The Day She Cried

The Day She Cried K. Webster

Resenhas - The Day She Cried

Joele Santos 09/05/2023

"Não sou uma ovelha. Sou um lobo."
Nossa eu amei, eu não estava preparada para esse livro, e ótimo, só duas coisas que eu não gostei e que ele e pequeno e o plot que eu esperava mais, mais mesmo assim eu achei o livro perfeito.( Chorei horrores no final).

?Não sou mais uma ovelha. Sou um lobo.?
Amo o brilho feroz em seus olhos.
?Você sempre foi um lobo, baby. Só não sabia disso ainda.?

"Meus dedos traçam a tatuagem em seu dorso. Toda a escrita preta.
Não sou uma ovelha. Sou um lobo Quando começo a me afastar, ela se senta e pega minha mão. Seus olhos azuis encontram os meus enquanto beija minha junta acima da aliança de casamento. ?Se eu sou o lobo, Rome, o que isso faz de você??
Inclino e beijo o nariz dela. ?Eu também sou um lobo filho da pu**ta sortudo.?
Fim"

Isa 21/08/2021

O plot tinha tudo para ser bobinho, afinal os personagens estão terminando o ensino médio. Mas a K fez mágica aqui. Esse livro é nada menos do que incrível. O plot, as personagens, a carga emocional da coisa toda, os dramas, traumas, injustiças e reviravoltas. Meu Deus, eu amei cada página.

Thais.S 07/09/2021

Essa não é bem uma resenha, é apenas uma pequena nota das minhas impressões sobre o livro, já que estou com zero criatividade para escrever qualquer coisa hj!!!!

Bem, queria que o livro fosse um pouquinho maior kkkk, eu realmente teria favoritado se a historia desses dois tivesse sido desenvolvida mais lentamente....pq eu fiquei totalmente imersa nessa historia, tudo o que eu queria saber era como tudo iria se devolver entre o casal depois do ocorrido com a irmã do mocinho. Alias aquilo que aconteceu com ela foi horrivel e totalmente inesperado, lembro que fiquei de boca aberta quando aconteceu, e saber a real razão do ocorrido foi mais horrivel ainda.

Confesso que não sabia que o teor dessa historia seria mais voltado para o drama, mas me surpreendi com tal fato, já que as historias da Webster tem um teor bem diferente. Mas no geral gostei, só queria que não tivesse acontecido tudo tão rápido, as explicações de tudo tbm eram bem rápidas e as vezes superficiais, o desenvolvimento do relacionamento da Courtney com o Rome é um exemplo disso, outro exemplo é a causa da doença do pai de Rome, ela apenas é citada rapidamente, não teve um aprofundamento como eu queria.

Tirando isso foi uma boa leitura, mas é importante ressaltar que o livro contem alguns gatilhos, contem temas pesados como o suicido, e a automutilação então é importante se atentar a eles antes de iniciar a leitura, pq esse não um romance fofo!!!!

Anny | @annykindle 26/05/2020

Emocionante!
Quando comecei a leitura pensei se tratar de mais um livro bobo sobre relacionamentos complicados, mas sinceramente ao meu ver me enganei, pois o livro abordou temas tão reais. E mesmo quando parecia errado em alguns pontos o relacionamento dos protagonistas fazia sentido.
Bem, quanto a todo o contexto da história, eu achei incrível. A sagacidade da Raven, o temperamento turbulento do Roma e a doçura tempestuosa da Courtney fez com que eu não quisesse parar de ler, absolutamente incrível como a Webster prendeu o leitor ao longo de cada capítulo. Eu particularmente gosto de livros que fazem com que nossas emoções brotem lá do íntimo do nosso ser.
Meu sinceros parabéns a autora por uma obra tão crua e verdadeira.

@mirandaletras 18/07/2020

me deixou sem palavras
Faz sentindo que essa obra se divida em três partes, sério.
No início e no meio eu estava achando a história pesada demais, pensei até mesmo em abandonar, pois essa não é um tipo de pegada que gosto, mas mesmo assim continuei.
Depois do suicídio de uma das personagens, comecei a sentir a atmosfera do livro ficar bem pesada, pesada num nível que trazia isso para nós. Logo depois, comecei a ficar bastante desconfortável com algumas atitudes do irmão da personagem que se suicidou.
Sério, algumas cenas me deixaram péssima, mas a leitura foi fluindo e o plot twist do fim me pegou em cheio. No mais, acho que vale a pena a leitura.

Taty 26/07/2019

Nada de Ovelhas, somente lobos!
Pode acontecer de um casal de gêmeos se apaixonar pela mesma Mulher??
Simmmm!
Este livro foi uma primorosa leitura.
Suspenses,mal entendidos,escuridão,dor e muita coragem.
Recomendo para vc que quer uma leitura que te prende e cativa
Do início ao fim.

Lola 27/07/2019minha estante
Aiiiiiii Jesus, tô doida pra ler, mas tenho que terminar o que estou lendo. Adoro essa autora diva!!!!

Taty 27/07/2019minha estante
Gostei muito do livro, vc tem uma idéia do livro e no final vc vê tudo diferente. Muito dinâmico e cru. Realmente uma grata surpresa

GIGI 27/07/2019minha estante
Adoro tema Dark Gostei bastante da historia e gosto bastante da autora

Daiana 28/07/2019

Faz tempo que um livro da Webster não me cativava assim....
No dia que ela chorou....

K. conseguiu manter sua mente distorcida mesmo em romance tão juvenil, ela consegui deixar impressa sua marca e por conta disso dou meus parabéns!

Os três protagonistas definitivamente conquistaram meu coração, a sagacidade da Raven nas últimas páginas foi demais, uma pena seu final trágico. (Se tem uma coisa que parte meu coração é o que ela faz consigo mesma) :'(

O mau humor do Rome é todo de um cara da idade dele, que não consegue controlar seus sentimentos

E a Courtney apesar de começar como uma ovelha, no final mostrou-se uma verdadeira matilha!

Obs: não comentei demais sobre o enredo para não precisar sinalizar spoiler.
Adrielli.Alves 15/11/2023minha estante
Aí Jesus, quero ler, mas estou com medo hahaha

Lis0 19/12/2022

The Day She Cried K. Webster -
Primeira Leitura: 04/04/2020
Relendo 1: 16/10/22
Relendo 2: 29/04/23
Relendo 3:
Relendo 4:

Uma das minhas autoras favoritas da vida, a maior parte dos livros dela são dark, mas esse tem um lugar especial no meu coração. A redenção é gradual e linda de ler. Sempre me faz chorar com um sorriso no rosto.