Blood Truth

Blood Truth J. R. Ward

Resenhas - Blood Truth

Kt1984 29/08/2020

Boone e Helania
Acredito que Boone é um dos vampiros mais fofos ( Rhage não entre na conta, é especial demais). Foi uma surpresa para mim. Nos livros anteriores não tivemos muita informação sobre as características dele, apenas em O Salvador, tivemos uma pequena amostra de sua integridade. Curti bastante a forma que Ward construiu o personagem. E Helania me conquistou tb. Sua busca e auto-descoberta foi encantadora.

Amanda.Duarte 29/11/2020minha estante
Z é meu irmão favoritoooo
amei que você deu o nome dele ao seu doguinho *------*

Paty Lessa 05/07/2020

Mais um pra conta...
Duas coisas sobre esse livro: 1. Eu quero uma história só da Rochelle. 2. Ansiosa para saber mais sobre Syn.
Todos os livros da autora me deixam assim: sempre com um gostinho de quero mais!!!
Amanda.Duarte 29/11/2020minha estante
Depois de tudo o que Rochelle passou, ela merece um final feliz, né? Tb achooooo

isabewlha 24/06/2020

No incio o livro tava bem mais ou menos, nada de emocionante acontecendo. Acho que isso aconteceu pq a autora nao apresentou o Boone anteriormente em outros livros, nao tinha nenhum laço com ele, por menor que fosse.
Quando chegou nos 80% por aí, as coisas ficaram mais interessantes. Aí nao consegui largar o livro.
Alguns mistérios foram previsíveis, outro eu fiquei chocada. Mas achei muuuto bom.
Fiquei com muita dó do Syn, e gostei mtoo que ele apareceu nesse livro, por isso estou curiosa pra saber o que acontece no livro dele, que é o próximo.
Nao achei nada demais a participação do Butch. Na verdade me irrita que toda hora ele fala da religião dele ou pega a corrente de cruz dele, pra mim nao tem necessidade.
Na minha avaliação, foi um bom livro, mesmo com o começo meio bleh, achei que o final compensou.
Amanda.Duarte 29/11/2020minha estante
O começo do livro suuuuuper me deu sono kkkkkkk Só comecei a ficar mais ligadinha depois que Boone e Helania ficaram pela primeira vez. Mesmo assim, a ação só começa DE VERDADE láááá na parte final

Sah 15/06/2020

Este livro começou muito bem (e, diga-se de passagem, os anteriores foram ótimos!)

Enredo envolvente, mistério, drama e romance na medida certa. Aí a Ward escreve 300 páginas de PURA ABOBRINHA no meio, e tudo se soluciona em 2 páginas no final. Depois vem um epílogo meia-boca e fim.

Olha.... tem coisa que só dou "graças à Deus" que li, porquê enxergo, pq esse livro mesmo ... pura baboseira...
Renata 20/09/2020minha estante
Eu amo essa série... Mas esse livro foi o ó :/

Sah 23/09/2020minha estante
Num é? Tb amo IAN, mas alguns livros da série parece que nem foi a Ward que escreveu rsrsrs

Dany Kriger 17/05/2020

É IAN, eu amo e nada mais importa!
Eu concordo que a Ward se perdeu um pouco na cronologia, um errinho aqui, outro ali, mas eu passo pano o dia inteiro pra ela. Eu não senti muito apego com o casal principal desse livro, adorei os personagens separadamente, mas acho que foi tudo muito rápido e repentino, aí não consegui criar aquela conexão.
Isso faz com que o livro seja ruim? NÃO!

Fiquei um pouco tensa com a história criada pra preparar o terreno pro Syn e tô bem ansiosa, ele tem tudo que eu gosto em um personagem!
No geral o livro é ótimo, não é meu preferido do Legado, mas eu gostei muito!

Ah, e quero mais da Rochelle!

Camys Meneghini 25/09/2019minha estante
Parei no livro 11, que era até onde tinha lançado quando li, mas pretender reler desde o começo pra ler os que ainda não li. Você acha que a série se perdeu nos últimos livros? Ando lendo tantos comentários assim que fiquei com medo.

Vânia 10/10/2019minha estante
Sim, a autora deu uma surtada e andou se contradizendo em vários trechos. E apesar do sucesso da série, muitas pessoas pararam de ler quando ela se afastou dos personagens primários, por isso, ela decidiu retomar, trazendo-os em enredo secundário. Os novos livros estão melhores (pelo menos os 2 últimos), mas ainda tem livro da série que você se pergunta por que ela escreveu e qual a relação com a série principal.

Amanda.Duarte 29/11/2020minha estante
Vânia, acompanho o seu blog e sempre leio suas resenhas lá antes de começar a ler algum livro. Adoro o jeito simples e bem humorado que você escreve. Obrigada pelo trabalho :))))))