Laços & abraços

Laços & abraços Danda de Alencar




Resenhas - Laços & abraços


3 encontrados | exibindo 1 a 3


@minhasviagensliterarias 31/07/2019

Lindo
Com uma narrativa leve, fluída, divertida e com uma pegada hot, o livro aborda temas como preconceitos, autoestima, empoderamento, amizade... ?
Com personagens e trama bem construídos, o livro nos inspira e prende nossa atenção, nos mostrando que alguns laços podem ser eternos. A leitura é super rápida e nos deixa com gostinho de quero mais. ?
A escrita é muito envolvente, extremamente cativante e com uma leveza que aquecerá o seu dia.
Leitura super recomendada! ?
comentários(0)comente



efinco 25/04/2020

por @efinco
Gostinho de quero mais

Você pode esperar um pouco mais das deliciosas tiradas da história anterior, cenas românticas de extremo bom gosto e o jeito leve e maravilhoso da Danda de Alencar de tratar temas sérios e tão parte dos personagens dessa história como preconceito, autoestima, a luta da mulher por espaço e direito iguais, amizade como a mais profunda forma de amor e uma trama que vai te prender a atenção do inicio ao fim.

site: https://www.clubedofarol.com/2019/12/resenha-lacos-abracos-irmaos-borella-2.html
comentários(0)comente



Nathy Nunes 03/03/2024

Leiturinha rápida, sem grandes surpresas?mas não tenho muito o que comentar?Victor não me passava muita confiança, mas é legal?vamos aí Elano
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR