Fadas Madrinhas também vão ao baile

Fadas Madrinhas também vão ao baile C. Nan Bianchi

Resenhas - Fadas Madrinhas também vão ao baile

1 | 2 | 3 | 4

Bia 05/06/2020

Emocionante demais!!!

Cada momento vivido por Alex e Vanessa nesse mochilão pela Europa é totalmente emocionante e especial.

Nesse livro foi mostrado mais ainda a força que o amor tem sobre esse casal fantástico, fiquei muito feliz com o desenrolar dos acontecimentos.

Simplesmente fantástico, cada emoção, sentimento, flui muito bem, a cada página eu queria mais um pouco. Recomendo muito!!!
Leitura e . 05/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Miletras 01/05/2020

Apaixonante
Um final de história belíssimo e que mostra que Vanessa realmente aprendeu o que realmente importa para a sua felicidade. Independente do que os outros pensem ou façam, ela simplesmente seguiu seu coração e foi em busca do grande amor de sua vida.

Niájera 01/04/2020

Esperava mais
O primeiro me chamou atenção, mas esse segundo, sorry... não rolou.

Rosana Miyata 18/07/2021

Uma história muito gostosa, gostei bastante da continuação. O enredo é bem leve, muito bom para a gente se distrair, curar ressacas literárias e dar aquele quentinho no coração. Eu recomendo.

Audry Santos 25/08/2022

Linda história
Uma história de amor, de viagem e aprendizados. Vanessa continua aprendendo nesse livro e gosto da leveza que esses aprendizados vão sendo trazidos à história. Algumas coisas são bem clichês, mas o óbvio precisa ser dito, não é mesmo?
Algumas cenas se perdem por causa dos detalhes e a escrita nem sempre é fluída.
De modo geral, aos amantes de romances, eu indico o livro.

Suuh | @leitora.ansiosa 19/07/2020

O mochilão romântico da Vanessa.
Bom, nessa leitura vamos acompanhar as aventuras da Vanessa Zandrine. Após os acontecimentos do livro 1, Vanessa está pronta para reencontrar seu grande amor e com as malas feitas para um inesquecível mochilão pela Europa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não diferente do livro 1, Vanessa continua sua jornada de conhecimento pessoal e altas descobertas. Durante essa romântica viagem ela conhece não só os pontos turísticos das cidades por onde passou, como também reencontra grandes amigos e cria coragem para seguir seu coração rumo a felicidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cheio de quotes lindos que nos faz refletir sobre a vida, descrições maravilhosas de lugares nos dando uma vontade de viajar e reencontros marcantes que nos mostra o quanto a gratidão é importante para as relações, @cnanbianchi cria uma atmosfera leve, descontraída e muito romântica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Só tenho uma ressalva: a Vanessa e o Alex são melosos demaaaaais, misericórdia 😝😂

site: https://www.instagram.com/p/CCzDhpglWxu/?utm_source=ig_web_copy_link

Jee 20/05/2020

Eu to completamente extasiada por esse livro, eu smp soube q "o que realmente importa" não tinha acabado ali, que ele tinha muito mais pra me ensinar e eu estava certa, chorei novamente e sorri por eles. Vanessa tem smp um lugar no meu coração

Luciana Dryer 31/08/2019

Tocou meu coração!!! Amei!!! Lindoooooo!!!
Falar do “Fadas Madrinhas Também vão ao Baile” para mim é, tão simples e tão complicado ao mesmo tempo!
Simples porque definitivamente, é um livro incrível, maravilhoso!!! Uma continuação perfeita!!!
A Carol nos envolve em sua história de tal forma que nos faz recordar e se apaixonar novamente por cada um de seus personagens. Vemos o quanto eles cresceram, o quanto valorizam “Aquilo que Realmente Importa” na vida!!! Descobrir e conhecer mais dos protagonistas foi cativante! A forma como a Cá nos mostra o mundo e tanto lugares belos, é emocionante, desperta aquela vontade de arrumar a mala e sair sem rumo!!!
O complicado de tudo isso é falar sem parecer bajuladora, pois ao longo desse tempo em que conheci a Carol, sua história e seu trabalho, acabei me apaixonando por seus personagens, por seus livros, sem falar da admiração e carinho que tenho por ela como pessoa e como autora.
Vi ao decorrer desse tempo o quanto suas palavras tentam levantar nosso astral, tentam nos mostrar o quanto a vida é boa e bela, o quanto é importante amar aqueles que estão ao nosso lado nos dando força, o quanto é importante acreditar, fazer o bem, ser feliz, o quanto o amor é a chave de tudo!!!!
Enfim, posso escrever milhões de palavras e parágrafos que não vou conseguir dizer o quanto esse livro e sua autora são grandiosos!!!
Se você não leu ainda, corre e venha conhecer essa linda história de amor entre Vanessa, uma brasileira maluquinha por trabalho, mas que acaba descobrindo o que realmente importa na vida e Alex, um inglês a moda antiga, lindo de morrer e gostosão!!!
Cá, obrigada por dividir conosco suas histórias, essa parte tão sua, tão bonita, que nos emociona!!!!
Torço muito por você e espero que suas palavras toquem o coração de cada pessoinha nesse mundão, assim como tocaram o meu!!!
Michel 23/01/2020minha estante
Esperando o próximo....

Beto 13/01/2021

Continuação do romance Aquilo que realmente importa, Livro lindo demais ...

Allyne 17/03/2021

Doce como mel
A sequência da jornada de Vanessa é muito envolvente. Com ela conheci vários países e pontos turísticos sem sair do lugar. É um livro muito inspirador e cheio de ensinamentos que a vida e uma boa amizade nos oferece. Vanessa vai ao encontro de seu grande amor já sabendo que a despedida será dolorosa. Acho lindo o amor deles, só acho que a autora exagerou um pouco nas demonstrações amorosas, mas enfim... Fora isso e os muitos erros de revisão, a jornada é incrível! Dá uma vontade imensa de colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo. Aguardando ansiosa o próximo livro.

Bia 03/04/2020

Perfeito!
Amei o livro, eu recomendaria pra qualquer um que pedisse uma recomendação de um livro, assim como o primeiro livro, ?Assim como realmente importa?, esse também é perfeito e tem suas 5 estrelas ??

Shirlei 09/08/2020

Envolvente, interessante. Vale a keitura. Recomendo
??? maravilha!

Larissa 21/03/2021

Boa leitura
Continuação do livro Aquilo que realmente importa, acompanhamos um pouco mais da protagonista e seu romance o desfecho da história.

A leitura é rápida, muito fluída devido a escrita da autora, enredo que trás o pano de fundo viagens.

badmalfoy 14/02/2020

Eu não tenho estruturas para definir essa continuação, ele consegue ser ainda mais apaixonante que o primeiro, cheio de surpresas e reviravoltas.
Vou deixar meu simples comentário que define melhor do que posso explicar:
Alex Summers meu coração é teu!!!

1 | 2 | 3 | 4