Broken Knight

Broken Knight L.J. Shen

Resenhas - Broken Knight

iamdudis 01/05/2022

Minhas expectativas eram baixas com esse livro, no entanto, prometeu nada e entregou tudo!

É meu segundo livro favorito da L. J. Shen (só perde para Vicious). A história é tão envolvente que engoli o livro rapidamente. Ainda tenho algumas críticas sobre os livros da autora e por este motivo não consigo dar 5 estrelas em nenhum da série dela.

Luna Rexroth é filha do Trent e enteada da Edie - protagonistas de Scandalous. Eu gosto da Luna desde o momento que ela aparece quando criança sendo um completo enigma na série. Luna é muda por opção após alguns eventos traumáticos quando era pequena. A evolução dela nesse livro é muito importante na trama em si. Amei o fato de ela sair da zona de conforto e ter novas experiências.

Knight é filho da Rosie e do Dean que são protagonistas do livro Ruckus. Sendo capitão de futebol americano, Knight tem fama de ser devasso, mas ao longo do livro vamos descobrindo mais de sua essência. Knight é o melhor amigo de Vaughn, principalmente da Luna, na qual ambos tem uma ligação desde a infância.

O livro é bastante sensível como os outros da série, repleto de gatilhos. Eu não gostei que a autora repetiu o plot de problemas com álcool como foi no livro do Dean (pai dele). Em alguns momentos o Knight era bem sufocante e babaca.

Knight por ser adotado tem medo de ser abandonado novamente, mas ele tem uma relação incrível com a mãe, Rosie. Já a Luna eu gosto mais dela do que dele. O casal é desenvolvido desde a infância, então não foi nenhuma surpresa existir uma conexão ótima entre eles.

*Spoilers abaixo:

- Fiquei muito triste pela morte da Rosie, até fiquei com lágrimas lendo algumas partes.
- Shippo muito Dean e Dixie, e torço para que eles tenham uma novela.
- Lev e Bailey? Mds! Quero livro deles para ontem.
- A Luna e a Daria se beijando, que sabor delicioso. E elas grávidas ao mesmo tempo? Amei!
Nat 01/05/2022minha estante
Acompanhando a sua leitura, fiquei com vontade de ler a primeira série completa e essa também, acho que vou voltar! kk

iamdudis 01/05/2022minha estante
Eu gostei bastante, apesar de ter algumas coisinhas que me incomodam.

luana Balfour 12/11/2022minha estante
esse livro é standalone?

iamdudis 12/11/2022minha estante
Não, tem que ter lido pelo menos o primeiro dessa série.

Natylla_ 29/08/2023minha estante
Eu amei a evolução de Luna, Vaughn fez um favor a ela, qnd pressionou p ela ir embora. Desde o epílogo de Scandalous dava p saber que eles seriam endgame, o sentimento era recíproco, mas cm tds os livros, a falta de comunicação, literalmente, atrapalhou, rs

aidenesla 16/09/2021

é... não gostei muito, já tinha visto vários comentários negativos e tava com expectativas baixas, e realmente achei bem chatinho.

luna e knight me irritaram muito e tudo podia ter sido resolvido se eles simplesmente se comunicassem, eles não tem muita química e a história foi bem fraquinha e meio tosca. entendo que os dois são jovens e tals, mas que relacionamento infantil hein

único momento que me emocionei e chorei de vdd foi com os povs da rosie e do dean.

nita 21/04/2020

My broken Knight
Já iniciei este livro com altas expectativas. No primeiro contato real que tive com Luna Rexroth, em Scandalous, eu me apaixonei e depositei toda a minha esperança no livro dela e não me decepcionei no geral, senti falta de alguns elementos entre Luna e Edie mas que no final eram realmente descartáveis para um romance. Knight é incrível, não perfeito, porém bom e real e a sua ligação com Rosie é tão bem construída que nada que eu escrevesse aqui faria jus a isto. Luna é uma garota boa e leal e mantem essa personalidade durante todo o livro, o relacionamento tem altos e baixos e complicações que seriam resolvidas no momentos que ambos os lados cedessem, como um típico relacionamento adolescente. O livro nos deu um pouco mais de Rosie e Dean e me provou mais um vez o motivo deles serem meu casal favorito da primeira geração. L.J Shen nos colocou em uma montanha russa de emoções, foi intenso, cru e eu estou completamente arrebatada por eles.

marcella. 20/07/2022

a leitura flui desde o início, eu engoli o livro! Dei 3,5 pq gostei mas acho que o livro todo se resolveria com um simples diálogo maduro...
DANILÃO1505 21/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

luttii 25/08/2022minha estante
oi, amg

luttii 25/08/2022minha estante
peguei spoiler ?! (acho) no tiktok q ele eh virgem, a mocinha tbm é?

Janann 23/09/2021

Amei!!!!! ?
Lindo, emocionante, cativante, TDB
Livro intensamente maravilhoso. obrigada L J Shen por esse livro. Me emocionei, sorri, quis esganar? quis...fez meu coração bater muito mais rápido. A história de Knight e Luna foi perfeita, foi sofrida, foi guerreira, lindooa, superou Pretty Reckless ???

Larissa 16/03/2021

Enquanto eu lia decidi dar quatro estrelas, mas tinha uma cena meio problemática que me fez diminuir a nota. Mas também não queria dar 2.5 porque eu dei essa nota pra Vicious e Broken Knight é definitivamente melhor que ele.

O casal é fofo e se torna mais normal essas idiotices que eles fazem pelos dois serem jovens (o Knight nem terminou a escola ainda), e jovens fazerem burrice. Porém, acho que a verdadeira protagonista foi a Rosie, o arco dela foi mais interessante.

E achei o final irreal (tenho quase a mesma idade que ela e continuo achando irreal).
Clarice 17/04/2021minha estante
pq irreal amiga?

Thays ð 06/10/2023

A escrita da autora com sempre muito viciante, de certa forma te prende do começo ao fim, passei raiva 75% do livro, a vontade que dava era de entrar na história e da uns socos do Knight , poxa vida todos os problemas deles poderiam ser resolvidos em uma boa conversa, mas acho q ele queria q a solução caísse no seu colo, fiquei triste demais pela Rosie não cheguei a ler o livro deles mas deu muita vontade de conhecer a história deles.

Clarice 17/04/2021minha estante
amg faço das suas palavras as minhass ? É isso cara!

yasmin 07/04/2021

enrolado mas legalzinho
achei parado ai depois fica mais parado ainda ai ate que fica legazinho depois tem um momento de tristeza e acaba

Emily.cent 17/05/2021

No começo fiquei super soft pela a amizade dos dois na infância, era tão fofo como eles se ajudavam. Mas mds oq aconteceu na juventude deles? Os dois errou em diversas partes( Luna fez muito cool doce ), é briga atrás de briga, um magoando outro, mais que a metade do livro parece que a relação dos dois não vai pra frente e fica smp na mesma, uma simples conversa descente eles resolveria muitas coisas. Mas mesmo com tudo isso o amor deles suportou, eles não se abandonaram.
E plot de morte ?
, a leitura tava me dando agonia só queria termina logo, pra ter uma paz , é um livro com muito drama desnecessário, mal desenvolvido e causando por coisas bestas.
O Knight decidindo se guarda pra Luna pq queria descubrir as coisas com ela achei fofo, Knight>>.

Karolyne 31/12/2021

"Correr ou morrer, Moonshine?"
EU TERMINEEEEEI! Finalmente!
E o medo que eu tava da vontade de terminar esse livro surgir só no ano que vem?
Maaaaas, vamos lá!
ESSE LIVRO TINHA TUDO PRA SER TUDO.
Juro, até a mãe do principal era time Lunight!
O começo me prendeu já.
Friends to lovers (amigos para amantes) são a minha coisa e o começo me deixou pensando "Esse vai ser O LIVRO de friends to lovers".
Não foi, quero chorar.
Eu amei, mas eu odiei.
Aquela coisa de tinha a faca e o queijo na mão. Enfiou a faca no olho e jogou o queijo pela janela (eu ia dizer chão, mas ia rimar e não tô a fim de uma rima nessa resenha ?).
A química do casal poderia ter sido usada de um jeito melhor, sabe?
Eu nao aguentava mais ver eles nessa ladainha.
Adolescentes, tentei relevar um pouquinho (ui, velha), mas toda vez q voltava a estaca zero eu tava lá "DE NOVO?"
FALTOU UMA MALDITA CONVERSA.
O medo de estragar amizade estava ali presente, mas ELES DOIS MOSTRANDO QUE QUERIAM MAIS QUE ISSO ESTAVA MAIS PRESENTE AINDA.
Nem eu que tava lendo entendia pq eles não ficavam juntos logo.
Várias páginas desperdiçadas em pirraça e falta de comunicação.
A cena do banheiro?!?!?!?!?
Poppy??????? De onde vc surgiu????? Pq vc surgiu??????? (alerta spoiler: nao superei que vc também recebeu um apelido, não mesmo)
Eles agiram como crianças em umas partes e como eu morri de raiva, meu Deus.
Eles queriam se vingar, ou fazer ciúme ou AAAAAAAAAAAAAA!
E quando tava indo dar certo mas aparece uma coisa, é mal interpretada e não dá mais certo??? Poxa vida, passei raiva.
Quase joguei o celular na parede quando chegou na parte "Por que lutei contra isso? Por que não aceitei? Por que rejeitei por tanto tempo? Por que blá blá blá".
Apesar de tudo isso, foi muito legal ver a história da Luna, como ela se desenvolveu e amadureceu e como ela foi corajosa em algumas partes.
Também foi bom o início, quando eu estava me iludindo que ia amar completamente esse livro.
Knight? Eu não sei se vc merece ela.
Você foi um idiota em 80% do livro e eu te odiei em 85% do livro. Uma pena, realmente.
Talvez, só talvez eu tenha gostado mais da Rose e do Dean do que do casal principal???.
ROSE E DEAN, VCS SAO TUDO, EU AMO VCS PRA SEMPRE E QUERO CHORAR!
Bom? e mesmo enrolando pra ler o final e sabendo o que ia acontecer, eu chorei! Minha nossa.
Josh, eu sinto muito por vc ter caído no meio do relacionamento que não era relacionamento da Luna e do Knight. Vc e outros não mereciam certas coisas.
Rose, todos nós te amamos.
Pelo amor de Deus, autora, faz um livro do Levy e da Baileeeeeey! Eu preciso do friends to lovers deles!!
O capí­tulo que foi do Dean ali no finalzinho quase me fez esquecer tudo de ruim que li na história toda. Chorei mesmo. Me quebrou, me conquistou e eu amei muito.
Se estiver parecendo que odiei totalmente tudo, não tá certo.
Eu amei muitas coisas.
Amei muitos momentos deles dois e realmente acredito que eles têm muita química.
Amei eles como personagens em vários momentos e lá no fundo ainda amo apesar de todo esse resto aí KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não sei se leria de novo.
Talvez valesse a pena por certas partes e personagens, incluindo eles dois até.
Contraditório, eu sei, mas é que eu com a minha vontade de amar esse livro, me apeguei a história, me apeguei a eles, me apeguei a personagens que apareceram por cinco páginas, me apeguei a frases, momentos, apelidos e outras coisas. Me apeguei sem querer, e por isso essa nota! Por isso terminei na força do ódio. Por isso estou em dúvida de que frase colocar no final dessa resenha super complicada! Vai ganhar frase extra :)

"Muitas vezes, ele tinha o cheiro
do meu coração partido."

"Ela me prometeu a
eternidade."
Clarice 25/03/2022minha estante
Ameeei sua visão amg! ???
Compartilho de quase todos os pensamentos. Esses dois são assim oh ???

Karolyne 25/03/2022minha estante
aaaaaaaaa, obrigada!! ?
ai, q bom. é tão bom não sentir tudo isso sozinha KKKKKKKKKKKKK
eles são mesmo em algumas poucas partes ? KSKSKSKSK

Thays ð 06/10/2023minha estante
Tô eh 60% morrendo de ÓDIO desses 2, eles não conversam que saco

Karolyne 06/10/2023minha estante
@ThaysOP, não conversam NADA!!! a gente não sente nem raiva mais, é ÓDIO genuíno, pq é um saco. foi um livro bem cansativo e decepcionante ? espero q vc possa aproveitar pelo menos a rose e dean q são mais legais q os principais KKKKKKKKKKKKKK

Thays ð 06/10/2023minha estante
Acabei de terminar ? façam minhas suas palavras

Karolyne 16/10/2023minha estante
sinto muito pela gente viu ??