Fúria

Fúria Camila Ferreira

Resenhas - Fúria

Amanda 23/03/2022

Um jeito fofo diferente
Amei quando Mark fez tudo o que pode para ajudar a Vivian a se sentir segura, o jeito que ele cuidava dela nas diversa situações e tbm o jeito que que ela conseguiu compreender que as coisas que ele fazia era apenas para seu bem e não para mostrar que ela é incapaz.

denise 25/07/2019

Eletrizante
Uma história deliciosa,impecável,que realmente te prende do começo ao fim,repleta de ação, sensualidade e muita adrenalina.
Mark um ex-Seal marcado pela guerra e por conta de seu trabalho,aprendeu a ser frio e calculista lidando com pessoas poderosas envolvidas com tráfico de drogas,armas e mulheres.
Agora ele tem uma missão,matar o poderoso Rafael Ramires,vulgo EL DIABLO,o pior pesadelo de Vivian.
Vivian uma mulher marcada desde a infãncia,agora,adulta dona de uma beleza impressionante,atrai sua vítima apenas com a beleza e assim,finalmente colocando seu plano de vingança em ação.
Rever os outros personagens do livro Inferno Perfeito,foi um prazer à parte.Parabéns Camila Ferreira por mais esse maravilhoso trabalho.Super recomendo!