conhecer Blake, Ana e rever alguns viajantes da Vanessa! Mais uma vez, esse livro traz uma sensação tão boa que não consigo descrever aqui!

Silvia 02/04/2021

Embarque no mochilão
Vanessa vive o seu conto de fadas atual em uma viagem de mochilão com seu amor Alex. Eles embarcam na viagem dos sonhos e vivem intensamente cada momento em lugares incríveis, super bem descritos e com curiosidades de cair o queixo. Desde uma palavra usada somente no vocabulário Alemão e a maior palavra escrita com 823 letras, rsrs, além dos mais belos cenários de Londres, Bruges, Berlim, Roma e Paris. E o desfecho deixa aquela vontade de viajar sem rumo e viver o inesperado sem planos, sem pressa.??????????

Larissa 21/03/2021

Boa leitura
Continuação do livro Aquilo que realmente importa, acompanhamos um pouco mais da protagonista e seu romance o desfecho da história.

A leitura é rápida, muito fluída devido a escrita da autora, enredo que trás o pano de fundo viagens.

Allyne 17/03/2021

Doce como mel
A sequência da jornada de Vanessa é muito envolvente. Com ela conheci vários países e pontos turísticos sem sair do lugar. É um livro muito inspirador e cheio de ensinamentos que a vida e uma boa amizade nos oferece. Vanessa vai ao encontro de seu grande amor já sabendo que a despedida será dolorosa. Acho lindo o amor deles, só acho que a autora exagerou um pouco nas demonstrações amorosas, mas enfim... Fora isso e os muitos erros de revisão, a jornada é incrível! Dá uma vontade imensa de colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo. Aguardando ansiosa o próximo livro.

Beto 13/01/2021

Continuação do romance Aquilo que realmente importa, Livro lindo demais ...

Adriana 05/01/2021

História envolvente e cativante
Como não amar essa narrativa linda que desliza em nossos olhos de forma tão natural nos fazendo sempre refletir sobre os acontecimentos do dia a dia?!
Só tenho a agradecer a essa autora que me prendeu desde o primeiro livro (aquilo que realmente importa) e já estou ansiosa pelo terceiro e último da série (casamento indiano). ?.
C. Nan Bianchi é um amor de autora, Vanessa Zandrini é ótima. Amei os personagens (saudades imensas de Dona Josefa ??).

Flavia Motta 26/10/2020

Até mais doce que mel!
Frases repetitivas sobre a saudade, o amor e a distância. Não é uma leitura péssima, mas esperava mais.

Caroline.Lafayette 22/09/2020

Diálogos melosos e repetitivos
Esperava mais do livro por ter me apaixonado pelo primeiro volume da série. Em ?Fadas Madrinhas? os diálogos são extremamente melosos e repetitivos. Poderia ser um livro com muito mais histórias, momentos para o casal se conhecer a fundo, mas somente o tema da saudade e distância é falado entre eles. De qualquer forma, tenho um carinho pela personagem Vanessa e estou ansiosa pelo próximo volume!

Shirlei 09/08/2020

Envolvente, interessante. Vale a keitura. Recomendo
??? maravilha!

Leticia 31/07/2020

Quero mais
Um livro despretensioso, assim como o primeiro, mas que despertou sentimentos positivos que nem imaginava que ainda pudesse sentir. Agora só posso dizer que estou ansiosa para o terceiro!

Suuh | @leitora.ansiosa 19/07/2020

O mochilão romântico da Vanessa.
Bom, nessa leitura vamos acompanhar as aventuras da Vanessa Zandrine. Após os acontecimentos do livro 1, Vanessa está pronta para reencontrar seu grande amor e com as malas feitas para um inesquecível mochilão pela Europa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não diferente do livro 1, Vanessa continua sua jornada de conhecimento pessoal e altas descobertas. Durante essa romântica viagem ela conhece não só os pontos turísticos das cidades por onde passou, como também reencontra grandes amigos e cria coragem para seguir seu coração rumo a felicidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cheio de quotes lindos que nos faz refletir sobre a vida, descrições maravilhosas de lugares nos dando uma vontade de viajar e reencontros marcantes que nos mostra o quanto a gratidão é importante para as relações, @cnanbianchi cria uma atmosfera leve, descontraída e muito romântica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Só tenho uma ressalva: a Vanessa e o Alex são melosos demaaaaais, misericórdia 😝😂

site: https://www.instagram.com/p/CCzDhpglWxu/?utm_source=ig_web_copy_link

Giovana 07/06/2020

Meloso
É tanto amor que chaga a ser enjoativo.
Mas, também, muitas lições. Faz a gente repensar a vida.

Bia 05/06/2020

Emocionante demais!!!

Cada momento vivido por Alex e Vanessa nesse mochilão pela Europa é totalmente emocionante e especial.

Nesse livro foi mostrado mais ainda a força que o amor tem sobre esse casal fantástico, fiquei muito feliz com o desenrolar dos acontecimentos.

Simplesmente fantástico, cada emoção, sentimento, flui muito bem, a cada página eu queria mais um pouco. Recomendo muito!!!
Leitura e . 05/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto