Sword Art Online - Phantom Bullet #01

Sword Art Online - Phantom Bullet #01 Koutarou Yamada...

Resenhas - Sword Art Online - Phantom Bullet #01

Emanuel 24/04/2023

????? ??????????!
Não sei! Acredito que SAO deveriam para no arco anterior. Seguir com essa lógica de jogo e mais jogo, fica bastante enjoativo a história. A questão de que cada jogo é uma história diferente e bem trabalhada, mas de qualquer forma é repetitivo. ? ?
Minsguel 25/04/2023minha estante
Real, mais.. OQUE ACHOU DO SABRE DE LUZ ?

Emanuel 25/04/2023minha estante
Sabre de luz? Não entendi! ?

Minsguel 25/04/2023minha estante
Kirito usa um nesse arco, ao menos no anime ?

Emanuel 25/04/2023minha estante
Ahh sim, ainda li só o volume 1.

Minsguel 25/04/2023minha estante
Aaaaaaaa sorry pelo spoiler. Mais esse arco tem um desenrolar legal

Reidacapoeira 11/09/2021

Melhor temporada depois de progressive
Uma das obras mais consagradas na histórias dos animes, um dos maiores megahits dos mangas simplesmente Sword art online. Essa temporada é facilmente umas das melhores se não a melhor das temporadas, mesmo com um clima bem diferente das outras temporadas ela ainda tem assencia de SAO e com um plot muito bem feito e escrito com plots-twists que ninguém espera e mais ação e batalhas do que nunca além de uma ilustração muito incrivel e bem feita.

Sennhor 13/01/2020

Sword Art Online é meu anime preferido, então, não pude deixar de comprar esse mangá e como também é meu arco favorito, vamos lá.
A história se passa um ano após o incidente de SAO, após a "Seed", novos VRMMOs começaram a ocupar espaço no mundo. Dentre esses jogos está GGO, um jogo para jogadores experientes.
Kirito é contratado por Kikuoka, para inspecionar o jogo, que após o tiro de Death Gun dois jogadores morreram no mundo real.
O mangá mostra o ponto de vista de Kirito e Sinon.
Sinon é uma jogadora, conhecida como Franco-atiradora, é mostrado no momento, ela tentando derrotar um jogador, que sorri no momento em que exterminou o seu grupo.
Não se sabe muito sobre a mesma, mas temos noção que ela é uma grande jogadora. Após isso, Kirito loga em GGO, para provar que é impossível alguém morrer com um tiro em um jogo. Mas acaba se deparando com seu avatar um pouco peculiar.
A história é boa e os personagens cativantes, dessa vez temos um pouco mais de mistério e mais batalhas.

site: https://www.instagram.com/sennhordoslivros/

NiCarol0 05/10/2022

Phantom Bullet é muito bom
A qualidade é muito boa,o meu veio com marca páginas,a história super boa,me prendeu dms,li em menos de 40min e amei dmss,pra quem gosta de SAO vai gostar mtt de Phantom Bullet