Where Winter Finds You

Where Winter Finds You J. R. Ward

Resenhas - Where Winter Finds You

Debora 18/02/2023

O fim de uma história que começou lá atrás.

O livro não possui muita ação, vemos mais os dilemas internos dos personagens do que uma ameaça externa.

Karoline 01/08/2022

O felizes para sempre que o Trez merecia. Poderia Therese ser sua Selena, ou seria só coisa de sua cabeça? Emocionante do início ao fim.

RENATA 12/05/2022

Perfeito
Melhor destino que nosso querido Lassiter Escriba anjo Virgem kkkkk poderia ter nos dado.
Trez e Therese(Selena) tiveram o final feliz depois de tanta tristeza e infelicidade.
Amei??????????

Erica Havilliard 28/04/2022

Tudo bem, tudo bem, tudo bem... Eu posso admitir que talvez eu tenha lido os outros livros com bastante pressa só pra ler esse e vejam só, eu chorei em 60% do livro porque ser Stan do Trez é o fim do mundo. E qual é, Ward? Você me odeia?!

Esse livro é bastante sensível sobre suicídio, então cuidado com os gatilhos se forem ler, mas não vou negar que a Ward escreveu os pensamentos suicidas do Trez com exatidão, em alguns momentos achei mesmo que eu ia perder um dos meus personagens favoritos da série porque ele estava completamente enterrado no luto. Encontrar a Thereze foi algo que havia dado um pouco de ânimo a ele e, por mais que seu coração dissesse com todas as letras que a Selena estava ali, sua razão lutava com cada escolha que o mesmo tomava em relação a outra fêmea. Thereze era tudo que a Selena seria se ela tivesse mais tempo, eu posso ver isso nos detalhes. E, bem... Como diz Lessiter: eu realmente gosto do amor verdadeiro.

O livro é perfeito, Ward não deixou passar nada e tive uma epifânia quando finalmente entendi o nome do livro. Lindo demais! Amei demais!

Vanessa 10/01/2022

Trez e Therese
Como essa história me surpreendeu! Quando li a sinopse do livro, achei sinceramente que iria me decepcionar com toda a trama. Mas o desenvolvimento dela, e o desfecho foram muito bem elaborados, e fiquei muito satisfeita com a história! Recomendo!

Tata 25/09/2021

Trez e Therese
Por um momento achei que Trez não iria ter o final fin perfeito, mas tudo tem o seu revira volta no final, e não poderia ter sido melhor, foi uma junção de duas almas em um só corpo, como que nem acontece com John ! Tão perfeito ele livro que deu um desanimo depois que o li todo ! Eu queria mais !

Bea 15/08/2021

Eu pedia que isso não fosse verdade, mas era
Eu esperava uma superação, não como a do Thor, mas algo mais profundo, o que ocorreu não chega nem perto disso, e eu odeio o fato de que ele só fica com ela pq lembra a Selena, quando achei que a Ward fosse dar uma lição, a menina simplesmente ?aceita?que era uma reencarnação e volta com o Trez, mas também não se pode esperar muito de um conto, o melhor do livro é como sempre as cenas envolvendo a Irmandade

VanessaRabaquim 11/08/2021

coração quentinho
eu amo o trez ... e fiquei feliz que realmente ele tem um final feliz .. e ao mesmo tempo .. to em duvida deste final.. gostei de o Trez realmente ter seguido adiante ..

achei o livro mais cansativo que o normal da Ward .. mas eu entendo .. foi uma historia cheia de pesos, tanto pesos pela atual historia que ambos estão vivendo, como peso pelo que Trez ainda esta se recuperando... é uma narrativa que deixa o coração quentinho no final ... e eu amo os sombras .. então qualquer migalha deles eu fico mais que feliz

Silvana 09/08/2021

Amei ??
Tô mais que feliz com a felicidade de Trez, chorei tanto com esse livro, a história dele é contagiante e um pouco pesada, retrata aspectos como transtornos psicológicos e suicídio. E não me canso de dizer que amo Lassiter e o fato dele ser o comandante de tudo agora. Ainda bem que li esse livro e vi que os sombras não terminavam daquele jeito e a tô muito feliz por Iam também. ????

Thaís Almeida 25/07/2021

Bom...
Ward tinha que consertar o que fez no livro Os sombras mas confesso que esse aqui não foi meu preferido... Tiveram algumas coisas boas e outras hilarias ( Lassiter Hello?). Mas ainda senti meio que não sei, Therese não me desceu muito, enfim para quem quer ler todos os livros da irmandade precisa ler esse!

Tamara 03/06/2021

Enfim Trez encontrou seu final feliz mas ainda assim não amenizou o final do livro dos sombras. Foi injusto e nunca irei superar.
Acho que por estar com esse sentimento de injustiça enraizado não consegui curtir muito o livro. Não gostei muito do desenvolvimento e como as história se desenrolou.
Mas ok, pelo menos Trez ficou feliz.

Marianna.Fundao 12/03/2021

Where Winter Finds You
"Não importa quantos corações foram partidos na grande passagem do tempo, quando era o seu, era a primeira vez que isso acontecia".

Em Where Winter Finds You buscamos novamente o final feliz de Trez e Selena. Eu confesso que nunca fui muito fã de ler sobre os sombras e eu não lembrava de muitas partes do livro deles. Lembro que foi um livro muito triste e que, diferente dos outros livros da série da Irmandade, não trouxe um final feliz para o casal principal.

"Mas isso era o que era o verdadeiro amor, não era? Contra todas as possibilidades e probabilidades, duas almas poderiam realmente encontrar uma à outra no loop do tempo e da humanidade, e criar uma trilha para caminhar nele, de mãos dadas, para sempre."

Eu tive o mesmo problema que eu tive no livro do Tohr. Apesar de entender o sofrimento dos personagens ao perder a sua amada, acredito que eles foram muito cruéis com as novas mulheres que eles se envolvem. E a justificativa do sofrimento deles para mim é um pouco fraca.

Apesar disso, gostei do casal. Gostei de como tudo foi resolvido, muito diferente do que só fazer a Selena voltar a viver. Gostei da parte da família da Therese. É um livro bonito, que tem o mesmo ritmo de melancolia que Os Sombras trouxe para a série. Vale a pena a leitura.

Naty @livrossaofilhos 10/03/2021

Amazing. I was cheering for them from the beginning. Unbelievable, that's all.
Trez and Therese The Best couple.