Fadas Madrinhas também vão ao baile

Fadas Madrinhas também vão ao baile C. Nan Bianchi

Resenhas - Fadas Madrinhas também vão ao baile

1 | 2 | 3 | 4

Debs 16/04/2021

Incrivel!
Depois de ler (e me apaixonar) por Aquilo que realmente importa, pensei que não precisava de uma continuação... Mas, como a fã de carteirinha da Vanessa como me tornei, comecei a ler. E como eu estava enganada! Essa continuação é necessária demais. A história é apaixonante, e não dá pra não amar ainda mais a Vanessa. O livro faz a gente se sentir tão próximo da história que até esqueço que não é uma história real. Eu me apaixonei por completo por absolutamente tudo na história, conhecer Blake, Ana e rever alguns viajantes da Vanessa! Mais uma vez, esse livro traz uma sensação tão boa que não consigo descrever aqui!

Angela.Freitas 04/02/2024

Vanessa rompeu com o seu antigo estilo de vida e agora só vive o momento intensamente. Vale a pena arriscar tudo por um novo começo.

Sthéfani.Lamoglia 23/07/2019

Lindooo
Sabe aquele livro que te desperta um monte de coisas boas???
Tem amor de verdade, tem a questão do desapego de coisas materiais, viver a vida ao máximo que te é permitido, e eu sinceramente tive vontade de sair viajando pelo mundo da mesma forma que a autora descreve.
Foi uma leitura super emocionante, no qual eu consegui me envolver de corpo e alma.
Super indico, e dou 1000?

Miletras 01/05/2020

Apaixonante
Um final de história belíssimo e que mostra que Vanessa realmente aprendeu o que realmente importa para a sua felicidade. Independente do que os outros pensem ou façam, ela simplesmente seguiu seu coração e foi em busca do grande amor de sua vida.

Bia 03/04/2020

Perfeito!
Amei o livro, eu recomendaria pra qualquer um que pedisse uma recomendação de um livro, assim como o primeiro livro, ?Assim como realmente importa?, esse também é perfeito e tem suas 5 estrelas ??

Niájera 01/04/2020

Esperava mais
O primeiro me chamou atenção, mas esse segundo, sorry... não rolou.

Shana 01/04/2020

Recomendo
O primeiro livro da série é melhor! Mas não podia deixar de ler esse para saber o que aconteceu com os personagens maravilhosos! Realmente recomendo! ?

Patricia Saboia 22/03/2020

Ah! A vida é bela quando não somos somente expectadores!!!
Assim que terminei "Aquilo que realmente importa" entrei em êxtase ao descobrir que aquela historia linda continuaria em "Fadas madrinhas também vão ao baile"!!! Outra historia de tirar o fôlego e não consegui largar... Nos trás a ideia de que devemos viver intensamente pq o que importa é ser feliz e para isso não é necessário TER e sim VER, SENTIR, COMPARTILHAR, enfim... Amar e ser amado!!

Flavio 06/03/2020

Continuando...
A continuação da história é muito emocionante, pois quando se apaixona verdadeiramente fazemos loucuras, boas loucuras nesse caso.

badmalfoy 14/02/2020

Eu não tenho estruturas para definir essa continuação, ele consegue ser ainda mais apaixonante que o primeiro, cheio de surpresas e reviravoltas.
Vou deixar meu simples comentário que define melhor do que posso explicar:
Alex Summers meu coração é teu!!!

Juh @sonhodelivro21 10/01/2020

Um verdadeiro conto de fadas
Um verdadeiro conto de fadas, para quem ama romances bem fofos e cheio de viagens e aprendizados ao longo do caminho está mais do que recomendado.

Cantinho da Kaust 21/08/2019

Apaixonante
Resenha feita para o Blog - Ler é Viver Sonhos

site: http://lereviversonhos.blogspot.com/2019/08/resenha-fadas-madrinhas-tambem-vao-ao.html

Lia Job 21/08/2019

Emocionante!
Fadas madrinhas também vão ao baile é um livro que aquece o coração e a alma. Sabe aquele livro gostosinho de ler, que a gente fica protelando para chegar ao final?! É esse!!
A escrita da Carol é ótima, nos faz participantes da história, como um personagem dentro do livro. Ela descreve tão bem os países e lugares que Alex e Vanessa passam que acho que embarquei junto nesse mochilão pela Europa!
Em Fadas... o tão sonhado reencontro de Alex e Vanessa acontece! Ela sai de férias e vai passar um tempo na Inglaterra. Conhece o fofo do Blake, irmão do Alex, um menino com um coração lindo e puro e a fazenda tão bem cuidada pelos irmãos Summers.
Depois o casal sai para uma aventura pela Europa. E que aventura!! Se hospedando em casas de amigos queridos, eles conhecem lugares lindos! Mas nem tudo são flores, os dois passam por algumas turbulências no relacionamento e podemos acompanhar claramente o amadurecimento dos dois.
O que mais me marcou nesse livro, são as lições de vida que ficam depois da leitura. Não tem como ler esse livro e sair ileso, algo dentro de nós muda. A Carol fala sobre o poder da amizade verdadeira , sobre amor próprio, sobre a marca que deixaremos no mundo, sobre fazer diferença e lidar com as diferenças!
É um livro emocionante, tocante e que provoca mudanças de dentro para fora!! Não me canso de indicar, porque vale muito a leitura!! Espero poder te-lô na minha estante algum dia!

site: https://www.instagram.com/livrosemretratos/

Fabi | @ps.leitura 11/08/2019

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Você já se sentiu como se fosse a fada madrinha de todos à sua volta? Pois Vanessa Zandrini também. Em “as fadas madrinhas também vão ao baile”, lançamento da C. Nan Bianchi, vamos conhecer uma Vanessa mochileira e de coração aberto.

*resenha do segundo livro SEM SPOILER.

Após todas emoções vividas em “aquilo que realmente importa”, Vanessa está de volta!
No primeiro livro, nós conhecemos uma Vanessa que está lidando com a morte de seu avô e alugando a sua mala-sofá para todos os viajantes que desejam visitar o Brasil e se hospedar em sua casa. Loucura? Talvez, mas ela teve inúmeros bons motivos para fazer isso.

Quando as pessoas vinham para a sua casa, ela conhecia diversas culturas, costumes e pessoas diferentes. Criava vínculos e pessoas que mantinha um enorme laço após irem embora. Já imaginou que loucura isso seria? É realmente uma leitura viciante e incrível.

Agora em “fadas madrinhas também vão ao baile” temos uma Vanessa que irá embarcar em um mochilão pela Europa para reencontrar Alex – aquele inglês que roubou seu coração meses atrás – e viver todos os sonhos que sempre desejou. Ela só não esperava que mais coisas pudessem acontecer nessa viagem...

Vanessa passará por lugares maravilhosos como Paris, Londres, Roma, Praga, entre outros, e viverá diversas emoções, reencontrará alguns amigos que fez durante as passagens pelo Brasil e terá uma grande decisão para tomar no final.

Será que depois de esse mês juntos, Alex e Vanessa conseguirão dizer adeus?

Um conto de fadas moderno!
Não é surpresa para quem me acompanha que eu adoro a escrita da C. Nan Bianchi, né? Ela tem um jeito simples de escrever, mas que cativa desde a primeira palavra e claro, não foi diferente com esse conto de fadas.

A forma como ela descreveu alguns pontos históricos de cada lugar que Vanessa visitou fez com que eu sentisse vontade de fazer esse mochilão, aliás, visitar a Europa é um dos meus grandes sonhos também. Nesse ponto eu me identifiquei bastante com a personagem e fiquei bem empolgada por desembarcar em cada lugar junto com a mesma.

Já que falei sobre a personagem, devo dizer que é possível perceber como ela mudou desde o primeiro livro. Em “aquilo que realmente importa” já é perceptível como ela amadureceu após começar alugar a sua mala-sofá e o quanto isso mudou a sua vida. Neste livro conseguimos sentir todas essas mudanças e vivenciar toda a sua experiência pela Europa. Antes era ela que hospedava as pessoas em sua casa, agora é hora dela se hospedar na casa dessas pessoas.

E isso já diz que temos reencontros por aqui, não é mesmo? E temos mesmo! Vanessa reencontra alguns personagens que foram importantes e marcantes em suas estadias no Brasil e conseguem ser ainda mais marcantes agora em sua viagem pela Europa. É emocionante!

O foco é na viagem e na magia do amor.
Diferente do primeiro livro que conhecemos diversas culturas e personalidades, nesse vamos ter o foco totalmente na Vanessa realizando seus sonhos e em Alex. Ele foi um dos viajantes que, sem dúvidas, mudou completamente o mundo de Vanessa.

Depois de seis meses longe um do outro, ela embarca nesse mochilão junto com ele. Vão enfrentar diversas situações engraçadas, românticas e até mesmo de bebedeira, mas que irá provar muitas coisas para ambos.

Confesso que gostei bastante do desenrolar desse romance e como o amor é capaz de superar qualquer barreira e qualquer obstáculo. Mesmo eles vivendo em países diferentes, souberam como lidar com toda a distância e fizeram esse amor permanecer intacto.

Nos últimos capítulos devo dizer que comecei a sentir toda euforia possível, pois eu comecei imaginar muitas situações e queria que aquilo realmente acontecesse! Quando cheguei nas últimas páginas, tudo tomou um rumo diferente e achei bem fofo, mas o que me deixou ainda mais empolgada é saber que vem mais um livro aí para contar uma nova jornada da Vanessa.

Embarque nessa aventura.
Depois de realizar os sonhos e ajudar muitas pessoas em sua vida, chegou a vez de Vanessa ter o seu baile, a sua dança, a sua noite de Cinderela. Chegou a hora de Vanessa ter todos os seus sonhos realizados e viver o seu conto de fadas.

Então se você gosta de embarcar por muitas aventuras, conhecer novos lugares, ver a mudança de uma personagem e suspirar com um bom romance, recomendo que conheça “fadas madrinhas também vão ao baile”. Após isso, aguarde ansiosamente – assim como eu – para os próximos capítulos dessa jornada de Vanessa.

site: http://www.psamoleitura.com/2019/08/resenha-fadas-madrinhas-tambem-vao-ao-baile.html

1 | 2 | 3 | 4