Casa Glass

Resenhas - Casa Glass

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nanawtf 23/11/2010

1 palavra: MARAVILHOSO!
No começo, ela fica uma coisa um tanto monótomo, a não ser do tipo de violencia que ela recebe em sua faculdade. O fato de ela ser muito nova ja na faculdade, me cativa.
Quando ela chega na Glass' House, tudo fica com um certo mistério no ar. Michael é o que? O Shainne quer que Claire vai embora? O porque da Eve se vestir daquele modo? Mas é bem engraçado, e no decorrer da historia todas suas perguntas são resposndidas com MUITA AÇÃO! O que me cativou no livro não é o vampirismo em si - porque, bem, os vampiro VM são maus! - e sim o porque a Rachel não poupa nem um pouco de ação. Do começo até o fim. Então, sem mais palavras: o livro é maravilhoso!

AndyinhA 16/12/2010

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Outra situação que posso apresentar é a maneira de escrever da Rachel, você sempre acha que não vai ser grande coisa a história, mas ela tem um jeito de escrever que simplesmente te gruda no livro e você acaba terminando a história praticamente no mesmo dia que começa a ler, porque um capitulo leva ao outro que leva ao próximo e claro, você se vê nos capítulos finais e pensa – já cheguei até aqui mesmo porque não ler até o fim e terminar o livro?

A cidade ser cercada de vampiros é tão contraditória e intrigante que às vezes não sabemos se aquele personagem que aparece é ou não vampiro e a medida que Claire avança e conhece mais de Morganville, nós conhecemos a cidade junto com ela, os locais onde os humanos são bem-vindos e onde eles não podem entrar sem permissão.

Mais em:http://www.monpetitpoison.com/2010/12/poison-books-casa-glass-rachel-caine.html

Gabriela1214 03/04/2011

#RESENHA CASA GLASS - OS VAMPIROS DE MORGANVILLE #1 [MUNDO PLATÔNICO]
Bom, é difícil encontrar palavras para se expressar quando agente gosta muito de um livro, e isso é exatamente o que está acontecendo com CASA GLASS, eu não li, devorei essa história em apenas um dia. Gostei de todos os personagens principais e , confesso que fiquei com medo de MORGANVILLE!

CLAIRE DANVERS, a menina prodígio, está começando a universidade com apenas 16 anos. Pela primeira vez ela está longe de casa e dos pais, mas, esse não é o pior detalhe, Claire sofre bullying praticamente todos os dias, é espancada pelas alunas mais velhas e, ninguém faz nada para defende-lá, as pessoas em Morganville são estranhas.

Claire sabe que não vai durar muito se continuar no dormitório da universidade, ela é ameaçada de morte após fazer uma das meninas mais poderosas se sentir burra na frente de todos. Claire poderia sair correndo da cidade e, voltar para a casa dos pais, mas, ela é forte e muito determinada, e não quer desistir do seu sonho, na verdade ela aguenta muita coisa que a maioria de nos não suportaríamos.

Ela é mais nova, pequena e sozinha numa cidade onde as ruas são desertas e as pessoas andam apressadas e de cabeça baixa. Tentando arrumar outro lugar para morar que não seja na universidade, ela vai parar direto na CASA GLASS, onde três melhores amigos moram: Michael Glass, Eve Rosser e Shane Collins.

Claire se muda para a casa de Michael e começa a criar fortes laços e amizade com eles, mas, as coisas estão longe de serem perfeitas, as meninas da universidade ainda estão atrás dela, e querem realmente fazê-la sofrer. Além disso Claire descobre com os moradores da Casa Glass segredos sombrios sobre Morganville, como por exemplo, o fato da cidade ser totalmente dominada por vampiros, esse pequeno detalhe explica todas as coisas estranhas que acontecem na cidade.

VAMPIROS, ok, mas NÃO são vampiros bonzinhos, são aqueles tipos velhos e ruins, que não têm piedade com ninguém, a não ser os protegidos, pessoas que fazem acordos sangrentos com vampiros para poderem sobreviver na cidade.

Continue lendo: http://gabiiem.blogspot.com/2011/02/resenha-casa-glass-os-vampiros-de.html ;)

Annie 11/08/2011

Morganville, Texas: tenha uma ótima estadia!... Só evite andar pelas sombras.
Claire com 16 anos já estava no primeiro ano da Universidade e suas seis primeiras semanas foram um inferno. Quando ela arruma problemas com Monica Morrell – a garota mais popular do campus – se vê na urgência de procurar outro lugar para morar fora do campus ou correr o risco de ser agredida novamente (ou morta) por Mônica e suas groupies. Ao desconhecer as regras de Morganville, Claire se mete com uma pessoa que literalmente poderia fazê-la ‘desaparecer’ sem que isso fosse criar qualquer alarde. Poderia ser mais um caso de estudante que largou a faculdade e fugiu com o namorado...uma história clichê que funcionaria. Essa era Morganville: anos de prática na arte de transformar em casualidade os eventos trágicos.

Claire encontra a Casa Glass num anúncio de jornal e no caminho para o que se tornaria seu lar fora da casa de seus pais, pela primeira vez começa a reparar como a cidade é estranha além das fronteiras do campus universitário. Prédios cheios de sombras, pessoas caminhando apressadamente sem olhar nos seus olhos...tudo muito tenso e pesado. É com seus novos roomates Michael (o sexy músico que se mantém em certa clausura), Eve (uma extrovertida garota gótica) e Shane (estilo bonito, sem noção e com um passado digno de terapia) nascidos e criados em Morganville, que Claire começa a entender os mecanismos da cidade, os braceletes de proteção, as ruas desertas e silenciosas à noite e todo um mundo que não existia nem em suas teorias mais insanas.

As regras eram claras para os moradores que sabiam quem comandava cidade. Não eram os tipos de vampiros legais, pacíficos, sempre belos e sedutores. Estamos falando de vampiros que controlam os humanos como um rebanho organizado dentro dos limites daquele lugar. Proteção, impostos...tudo estruturado para manter os vampiros em confortável posição. A ingenuidade às vezes irritante de Claire contrasta com sua inteligência e sagacidade em escapar dos problemas que começam a se agravar com o passar dos capítulos. Numa cidade comandada por vampiros, viver sem a proteção de um deles é um eterno risco. Claire, Eve, Michael e Shane estão por conta própria. E é cada vez mais difícil saber em quem eles podem confiar.

Numa temporada onde livros com a temática vampírica se multiplicam, Casa Glass chamou minha atenção por dois motivos. Primeiro porque seus vampiros não serão sempre a personificação da beleza, da sutileza...e algumas vezes você sequer saberá se aquela pessoa é ou não um vampiro. Segundo porque Rachel Caine conseguiu com uma escrita simples e cativante criar histórias que se cruzam ao passar dos capítulos e livros, mostrando uma cidade construída pelos vampiros, para os vampiros.

Aos olhos desatentos dos estudantes que vão para a Texas Prairie University, Morganville é apenas uma pequena e pacata cidade, onde cursarão matérias por algum tempo e logo pedirão transferência para uma Universidade melhor. Então o que poderia dar errado para Claire em um lugar tão desinteressante do mapa? Amigos com segredos, uma cidade controlada por vampiros, uma casa com vida própria...

Talvez essa tenha sido a resenha que achei mais difícil de escrever. Não pelo livro ser complexo, nem por não gostar de alguma coisa na leitura...mas justamente porque eu gostaria de passar para os leitores todo o meu entusiasmo com a obra. E eu tenho certeza que por mais esforço que eu tenha colocado aqui, não tive palavras suficientes para descrever o quão interessante é esse livro e a sua continuação (acredite, são agora mais de 8 livros e todos muito bons!). Os capítulos passam pelos nossos olhos dando a ânsia de querer saber sempre mais, saber os porques e entender como as coisas chegam a determinados resultados. Há um humor leve e acompanhamos o amadurecimento de Claire como pessoa. Aliás, todas as suas ações vão sofrendo a influência da necessidade que ela tem de se adaptar rapidamente aos acontecimentos do dia-a-dia da cidade e sobreviver para o dia seguinte.

Vivi 08/06/2012

Essa resenha é a segunda que faço pelo Book Tour da Editora Underworld.

Claire Danvers 16 anos, uma garota precoce que inicia na universidade um ano mais cedo, e por esse motivo se muda para o campus. Só que logo em suas primeiras semanas na universidade sua vida se transforma em um verdadeiro inferno, quando ela consegue arranjar problemas justamente com a garota mais popular do campus.
Após alguns "incidentes" causados por sua mais nova inimiga Claire decide procurar um lugar para morar fora do campus, ou isso ou ela poderia acabar morta em uma nova agressão.

E, é dessa forma que ela acaba encontrando a Casa Glass, no caminho para conhecer sua futura nova casa, Claire começa a perceber coisas estranhas na cidade, pessoas apressadas, mas não por estarem atrasadas para algum compromisso, era mais como se sentissem medo de algo. Um ambiente opressor, pesado e sombrio que rodeava a tudo e a todos, e é em sua nova casa com seus novos amigos que Claire começará a entender como as coisas realmente funcionam em Morganville...

Apesar de ser fã assumida de histórias de vampiros (não daqueles que brilham) Casa Glass não entrou para minha lista de preferidas, pretendo arriscar a ler o segundo volume em breve, mas não estou muito empolgada para isso.

A principal birra que tive com a história infelizmente começou com a protagonista, que conseguiu superar minha aversão a Bella Swan. Os vampiros são o que eu realmente espero em vampiros de "verdade" sanguinários, dominadores e que vêem os humanos como um rebanho, foi o que me deu forças para continuar a leitura.

Outro ponto que realmente me irritou muito foi a narrativa presa (poderia dizer sufocante), a revisão e diagramação também deixam a desejar, e creio que como comentei na resenha do outro livro do BT, foi isso que prejudicou e muito a leitura para mim, muitos errinhos bobos que realmente me irritaram muito durante a leitura e que me impediram de me conectar a história e seus personagens.

Realmente fico muito triste quando vejo tantas pessoas curtindo um livro e quando vou lê-lo não consigo ter a mesma reação, sempre fica aquela pulguinha atrás da orelha de que você que não estava em bom momento para ler o livro, ou aquela famosa pergunta: "Será que tem alguma coisa errada comigo? pois só eu não gostei do livro!" e por aí vai...

Bom, espero que vocês não julguem o livro levando em conta somente a minha opinião, leiam outras resenhas, conversem com pessoas que gostaram do livro e se possível leiam vocês mesmos e tirem suas próprias conclusões, quanto a revisão do livro, acredito que a Editora já tenha consertado a maioria dos erros, pois a versão que li, foi a da primeira impressão, então creio que eles já devem ter acertado os erros mais óbvios.

Bjokas!!!

Patrícia 01/03/2011

Os Vampiros de Morganville – Casa Glass – Rachel Caine
“E o vento levou encontra a Família Addams” (Michael, Os Vampiros de Morganville – Casa Glass pág. 23)

Bem vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro... Essa frase chamou a sua atenção? Se não, pois deveria, eu simplesmente estou fascinada com essa estória, a forma como ela foi desenvolvida e como ela te atrai para uma leitura viciante diga-se de passagem.
Casa Glass conta a estória de Claire uma caloura universitária que sofre perseguições dentro do seu alojamento na faculdade e se vê obrigada a procurar um novo local para morar, só um pequeno detalhe a garota tem apenas 16 anos e é considerada uma gênio e para muitos uma aberração. Após uma procura não muito longa Claire encontra a Casa Glass e lá conhece os seus verdadeiros amigos: Michael, Eve e Shane (ai, ai suspiros *-*). Todos são ótimos a sua maneira, mas cada um guarda segredos valiosíssimos.
A estória é eletrizante em cada página, literalmente falando, existe um acontecimento e um segredo é desvendado, isso é de tirar o fôlego de qualquer leitor levando-o ao delírio total. Claire vai descobrir segredos que não deveria e colocar ainda mais sua vida em risco, de forma alucinante ela se ve obrigada a não só tentar salvar a sua vida como de todos os seus amigos.
O livro é escrito de forma leve, o que traz um fácil entendimento ao leitor, a estória é contada em terceira pessoa e o livro se passa em tempos atuais. Meninas vocês vão se apaixonar deliberadamente pelo Shane ele é muito fofo e bem determinado em suas decisões, porém traz um grande segredo em sua vida. Michael da mesma forma esconde um segredo e é tão fofo quanto Shane. Eve é um doce de menina, e diferente dos dois marmanjos ela é um livro aberto, não consegue de forma algum manter a boca fechada levando assim a Claire ter conhecimento de vários segredos que envolvem a cidade de Morganville.
E para finalizar a nossa adorável protagonista que apesar de apanhar muito não se deixa abalar pelas pedras que encontra pelo caminho e olhe que Mônica Morrell sua digamos, principal inimiga, não é qualquer pedra, mas, mesmo assim Claire segue em frente em busca da solução de seus problemas que só o futuro ou a escuridão lhe dará a resposta.

Nina 13/04/2012

Casa Glass - Rachel Caine
"Bem Vindos a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro."

Claire Danvers é um verdadeiro prodígio. Com uma inteligência acima do normal ela sempre se destacou nos estudos, tanto que aos dezesseis anos ela já está na universidade. Mas todo esse talento parece não facilitar muito a convivência da garota com outros adolescentes: ela sempre foi vítima de brincadeiras de mau gosto, piadinhas e perseguições no colégio e tudo indica que, agora na faculdade, as coisas não vão mudar.

Isso porque Claire conseguiu incomodar Monica Morrel ao fazer a patricinha parecer burra na frente dos amigos. Linda, podre de rica e totalmente sociopata, Monica auxiliada pelas moniquetes vai fazer de tudo para infernizar Claire, a ponto de por a vida da garota em risco. E ela não vê outra opção senão procurar outro local para dormir, fora do campus. É assim que ela vai parar na Casa Glass.

Na porta da casa ela já conhece Eve Rosser, que tem um estilo todo gótico mas que é muito fofa e delicada. Os outros dois moradores da casa são Shane Collins, lindo, moreno e pegador, e Michael Glass, o proprietário da casa, loiro, sensível, músico, e... só aparece à noite pois ele dorme o dia todo. No início os garotos ficam meio receosos em abrigar uma menor de idade em casa, mas Claire parece tão assustada e machucada, que eles não conseguem deixá-la voltar ao câmpus.

“- Eu te disse que as aulas podem ser perigosas. Nós precisamos controlar essa situação. Você não pode voltar para lá se esse tipo de coisa acontece.
- Eu não posso desistir!” (p. 135)

Com seus novos companheiros de quarto, Claire descobre que Morganville é uma cidade bem diferente das outras. Ela é dominada por vampiros, mas diferente do que estamos acostumados a ler, eles não são bonzinhos e nem apaixonados por ninguém. Muito pelo contrário, eles são maus, muito maus, e se você quiser sobreviver nessa cidade ou busca a proteção desses seres malignos ou evita sair à noite.

E essa é a nova realidade de nossa heroína: ela está sozinha na cidade, ameaçada por seus colegas de faculdade, dividindo a casa com três estranhos adoráveis e cercada por ameaçadores vampiros. O que qualquer um faria? Fugiria feito um louco para casa e nem mesmo olharia para trás. Mas não Claire. Essa nerdzinha nunca desistiu de nada em sua vida, e não iria começar agora e mesmo sabendo que sua persistência significaria problemas, ela insiste em permanecer na cidade e assistir às aulas. Com o tempo ela vai se rendendo ao jeito louco de Eve, que se revela um grande amiga, a amar o misterioso Michael e a tentar não se apaixonar por Shane. O que, cá entre nós, é uma tarefa bem difícil!

“O mundo inteiro silenciou, um segundo perfeito de quietude. Claire achou que nem mesmo o seu coração batia.
Os lábios dele eram quentes, suaves e doces, e essa sensação a cegou, fazendo-a se sentir estranha e com medo. Eu nunca... ninguém nunca... Eu não vou fazer isso certo... Ela odiava a si mesma, odiou o fato de que não sabia como beijá-lo, sabendo que ele iria compará-la com todas as outras garotas, aquelas garotas melhores que ela que ele já tinha beijado.” (p. 222)

Esse livro foi uma surpresa deliciosa para mim. Desde que me inscrevi no Book Tour da Underworld, estava ansiosa para lê-lo, mas como minha sorte natural, na hora do sorteio do grupo eu fui a última a recebê-lo, rsrs. A história é ótima e totalmente diferente do eu esperava. E o melhor é que tem muita ação, quando você menos espera, lá está Claire encontrado mais e mais problemas.

A narrativa em terceira pessoa e focada na Claire é muito ágil e a leitura é bem rápida também. Mas (porque sempre tem um mas), os vários erros de digitação e revisão atrapalham um pouco. Isso me decepcionou um pouco, pois esse é o terceiro livro da editora que leio e todos os três com vários erros assim. Uma pena isso, porque a série parece prometer e eu fiquei com muita vontade de ler os outros livros.

Eu falei série? Sim meus queridos, hoje dia não se faz mais livros "filho único" e Os Vampiros de Morganville já conta com mais dez livros. Publicado no Brasil, além de Casa Glass, temos o segundo do série Dança das Garotas Mortas.

Resenha postada no meu blog: Pronto.Falei!

Bru 10/03/2011

O livro tem toda uma história sobrenatural que nos prende do início ao fim (principalmente no fim). É o seguinte: Claire é uma menina de apenas 16 anos (quase 17) que vai estudar na faculdade de Morganville. Mas ela acaba encontrando alguns problemas no dormitório da faculdade depois de corrigir Mônica, a típica garota popular que vive cercada de súditos, e agora ela quer ver Claire morta. Ela então sai do dormitório e vai para a cidade, que é escura e sombria, em busca de outro lugar para morar, e é assim que ela encontra uma casa bem antiga, a Casa Glass. Na Casa Glass ela encontra Michael, o dono da casa, Shane e Eve. Ela iria ficar somente alguns dias na casa, mas dai ela começa a descobrir os segredos de Morganville e se vê no meio de muitos problemas, e são seus novos amigos que irão ajudá-la.

leia mais em: http://tinyurl.com/4vskzpm

Patricia 28/03/2011

A princípio o livro parece que vai ter um ritmo devagar, que a estória não teria nada de especial. Mas antes que você perceba o ritmo já mudou totalmente e você já não consegue mais parar de ler.

Os personagens principais são maravilhosos, me apaixonei por todos eles. Amei a forma como a autora desenvolveu as personalidades deles e principalmente amei a escolha dos casais!

E quando vai chegando ao final você já está virando as páginas alucinadamente. E... é melhor eu parar por aqui senão eu estrago o final XD

Esse livro sem dúvidas entrou na minha lista de favoritos, e que venham os próximos!!!

May 15/05/2011

Vizinhos vampiros
[Leia a resenha completa: http://www.itcultura.com/2011/02/resenha-os-vampiros-de-morganville/]

Uma das coisas que me chamou atenção foi que nele, diferente de vários livros que li, não tem aquela enrolação toda na apresentação dos personagens nem para tomar um bom ritmo. Geralmente, o livro vai se tornando interessante lá pela página 100 e em Casa Glass as coisas acontecem logo de cara, sem demora. E particularmente, acho isso ótimo. Do começo ao fim coisas acontecem e você fica sempre ansiosa e no ritmo acelerado, o que não torna a leitura cansativa.

Outro ponto positivo é que por várias vezes somos surpreendidos no livro. Nem tudo é clichê. Eu geralmente tenho a mania de tentar adivinhar o que é tal coisa, o que vai acontecer, etc., e em OVM eu errei quase tudo! hehe Quem é mau é bom, e vice-e-versa (ou não).

Partindo para o lado de revisão, tradução… Gostei muito da tradução (mesmo sem ter lido a versão original); são usadas palavras do nosso cotidiano e sem expressões bizarras. Já a revisão poderia ter sido mais trabalhada. Para quem não sabe, o livro foi disponibilizado através do Book Tour, organizado pela própria Underworld, e junto com ele vinha um caderno para nossas anotações direcionadas a ela; podíamos falar o que achamos do livro, deixar recado para os outros blogueiros participantes e para a editora, e também mostrar os possíveis erros encontrados para ajudar em uma segunda edição. E assim o fiz: imprimi uma página inteira com os erros de digitação e muito pouco (mesmo) de ortografia – talvez resultado da pressa para terminar a revisão. Muita coisinha que parece mínima mas juntando é relevante.

Aline 04/01/2010

Morganville Vampires vai virar filme ou serie

Os direitos da série de livros The Morganville Vampires, da Rachel Caine, foram vendidos para o produtor britânico Charles Armitage da Noel Gay Motion Picture Company (Reino Unido).
Fonte: http://topblogs.ligg3.com.br/the-morganville-vampires-podera-virar-filme-ou-serie-de-tv/

Jhonatan 15/04/2011

Por Jhonatan Carneiro (Coolture News)
Acesse www.coolturenews.com.br para mais resenhas e muitas promoções

Ultimamente, com o mercado literário saturado de livros sobre vampiros, muitas pessoas – como era o meu caso – ficam receosas, muitas vezes evitando dar uma chance a qualquer livro que envolva os seres noturnos. Justamente era essa a sensação que tive ao receber o exemplar de “Os Vampiros de Morganville” do Book Tour da Editora Underworld. Entretanto, me surpreendi ao lê-lo.

Rachel Caine trabalha com o mito dos vampiros de modo promissor. Em Casa Glass, primeiro livro de uma série de 12, somos recém chegados à cidade de Morganville, uma cidade pequena, melancólica, que é comandada por uma legião de vampiros.

É nessa cidade que Claire Danvers vai cursar sua faculdade. Ela é uma típica cdf, dedica-se inteiramente aos estudos, uma pessoa sem brilho, que raramente chama a atenção. O problema inicia-se em um desses raros momentos em que ela chama a atenção. Especialmente porque ela chamou a atenção de Mônica, ao corrigi-la na frente de seus amigos.

“Ela era rica, linda, e pelo que Claire pôde deduzir, isso não a fazia nem um pouco feliz. O que fazia, ela pensou, era a ideia de atormentar Claire um pouquinho mais.” – Página 15

A partir de então Claire começa a sofrer uma série de represálias de Mônica e seu grupo, as moniquetes. Quando a situação chega ao limite, Claire, já com diversas escoriações no corpo, resolve sair do dormitório da faculdade. É quando ela vê o anúncio do aluguel de um quarto em uma antiga mansão: A Casa Glass.

É na companhia de Eve, Michael e Shane, os moradores da casa Glass, que Claire finalmente encontrará um pouco de proteção. Mas só um pouco, Mônica continua à sua busca e pior, ela possui proteção. Uma das facções de vampiros a protegem.

Em uma história envolvente, em uma leitura fácil e rápida, somos convidados a conhecer grande parte dos segredos de Morganville. Entretanto, a ignorância muitas vezes é uma virtude, pois, em Morganville, quanto mais você sabe, menos seguro você estará durante a noite.

“Ela olhou de volta para ele, e seus olhos tinham ficado brancos, com aqueles pequenos pontinhos no meio. Quando ele sorriu, ela viu de relance as presas.” – Página 118

Danika 15/10/2011

“Bem Vindos a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro.”

É assim que você é recebido em Morganville. Mas não com essas palavras de cara. Apenas fique atento e preste atenção aos detalhes e às atitudes das pessoas. Nem tudo é o que parece...

Claire Danvers estuda o primeiro ano de faculdade. Não era a faculdade que ela queria, e, apesar de ter sido aceita em outras, seus pais a queriam mais perto de casa, afinal, ela só tinha 16 anos. Mas logo nos primeiros dias de aula, ela já se defronta com a fúria de Mônica, a garota mais popular da faculdade. Seu dormitório no campus não era mais seguro e nenhum ambiente da faculdade a protegia de Mônica e as piriguetes "moniquetes". Sua vida estava em risco quando ela percebeu que Mônica não estava de brincadeira. Resolveu então procurar um alojamento, um quarto em algum lugar. Foi quando encontrou a Casa Glass.

Micheal, Eve e Shane são os moradores da casa e estavam procurando mais alguém para dividir o casarão. Michael, o músico lindo que dorme de dia e passa a noite em claro com seu violão, é o dono da casa. Shane é seu melhor amigo, o cara super gato, palhaço, que pega todas e que eu AMO.. .S2 Eve é a gótica super descolada e sensível, amiga de Michel e Shane desde pequenos. Este é o novo lugar em que Claire irá ficar... Ao menos por um tempo, porque quando seus pais souberem que ela saiu do campus...

Mas o que Claire não esperava era encontrar seres que, para ela, até o momento, faziam parte de livros de terror. A cidade é dominada por vampiros. Mas ela não se apaixona por nenhum e nenhum se apaixona por ela. Chega de vampiros bonzinhos por aqui! Eles simplesmente mandam em Morganville. Se você não obedecer, problema seu. Vira suquinho de vampiro.

A maioria dos humanos tem proteção dos vamps. O que não é o caso de nenhum morador da Casa Glass. Porém lá eles estão seguros. Nenhum vampiro pode entrar na casa de um humano sem autorização. E se for sair, ande rápido. E de noite, nem pense em colocar os pés fora da porta.

Porém a mais nova inimiga de Claire tem proteção de um vampiro muito mau e agora ele quer Claire para Mônica. Em um momento, durante uma confusão, Shane faz uma troca: Ele por Claire. Ela entra em desespero e para tentar contornar esta situação ela vai atrás de algo que os vampiros querem muito. Só para tentar um simples suborno. Era esse o plano. Mas as proporções que isso toma não é nenhum pouco esperado pelos quatro amigos.

Claire é uma adolescente muito ingênua as vezes, mas me cativou muito. Ela é decidida e nunca desiste do que começa. Cada qual tem seu papel fundamental na casa e a história se desenrola rapidamente. É de uma leitura fácil e você não larga o livro até chegar no fim. E que fim, meu Deus!!!
Esse foi um dos livros que eu mais gostei! Tá na listinha de favoritos de 2011! =D

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6