Blood Truth

Blood Truth J. R. Ward

Resenhas - Blood Truth

isabewlha 24/06/2020

No incio o livro tava bem mais ou menos, nada de emocionante acontecendo. Acho que isso aconteceu pq a autora nao apresentou o Boone anteriormente em outros livros, nao tinha nenhum laço com ele, por menor que fosse.
Quando chegou nos 80% por aí, as coisas ficaram mais interessantes. Aí nao consegui largar o livro.
Alguns mistérios foram previsíveis, outro eu fiquei chocada. Mas achei muuuto bom.
Fiquei com muita dó do Syn, e gostei mtoo que ele apareceu nesse livro, por isso estou curiosa pra saber o que acontece no livro dele, que é o próximo.
Nao achei nada demais a participação do Butch. Na verdade me irrita que toda hora ele fala da religião dele ou pega a corrente de cruz dele, pra mim nao tem necessidade.
Na minha avaliação, foi um bom livro, mesmo com o começo meio bleh, achei que o final compensou.
Amanda.Duarte 29/11/2020minha estante
O começo do livro suuuuuper me deu sono kkkkkkk Só comecei a ficar mais ligadinha depois que Boone e Helania ficaram pela primeira vez. Mesmo assim, a ação só começa DE VERDADE láááá na parte final

Bea 30/07/2021

Faltou conexão
De toda a serie da Irmandade, o que menos consegui me conectar, como sempre a escrita da autora foi impecável e proíbe você de parar de ler até que termine, porém a história dessa vez não tocou tanto, senti que faltaram muitas coisas, desde o desenvolvimento do relacionamento até a série de acontecimentos, sem falar que nos últimos livros a Ward parece ter a necessidade de enfiar gravidez no meio. É um assunto que mesmo sendo clichê não perde para outros, porém tem que ter certos limites na quantidade de vezes, pelo amor, e a Ward nesse quesito já tá ultrapassando, espero que nos próximos que vou ler da série, foque em outras coisas. E o mistério, claro, não foi muita surpresa pra mim, pelo fato de que li já sabendo de quem seria o próximo livro.

Vanessa 30/12/2021

Boone e Helania
Nossa, que história cativante! Recomendo a leitura do início ao fim! Praticamente um livro criminal, ao mesmo tempo que mantém o clima de romance, comum aos livros de Ward. Perfeito!

Cathia 08/02/2022

Um dos melhores da saga
Nossa, eu realmente adorei verdade de sangue. Finalmente a Ward nos deu um gostinho sobre casais de fêmeas, e espero que a história da Rochelle seja mais explorada. Desde que comecei a ler IAN eu sentia falta de casais de mulheres. Boone e Helania são uma ótima dupla e adorei a pegada investigativa do livro. Esse sem dúvidas foi o melhor livro de Legados até agora!

Erica Havilliard 27/04/2022

Eu preciso admitir que estou lendo a série Legados pra seguir a sequência de livros, mas esse foi um dos livros que mais me pegaram. Boonie é um cara decente e incrível, achei mesmo que ele seria como todos os babacas da glymera, mas ele me surpreendeu em diversos momentos.
Helania é tudo que eu espero de uma mocinha, independente, forte, tenta lidar com tudo sozinha e eu amei o desfecho dos dois.
Ah e o fato da ward finalmente colocar um romance lésbico no enredo, mesmo que não tenha tudo um final feliz me deixou realmente feliz com a história.

O livro é cheio de mistérios em meio ao romance, nos apresenta um pouco mais sobre um dos bastardos e meio que nos faz antecipar conhecê-los ainda mais. Adorei!