Fadas Madrinhas também vão ao baile

Fadas Madrinhas também vão ao baile C. Nan Bianchi




Resenhas - Fadas Madrinhas também vão ao baile


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Luciana Dryer 31/08/2019

Tocou meu coração!!! Amei!!! Lindoooooo!!!
Falar do “Fadas Madrinhas Também vão ao Baile” para mim é, tão simples e tão complicado ao mesmo tempo!
Simples porque definitivamente, é um livro incrível, maravilhoso!!! Uma continuação perfeita!!!
A Carol nos envolve em sua história de tal forma que nos faz recordar e se apaixonar novamente por cada um de seus personagens. Vemos o quanto eles cresceram, o quanto valorizam “Aquilo que Realmente Importa” na vida!!! Descobrir e conhecer mais dos protagonistas foi cativante! A forma como a Cá nos mostra o mundo e tanto lugares belos, é emocionante, desperta aquela vontade de arrumar a mala e sair sem rumo!!!
O complicado de tudo isso é falar sem parecer bajuladora, pois ao longo desse tempo em que conheci a Carol, sua história e seu trabalho, acabei me apaixonando por seus personagens, por seus livros, sem falar da admiração e carinho que tenho por ela como pessoa e como autora.
Vi ao decorrer desse tempo o quanto suas palavras tentam levantar nosso astral, tentam nos mostrar o quanto a vida é boa e bela, o quanto é importante amar aqueles que estão ao nosso lado nos dando força, o quanto é importante acreditar, fazer o bem, ser feliz, o quanto o amor é a chave de tudo!!!!
Enfim, posso escrever milhões de palavras e parágrafos que não vou conseguir dizer o quanto esse livro e sua autora são grandiosos!!!
Se você não leu ainda, corre e venha conhecer essa linda história de amor entre Vanessa, uma brasileira maluquinha por trabalho, mas que acaba descobrindo o que realmente importa na vida e Alex, um inglês a moda antiga, lindo de morrer e gostosão!!!
Cá, obrigada por dividir conosco suas histórias, essa parte tão sua, tão bonita, que nos emociona!!!!
Torço muito por você e espero que suas palavras toquem o coração de cada pessoinha nesse mundão, assim como tocaram o meu!!!
Michel 23/01/2020minha estante
Esperando o próximo....




Bia 05/06/2020

Emocionante demais!!!

Cada momento vivido por Alex e Vanessa nesse mochilão pela Europa é totalmente emocionante e especial.

Nesse livro foi mostrado mais ainda a força que o amor tem sobre esse casal fantástico, fiquei muito feliz com o desenrolar dos acontecimentos.

Simplesmente fantástico, cada emoção, sentimento, flui muito bem, a cada página eu queria mais um pouco. Recomendo muito!!!
Leitura e . 05/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto




Sthéfani.Lamoglia 23/07/2019

Lindooo
Sabe aquele livro que te desperta um monte de coisas boas???
Tem amor de verdade, tem a questão do desapego de coisas materiais, viver a vida ao máximo que te é permitido, e eu sinceramente tive vontade de sair viajando pelo mundo da mesma forma que a autora descreve.
Foi uma leitura super emocionante, no qual eu consegui me envolver de corpo e alma.
Super indico, e dou 1000?
comentários(0)comente



Luana Luzia 29/07/2019

Continuação incrível!!
Fadas Madrinhas também vão ao Baile é a continuacão do livro Aquilo que Realmente Importa, e vem para complementar o primeiro.
E a vez de Vanessa Zandrine mochilar, e ela não estará sozinha Alex fará parte dessa viagem. E com eles encontraremos personagens do primeiro livro e novos também que me apaixonei igual.
E sempre um aprendizado embarcar com Vanessa nesta aventura, com seus medos e com seu coração enorme. Também viajaremos em cada descrição que a autora trouxe dos países e cidades, e sem dúvida tive vontade de largar tudo e mochilar também.
Mochileiros ai vou eu!!???
comentários(0)comente



Fabi | @blogpsleitura 11/08/2019

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Você já se sentiu como se fosse a fada madrinha de todos à sua volta? Pois Vanessa Zandrini também. Em “as fadas madrinhas também vão ao baile”, lançamento da C. Nan Bianchi, vamos conhecer uma Vanessa mochileira e de coração aberto.

*resenha do segundo livro SEM SPOILER.

Após todas emoções vividas em “aquilo que realmente importa”, Vanessa está de volta!
No primeiro livro, nós conhecemos uma Vanessa que está lidando com a morte de seu avô e alugando a sua mala-sofá para todos os viajantes que desejam visitar o Brasil e se hospedar em sua casa. Loucura? Talvez, mas ela teve inúmeros bons motivos para fazer isso.

Quando as pessoas vinham para a sua casa, ela conhecia diversas culturas, costumes e pessoas diferentes. Criava vínculos e pessoas que mantinha um enorme laço após irem embora. Já imaginou que loucura isso seria? É realmente uma leitura viciante e incrível.

Agora em “fadas madrinhas também vão ao baile” temos uma Vanessa que irá embarcar em um mochilão pela Europa para reencontrar Alex – aquele inglês que roubou seu coração meses atrás – e viver todos os sonhos que sempre desejou. Ela só não esperava que mais coisas pudessem acontecer nessa viagem...

Vanessa passará por lugares maravilhosos como Paris, Londres, Roma, Praga, entre outros, e viverá diversas emoções, reencontrará alguns amigos que fez durante as passagens pelo Brasil e terá uma grande decisão para tomar no final.

Será que depois de esse mês juntos, Alex e Vanessa conseguirão dizer adeus?

Um conto de fadas moderno!
Não é surpresa para quem me acompanha que eu adoro a escrita da C. Nan Bianchi, né? Ela tem um jeito simples de escrever, mas que cativa desde a primeira palavra e claro, não foi diferente com esse conto de fadas.

A forma como ela descreveu alguns pontos históricos de cada lugar que Vanessa visitou fez com que eu sentisse vontade de fazer esse mochilão, aliás, visitar a Europa é um dos meus grandes sonhos também. Nesse ponto eu me identifiquei bastante com a personagem e fiquei bem empolgada por desembarcar em cada lugar junto com a mesma.

Já que falei sobre a personagem, devo dizer que é possível perceber como ela mudou desde o primeiro livro. Em “aquilo que realmente importa” já é perceptível como ela amadureceu após começar alugar a sua mala-sofá e o quanto isso mudou a sua vida. Neste livro conseguimos sentir todas essas mudanças e vivenciar toda a sua experiência pela Europa. Antes era ela que hospedava as pessoas em sua casa, agora é hora dela se hospedar na casa dessas pessoas.

E isso já diz que temos reencontros por aqui, não é mesmo? E temos mesmo! Vanessa reencontra alguns personagens que foram importantes e marcantes em suas estadias no Brasil e conseguem ser ainda mais marcantes agora em sua viagem pela Europa. É emocionante!

O foco é na viagem e na magia do amor.
Diferente do primeiro livro que conhecemos diversas culturas e personalidades, nesse vamos ter o foco totalmente na Vanessa realizando seus sonhos e em Alex. Ele foi um dos viajantes que, sem dúvidas, mudou completamente o mundo de Vanessa.

Depois de seis meses longe um do outro, ela embarca nesse mochilão junto com ele. Vão enfrentar diversas situações engraçadas, românticas e até mesmo de bebedeira, mas que irá provar muitas coisas para ambos.

Confesso que gostei bastante do desenrolar desse romance e como o amor é capaz de superar qualquer barreira e qualquer obstáculo. Mesmo eles vivendo em países diferentes, souberam como lidar com toda a distância e fizeram esse amor permanecer intacto.

Nos últimos capítulos devo dizer que comecei a sentir toda euforia possível, pois eu comecei imaginar muitas situações e queria que aquilo realmente acontecesse! Quando cheguei nas últimas páginas, tudo tomou um rumo diferente e achei bem fofo, mas o que me deixou ainda mais empolgada é saber que vem mais um livro aí para contar uma nova jornada da Vanessa.

Embarque nessa aventura.
Depois de realizar os sonhos e ajudar muitas pessoas em sua vida, chegou a vez de Vanessa ter o seu baile, a sua dança, a sua noite de Cinderela. Chegou a hora de Vanessa ter todos os seus sonhos realizados e viver o seu conto de fadas.

Então se você gosta de embarcar por muitas aventuras, conhecer novos lugares, ver a mudança de uma personagem e suspirar com um bom romance, recomendo que conheça “fadas madrinhas também vão ao baile”. Após isso, aguarde ansiosamente – assim como eu – para os próximos capítulos dessa jornada de Vanessa.

site: http://www.psamoleitura.com/2019/08/resenha-fadas-madrinhas-tambem-vao-ao-baile.html
comentários(0)comente



Lia Job 21/08/2019

Emocionante!
Fadas madrinhas também vão ao baile é um livro que aquece o coração e a alma. Sabe aquele livro gostosinho de ler, que a gente fica protelando para chegar ao final?! É esse!!
A escrita da Carol é ótima, nos faz participantes da história, como um personagem dentro do livro. Ela descreve tão bem os países e lugares que Alex e Vanessa passam que acho que embarquei junto nesse mochilão pela Europa!
Em Fadas... o tão sonhado reencontro de Alex e Vanessa acontece! Ela sai de férias e vai passar um tempo na Inglaterra. Conhece o fofo do Blake, irmão do Alex, um menino com um coração lindo e puro e a fazenda tão bem cuidada pelos irmãos Summers.
Depois o casal sai para uma aventura pela Europa. E que aventura!! Se hospedando em casas de amigos queridos, eles conhecem lugares lindos! Mas nem tudo são flores, os dois passam por algumas turbulências no relacionamento e podemos acompanhar claramente o amadurecimento dos dois.
O que mais me marcou nesse livro, são as lições de vida que ficam depois da leitura. Não tem como ler esse livro e sair ileso, algo dentro de nós muda. A Carol fala sobre o poder da amizade verdadeira , sobre amor próprio, sobre a marca que deixaremos no mundo, sobre fazer diferença e lidar com as diferenças!
É um livro emocionante, tocante e que provoca mudanças de dentro para fora!! Não me canso de indicar, porque vale muito a leitura!! Espero poder te-lô na minha estante algum dia!


site: https://www.instagram.com/livrosemretratos/
comentários(0)comente



Cantinho da Kaust 21/08/2019

Apaixonante
Resenha feita para o Blog - Ler é Viver Sonhos

site: http://lereviversonhos.blogspot.com/2019/08/resenha-fadas-madrinhas-tambem-vao-ao.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juh @sonhodelivro21 10/01/2020

Um verdadeiro conto de fadas
Um verdadeiro conto de fadas, para quem ama romances bem fofos e cheio de viagens e aprendizados ao longo do caminho está mais do que recomendado.
comentários(0)comente



badmalfoy 14/02/2020

Eu não tenho estruturas para definir essa continuação, ele consegue ser ainda mais apaixonante que o primeiro, cheio de surpresas e reviravoltas.
Vou deixar meu simples comentário que define melhor do que posso explicar:
Alex Summers meu coração é teu!!!
comentários(0)comente



Flavio 06/03/2020

Continuando...
A continuação da história é muito emocionante, pois quando se apaixona verdadeiramente fazemos loucuras, boas loucuras nesse caso.
comentários(0)comente



Patricia Saboia 22/03/2020

Ah! A vida é bela quando não somos somente expectadores!!!
Assim que terminei "Aquilo que realmente importa" entrei em êxtase ao descobrir que aquela historia linda continuaria em "Fadas madrinhas também vão ao baile"!!! Outra historia de tirar o fôlego e não consegui largar... Nos trás a ideia de que devemos viver intensamente pq o que importa é ser feliz e para isso não é necessário TER e sim VER, SENTIR, COMPARTILHAR, enfim... Amar e ser amado!!
comentários(0)comente



Shana 01/04/2020

Recomendo
O primeiro livro da série é melhor! Mas não podia deixar de ler esse para saber o que aconteceu com os personagens maravilhosos! Realmente recomendo! ?
comentários(0)comente



Niájera 01/04/2020

Esperava mais
O primeiro me chamou atenção, mas esse segundo, sorry... não rolou.
comentários(0)comente



Bia 03/04/2020

Perfeito!
Amei o livro, eu recomendaria pra qualquer um que pedisse uma recomendação de um livro, assim como o primeiro livro, ?Assim como realmente importa?, esse também é perfeito e tem suas 5 estrelas ??
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR