Playing for Keeps

Playing for Keeps Kendall Ryan

Resenhas - Playing for Keeps

Letícia Gui 22/04/2020

Mais um sucesso da Kendall Ryan!
Playing for Keeps é o primeiro livro da nova série da Kendall Ryan! Ela traz novos personagens que se interligarão nos livros seguintes da série, mas sendo cada livro quase um standalone. Este nos traz um enredo bem típico onde o protagonista tem um crush na irmã mais nova do melhor amigo. Ao longo da narrativa, é possível ver os motivos de cada um para não estarem juntos, mas a química e o amor crescente entre eles fala mais forte. É uma leitura muito boa e rápida, que inaugura bem esta nova série!

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui
Monique 20/12/2020minha estante
Tem traduzida já?

Letícia Gui 26/12/2020minha estante
oii, desculpa a demora na resposta! acho que ainda não tem versão em português :(

Giovanna 19/03/2021

Lendo Playing For Keeps
Esse é o primeiro livro de uma série da Kendall Ryan com jogadores de Hockey.

Eu sou apaixonada pela série Amores Improváveis, da Elle Kennedy, então tava procurando livros que tivessem a mesma vibe, quando achei essa série. Super me lembrou Amores Improváveis e eu amei.

Nesse livro a gente conhece o Justin e a Elise. Eles são amigos de infância, e o irmão dela é melhor amigo e colega de apartamento do Justin.

O livro é aquele clássico clichê do cara que se apaixona pela irmã do melhor amigo, e eles tem que manter segredo.

Eu adorei a história, tirei alguns pontinhos por algum momentos machistas que todos esse livros tem, mas no geral é aquele romance gostosinho e que deixa o coração quentinho.

Por enquanto só tem em inglês, mas é uma ótima pedida pra quem tá querendo começar a ler em inglês. O vocabulário é bem tranquilo, e lendo pelo kindle ajuda bastante!

Super recomendo, principalmente pra quem, assim como eu, ama os livros da Elle Kennedy.
Pamela.Lima 22/06/2021minha estante
Adorei seu comentário, eu li Amores Improváveis e Briar U da Elle Kennedy e amei, agora esta procurando algo nesse estilo também, vou baixar esses livros no meu Kindle. Obrigada por compartilhar comigo sua experiência.

Giu 21/09/2021

Esperava muito mais.
Li poucas, mas ótimas resenhas desse livro, então eu estava na expectativa de ser um livro com uma história que me deixaria apaixonada? que erro!

Para quem leu Elle Kennedy e está esperando livros que te façam sentir borboletas no estômago, sinto muito, mas esse livro não é para você.

Achei o romance tão fraco, não senti a conexão dos personagens principais e achei tão bobos os poucos dramas da história.

Eu tive que me forçar a terminar e não abandonar.

Infelizmente ainda continuo na procura de uma série de livros que possa superar Off-Campus.

Ju 07/10/2021

Razoável
É bem ok para passar o tempo. Bem leve, clichê e sem grandes surpresas. Não espere muito da leitura, existem livros melhores do gênero. Confesso que enrolei pra acabar de tão previsível...

isarznde 26/06/2023

Ok
Minha primeira impressão é de que parece uma fanfic do tanto que a leitura é fácil, não estou exagerando quando digo que li em menos de 6 horas. Não li off campus ainda (quero mt) mas sinto que tem muita essa mesma vibe. Sinto falta de quando a autora desenvolve coisas exteriores além do relacionamento dos personagens(por exemplo, o capítulo do justin no trabalho da elise foi mt bom, queria um pouco mais disso). Apesar disso, eu gostei bastante, o que me desanima são só essas capas horrorosas, foi uma indicação do booktok mas juro que se fosse pra ler cegamente somente pela capa eu não faria de jeito nenhum!!! Estou bem ansiosa pro próximo livro pq parece abordar temas mais delicados, enriquecendo mais o plot (tomara que a autora não infantilize importunação se*ual)