Dewdrop

Dewdrop Kay O'Neill

Resenhas - Dewdrop

charlie54 28/10/2023

A sweet and silly children's graphic novel to warm up your heart and ferl confident in achieving what you persue in life. i officially read everything by this author!

sofi 05/10/2023

Ser você mesmo e fazer o que ama já é o suficiente
Katie você é FODA! já li todos os livros publicados pela autora e sua delicadeza é surpreendente, não estava com muita expectativa para esse por se tratar de um livro infantil, mas dar uma chance a ele foi a melhor decisão. lindo demais e com ensinamentos que qualquer adulto também precisa.

helo227 19/05/2023

Q AMOR DE HQ
Sério, esse livrinho pode parecer infantil e insignificante, mas traz um pensamento muito bom, sobre as diferenças e comparações, e o pensamento de acreditar em si mesmo e ser confiante.
recomendo pra quem quer um leiturinha rápida e fofa!!

Mariana.Vilela 21/01/2023

Dewdrop
Um livro infantil tão fofo! Queria muito que tivesse em português para poder presentear.
É uma história sobre ansiedade ter amigos para nos apoiar. E sim, quase chorei num livro infantil.

Luísa 07/01/2023

como amo um axolote
Pra completar o último da coleção de quadrinhos escrito pela Kay O'Neill. Apesar de ser um livro infantil, eu adorei! Absolutamente recomendo!

liv127 13/12/2022

katie o'neill você me paga
TODAS as histórias da Katie O'Neill são tão gostosinhas de ler!!!! E arrisquei ler essa mesmo sabendo que é um livro infantil mas foi um soco na minha cara e me passou mensagens que eu realmente estou precisando!! Eu amei!