Contanto que você me ame

Contanto que você me ame LF Freitas

Resenhas - Contanto que você me ame

Any 21/04/2021

Contanto que você me ame
Carina está prestes a fazer trinta anos e não quer saber de relacionamentos. Os seus últimos namorados foram dispensados ao fazê-la escolher entre eles e o seu gato Howie. Maurício se desdobra para cuidar da sua filha Olívia e da panqueca, a cachorrinha que é parte da família. Por uma fatalidade Howie e Panqueca trocam de casa por um tempo fazendo com que os caminhos de Carina e Mauricio se cruzem. Apesar de ambos sentirem atração um pelo outro, não dão muita importância a esse sentimento, afinal, eles não querem nada sério. Será que Maurício conseguirá resistir a uma estressadinha fã dos Backstreet Boys? Carina conseguirá superar o medo que ela tem de assumir um compromisso? Se você está buscando uma leitura curta, leve e divertida, esse livro é perfeito.

junirou 07/07/2021

Muito fofo!!
Que livro gostoso de ler. Não deu pra parar de ler... Foi muito fácil entrar na vibe do livro e dos personagens... A química deles é perfeita. A Olívia é muito fofo. Os animais que são o grande ponto forte do casal. Muito legal recomendo muito. É muito fácil da pra ler em duas horinhas!!

Aline 30/08/2021

As long as you Love me.... ?
Fala sério! Um livro que tem Backstreet Boys como trilha sonora não poderia ser ruim, né?!? Venhamos e convenhamos!!! (Sim, confesso: sou uma Backstreet girl assumidíssima! ??)
E, como se não bastasse ter BSB como trilha sonora, o livro ainda ressalta o amor, significado e importância dos bichinhos de estimação ???
A história de Maurício e Carina é bem leve e divertida, o que me incomodou foi só o tom um tanto formal que a autora usa, até mesmo mas partes mais picantes. Ao meu ver isso destoou (isso tá certo? ?) um pouco, porém não chega a ser tão significativo assim. Vale a leitura! Até porque Panqueca e Howie D são personagens maravilhosos!!! ?

Hisabela 21/05/2021

Surtindo de leve de Amores por esse livro ??
Ainda não consigo acreditar que já acabou. Como assim, eu preciso mais desse casal, mais da Olívia e deles juntos. Estou completamente apaixonada. Amei, amei, amei demais!!!
Any 24/05/2021minha estante
Livro muito fofo mesmo!

Hisabela 24/05/2021minha estante
Sim! ??

Gisele 13/03/2020

Divertido e musical
Tenho tentado melhorar a fonte (este é o mais preto possível que fica e não sei o motivo de ficar cinza, pois não sei mexer no código fonte / html), cor e formas de tornar o blog mais acessível e atrativo a todos os visitantes que sejam portadores de qualquer tipo de transtorno / deficiência que já me reportaram nos comentários alguns pontos que pode melhorar a leitura. Espero que com essas pequenas alterações eu possa ter tornado aqui mais inclusivo e confortável, para todos e muito obrigada pelos feedbacks e oportunidade de poder mudar.

Este livro me veio através das indicações do Unlimited na Amazon, inicialmente me chamou atenção a capa e depois que li a sinopse, resolvi alugar. O livro é bem curtinho e por ser divertido, a leitura vai bem rápida.

Os acasos da vida, une Carina e Maurício. Imagina que em meio a um tiroteio a cachorra de Mauricio, a Panqueca foge, nesse mesmo momento Howie D, o gato de Carina também.

Carina encontra Panqueca na portaria de seu prédio, sendo cuidada pelo porteiro e ao ver os vizinhos reclamando da coitada da cachorra, querendo que ela seja jogada na rua, decide levar para sua casa. Já Maurício, encontra Howie, agora Sushi, sendo cuidado por sua filha.

Com a ajuda das redes sociais, fica fácil entender a confusão e marcar a destroca. O que eles não contavam é que o destino, planejava algo de uma forma bem diferente.

Mauricio é um bem sucedido dentista e pai solteiro. Carina tenta provar para sua mãe que é perfeitamente capaz de ser feliz e bem sucedida, sem precisar de um casamento com um homem rico para isso.

É uma pena não poder desenrolar um pouco melhor a resenha, porque ficará inevitável não dar spoilers.

O livro é bem Sessão da Tarde, clichê no último e delicioso de se ler. Fora que cada capítulo começa com uma música dos Backstreet Boys e só por isso já faz valer a pena.

Se você procura uma leitura leve, descontraída, rápida e até para te tirar daquela ressaca, esse livro é para você.

site: www.estilo-gisele.blogspot.com.br
Marilia 14/03/2020minha estante
Gostei da resenha, coloquei até o livro na minha lista!

Gisele 14/03/2020minha estante
Oi Marilia, fico feliz que tenha gostado e que a resenha te deixado com vontade de ler o filme. Depois me conta o que achou. Beijos

Vanessa Sueroz 20/02/2020

Fofo
comédia romantica fofa e cliche, mas adorei a leitura e recomendo para quem gosta do tema :)

Capricho Literário 31/05/2020

Clichê delicinha
Esse livro é muito gostoso de ler! Li em poucas horas pois é bem curtinho. Além de ter me ajudado a sair de uma ressaca! Recomendo a leitura.

LetAcia927 19/08/2023

Uma história curtinha
É uma história que começa muito bem, a leitura é gostosa, fluida, mas ela é muito rápida, nos dá a sensação de que falta um pouco alguma coisa. E eu fiquei tentando achar o que falta, e é justamente desenvolvimento, um pouco mais para gente perceber que realmente o que rola entre o casal é sério, é amor de fato.

Nana 12/04/2020

Ótima sessão da tarde
Um livro curtinho porém divertido e gostoso de ler.. Legal voltar ao tempo com a história de Carina Maurício e Olívia com "trilha sonora" dos Backstreet Boys.

Ally.Rodrigues 05/06/2020

No embalo da boyband
Um lindo romance contemporâneo de 180 páginas cativantes, esse livro nos traz o fator destino, sempre podemos pensar que é coincidência, mas qual a provabilidade de em meio a um tiroteio você e uma pessoa que você nunca viu terem seus animais trocados? Em meio as impossíveis possibilidades de acontecer, aconteceu com Maurício e Carina.
Maurício é um dentista que a pouco alcançou seus trinta anos, um homem de forte personalidade, mas se derrete com a sua filha, Olívia, que está entrando na fase mais difícil da vida para os pais, a adolescência. Ele nunca foi casado e apenas mantém casos casuais, a mãe de Olívia morreu cedo (Eles não estavam juntos), então ele teve uma enorme responsabilidade para carregar sozinho em sua adolescência, mas Olívia sempre foi calma e quando sua mãe morreu eles adotaram a cadelinha Panqueca, que foi de grande ajuda.
Carina é uma mulher que vive sozinha, bom não sozinha, ela mora com o seu gatinho Howie D. (O nome foi em homenagem a um dos integrantes de sua boy band favorita Blackstreet boys). Por estar quase completando seus trinta anos, ela já se designa a solteirona com um gato e parou de procurar o cara certo depois de tantas falhas. Carina leva uma vida simples, mas é o suficiente, perdeu o pai, sua mãe se casou novamente e o relacionamento que já não tinham foi de água abaixo, sendo assim, Carina tem apenas Howie, sua melhor amiga Lúcia e família que sua amiga construiu.
O romance é bom não apenas pelos imprevisto e sim pela maneira que tratam esse imprevisto, esse é literalmente um romance de cão e gato, Howie D. e Panqueca são o elemento principal e com uma ajudinha de Olívia e das canções dos Blackstreet boys esse lindo romance acontece e nos faz suspirar, então só temos que agradecer por poder ler algo tão belo.

Jords 14/07/2020

Que história maravilhosaa, só achei que ela demorou um pouco pra se desenrolar, pra mim os protagonistas deveria ter se conhecido na primeira página do livro. Mas tudo bem.
Foi um livro que me prendeu do início ao fim, é uma leitura leve que te faz querer saber o desfecho, então super indico.

Guilherme Braga Alves 09/12/2019

Um livro bem curtinho, mas muito agradável. Li em pouco mais de uma hora. Recomendo. :)

Nathi 29/12/2019

Curtinho, porém fofo!
O livro é rápido para se ler em apenas algumas poucas horinhas. Os contratempos se resolvem rápido, então não tem como ficar muito tempo pensando: "Caramba! O que vai acontecer agora?!".
Talvez para quem gosta de uma história mais intensa não irá gostar muito, porque como eu disse é uma história super curtinha.
Carina é uma mulher que beira os 30 anos e incrivelmente romântica, mas por causa das desilusões amorosas e os constantes ataques de uma mãe que sonha em ver a filha se casando e que não liga muito para o que acontece na vida da filha, Carina tenta reprimir esse seu lado dizendo a si mesma e a todos que não quer um compromisso sério para prende-la.
Maurício já tem 30 anos e uma filha que irá completar 13 e que já o chama de velho. Após a sua antiga namorada de colégio com quem teve Olívia (sua filha), não deseja ter um relacionamento sério, acreditando que a vida está boa como está.
Os dois são apaixonados por animais. Ela tem um gato, ele uma cachorrinha. Porém, quando um incidente acontece e os animais são trocados por alguns dias, unindo duas pessoas que diziam não querer um relacionamento ficarem cara a cara.
Sem dúvida é uma história bonita, embora não chegue a ser incrivelmente maravilhosa. Para quem quer ler um livro não tão pesado é ideal. Os personagens principais são legais e não vi nada que os faça se tornarem completos idiotas. Os personagens secundários também são incríveis (Olívia principalmente).
Enfim, um ótimo livro para quem não sabe o que ler!

Regiane.Braga 29/12/2019

Adorei...
Clichê perfeitinho.. quero mais livros assim!!!