Where Winter Finds You

Where Winter Finds You J. R. Ward

Resenhas - Where Winter Finds You

Ana Paula FZ1 24/05/2020

Eu só queria mais rrss.... Irmandade é assim, quanto mais, melhor

Finalmente Trez teve o que mereceu, porque depois do livro Os Sombras ele merecia um descanso ne gente... E teve o seu merecido Final Feliz e eu amei ... como eu disse só queria mais

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Renata 25/05/2020minha estante
Ai, comprei o meu esses dias... Doida pra ler!
Mas estou relendo e já estou em Amante Finalmente, acho que compensa esperar mais um pouco até eu reler Os Sombras :)

Renata 25/05/2020minha estante
Relendo a série*

Ana Paula FZ1 26/05/2020minha estante
Ahhhhh Renata compensa mesmo pq depois do que lemos em Os Sombras, esse livro é um alívio na alma e no coração, do Trez e no nosso k?kk

Renata 26/05/2020minha estante
Ahhhh
Era o incentivo que eu precisava rsrs
Obrigada :)

Kt1984 31/08/2020

Trez e Therese
Um livro feito para acalmar a angústia que nasceu em Os Sombras. Lass Noel eu te venero rsrs
Amanda.Duarte 01/12/2020minha estante
Esse anjo é MARAVILHOSOOO hahahahahaha

Giovanna 22/05/2020

Um pouco cansativo....gostei que finalmente a Ward "consertou" a cagada que fez com o Trez, mas mesmo assim não me convenceu totalmente.
As melhores partes são sem dúvida nenhuma, quando todos os irmãos estão reunidos.
Dessa 26/05/2020minha estante
Gio, que livro é esse? Faz parte da IAN ?

Giovanna 26/05/2020minha estante
Sim, faz parte da IAN! É um conto complementar sabe. Se não me engano, é o #17.5, logo depois de O Salvador!

Dessa 01/06/2020minha estante
Ah então é isso! Li até o Salvador!

Amanda.Duarte 29/11/2020minha estante
Dessa, a ordem de lançamento é essa:
- Série "O Legado da Irmandade" Verdade de Sangue | Blood Truth ? Boone e Helania + Syn
- Onde o Inverno Te Encontra | Where Winter Finds You ? Trez e Therese
- O Pecador | The Sinner ? Syn e Jo Early

Dessa 13/04/2021minha estante
Amanda.Duarte eGio , estava confusa com relação a essa ordem cronológica, mas agora já está tudo certo. Li o Legado 2 e 3, estou no 4 agora, depois IAN 17.5. Depois O Pecador. Aí estarei em dia!!
Não sabia que o Legado entrava na ordem cronológica.... bom saber meninas! Obrigada!

Amanda.Duarte 01/12/2020

Livro para dar um quentinho no coração das fãs de IAN
(tenho esse livro em português. Quem quiser é só mandar uma msg aqui pelo skoob ou no insta @amandacduartt)

Nem acredito que Trez e Selena/Therese FINALMENTE tiveram seu "felizes pra sempre"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou apaixonadíssima por esses irmãos Sombra e nem preciso dizer que chorei HORROOORES quando Selena morreu, né? Esse livro chega dá um quentinho no coração depois que Trez vive a vida inteira só levando paulada. O pobrezinho merece ser feliz, né? kkkk

Única coisa que eu não gostei: Tia Ward, pq você não escreve sobre o iAm???????? No livro dos Sombras as partes dedicadas a ele são bem menores do que para Trez e nesse livro só tem praticamente DOIS TRECHOS sob o ponto de vista de iAm!!! Gente, ele vai ser papai, acho que a Ward deveria ter explorado BEM MAIS esse assunto. Bom, a nota 4 foi por esse ponto, de resto gostei de tudinho ❤❤❤

Outros trechos maravilhosos:
>> Lassiter e suas tiradas INCRÍVEIS (amo esse anjo!)
>> Bitty sendo FOFÍSSIMA como sempre e fazendo cartões de Natal para todos da Irmandade

Sah 29/05/2020

É, né? É o que tem pra hoje...
Quase morri com o livro do Trez e da Selena. Não gostei daquele livro e também não gostei muito do tipo de resolução do caso neste livro.... Mas, fazer o quê? Amei todos os outros, o jeito é seguir em frente hehehe

Maria_ 19/01/2021

Saga da Irmandade da adaga negra
17.5 vol da serie da Irmandade da adaga negra.
Trez havia perdido sua amada Selena para a morte e encontra Therese.Tão parecida com Selena .
Uma história comovente, com amor verdadeiro.
Bem diferente do estilo desta série.
Um presente de Natal.
Para os fãs da série ou para quem gosta do estilo da serie recomendo.
Amei.

Pucca.Farion 16/02/2020

Novo livro da Irmandade da Adaga Negra. Continua a historia de Trez, do livro Os Sombras. Termina a história dele com Therese, a reincarnaçao de Selene.

Os conflitos são previsíveis ( obvio que ele não conta a Therese que ela é a cara da Selena), mas os diálogos e cenas são interessantes.

Trata-se dos livros paralelos, então a deixa do livro O Salvador, com irmandade e o novo inimigo, não aparece.

O problema é que a autora nos remete a uma personagem feminina que nos apresentou há varios livros atrás e não foi mencionada nos demais. Como leitura individual é muito boa, mas como parte da saga, deixa a desejar.

A história é boa, mas nem chega perto dos primeiros volumes. O Rhevenge aparece rapidamente após varios livros desaparecido e a Xhex faz uma descoberta importante.

VanessaRabaquim 11/08/2021

coração quentinho
eu amo o trez ... e fiquei feliz que realmente ele tem um final feliz .. e ao mesmo tempo .. to em duvida deste final.. gostei de o Trez realmente ter seguido adiante ..

achei o livro mais cansativo que o normal da Ward .. mas eu entendo .. foi uma historia cheia de pesos, tanto pesos pela atual historia que ambos estão vivendo, como peso pelo que Trez ainda esta se recuperando... é uma narrativa que deixa o coração quentinho no final ... e eu amo os sombras .. então qualquer migalha deles eu fico mais que feliz

Tinah Da Silva 06/10/2020

Trez e Therese
?Bem-aventurados aqueles que acreditam em tudo o que dois corações alinhados alcançam. Por uma vez unidos, não importa onde o inverno os encontre, eles sempre estarão quentes. "

Eu esperava que em algum lugar no futuro, Trez fosse feliz para sempre. Este livro é a segunda parte de sua história.

Trez perdeu o amor de sua vida e ele sabia que nunca encontraria ninguém novamente. Ele estava acostumado com a ideia de que viveria o resto de sua vida sozinho. Então, uma noite ele conhece Therese, e pela primeira vez desde que seu amor o deixou, ele começou a sentir novamente.
O grande desafio de Trez é saber que Therese é a sua Selena mais também não é, que as duas se completam mais não são as mesmas.
Já Therese(Selena) não fez um bom papel nesse livro, Ward poderia ter trabalhado um pouco mais nela. Pensei que uma história de amor épica tivesse um desfecho melhor.

Marianna.Fundao 12/03/2021

Where Winter Finds You
"Não importa quantos corações foram partidos na grande passagem do tempo, quando era o seu, era a primeira vez que isso acontecia".

Em Where Winter Finds You buscamos novamente o final feliz de Trez e Selena. Eu confesso que nunca fui muito fã de ler sobre os sombras e eu não lembrava de muitas partes do livro deles. Lembro que foi um livro muito triste e que, diferente dos outros livros da série da Irmandade, não trouxe um final feliz para o casal principal.

"Mas isso era o que era o verdadeiro amor, não era? Contra todas as possibilidades e probabilidades, duas almas poderiam realmente encontrar uma à outra no loop do tempo e da humanidade, e criar uma trilha para caminhar nele, de mãos dadas, para sempre."

Eu tive o mesmo problema que eu tive no livro do Tohr. Apesar de entender o sofrimento dos personagens ao perder a sua amada, acredito que eles foram muito cruéis com as novas mulheres que eles se envolvem. E a justificativa do sofrimento deles para mim é um pouco fraca.

Apesar disso, gostei do casal. Gostei de como tudo foi resolvido, muito diferente do que só fazer a Selena voltar a viver. Gostei da parte da família da Therese. É um livro bonito, que tem o mesmo ritmo de melancolia que Os Sombras trouxe para a série. Vale a pena a leitura.

Erica Havilliard 28/04/2022

Tudo bem, tudo bem, tudo bem... Eu posso admitir que talvez eu tenha lido os outros livros com bastante pressa só pra ler esse e vejam só, eu chorei em 60% do livro porque ser Stan do Trez é o fim do mundo. E qual é, Ward? Você me odeia?!

Esse livro é bastante sensível sobre suicídio, então cuidado com os gatilhos se forem ler, mas não vou negar que a Ward escreveu os pensamentos suicidas do Trez com exatidão, em alguns momentos achei mesmo que eu ia perder um dos meus personagens favoritos da série porque ele estava completamente enterrado no luto. Encontrar a Thereze foi algo que havia dado um pouco de ânimo a ele e, por mais que seu coração dissesse com todas as letras que a Selena estava ali, sua razão lutava com cada escolha que o mesmo tomava em relação a outra fêmea. Thereze era tudo que a Selena seria se ela tivesse mais tempo, eu posso ver isso nos detalhes. E, bem... Como diz Lessiter: eu realmente gosto do amor verdadeiro.

O livro é perfeito, Ward não deixou passar nada e tive uma epifânia quando finalmente entendi o nome do livro. Lindo demais! Amei demais!

Thaís Almeida 25/07/2021

Bom...
Ward tinha que consertar o que fez no livro Os sombras mas confesso que esse aqui não foi meu preferido... Tiveram algumas coisas boas e outras hilarias ( Lassiter Hello?). Mas ainda senti meio que não sei, Therese não me desceu muito, enfim para quem quer ler todos os livros da irmandade precisa ler esse!