A Esposa Virgem

Resenhas - A esposa virgem

1 | 2 | 3 | 4

Hellen.Cristina 03/01/2024

Legalzinho
No início achei que o livro ia ser muito bom, começa com drama bem legal entre os personagens, cada tem seus problemas e tal, mas alguns desses problemas poderiam ser melhor elaborados.
Depois um pouco pra frente do meio do livro ele fica chato, mais monótono.
Essa é minha opinião para saber o que você vai achar, você terá que ler.??

isaasalvatore 14/09/2023

?Cara de cavalo? LKKLK AMO
Amo esse livro, simplesmente perfeito! Na pandemia eu li ele umas 2 vezes de tão bom! Sem contar que amo um ?casamento por contrato?

Jujkkkkkk 13/08/2023

Razoável
Achei a protagonista bem legal e relação deles tb, mas Sla eu não gostei muito do livro não. Além das cenas não serem mt legais e tals

Iasmin.Goulart 07/03/2023

Adorei
Nada a declarar porque ainda estou digerindo essa maravilha, mas posso dizer que adorei absolutamente tudo. A história, os personagens, a narrativa, a escrita. Tudo, amei tudo.

Simone 07/01/2023

Engraçado
5 estrelas para nossa autora nacional, eu gostei do livro, um romance bem bonitinho, eu tinha lido algumas avaliações falando que no livro têm muitos erros de português e quase desisti antes de começar, mas comecei mesmo assim, não encontrei tantos erros de gramática, plural, gerúndio, etc, talvez o livro teve alguma edição, claro que não está perfeito, ainda existem alguns erros que não interferem na leitura porque o livro é bom.

Eu me diverti lendo, achei engraçado e muito bom o apelido que a Isa colocou no Mateus: cavalo, pq ele foi mesmo um cavalo no começo, e eu dei muitas risadas.

Acho que ela começou e terminou a história de todos os personagens e não deixou nenhuma ponta solta.

GarotaOculta 07/01/2023

Começo de 2023
Mano, sem palavras para esse livro.
O típico clichê romântico.
E fds, pq isso tá muito bom.
Favoritado, amado e compartilhado.
Amo #MatIsa ??

estantedathata 28/12/2022

Age gap + Casamento de conveniência?? QUERO!
Se você está procurando um livro enemies to lovers, age gap, casamento de conveniência, CEO canalha e uma mocinha de língua afiada, então esse livro é perfeito pra você!

“ - Não, eu não... - Sim, você pode. Você vai g**** mais uma vez e quantas vezes eu quiser.”

Atenção‼️: Este e-book é um box com a história completa + conto + 2 capítulos extras maravilhosos!

Mateus Ávila é um grande empresário na área da construção. Sendo um homem lindo, sedutor, e cafajeste, ele além de erguer prédios, também tem o grande talento de conquistar as mulheres que deseja sem fazer muito esforço.
Mas como nem tudo na vida é como queremos, seus dias de libertinagem (que ele tanto ama) chegam ao fim quando seu pai lhe dá um ultimato: encontrar uma esposa e parar de manchar o nome da família para que ele finalmente possa assumir seu cargo de direito na empresa.

Durante sua procura por uma esposa, ele esperava de tudo, menos encontrar Isabella Oliveira, uma jovem tempestuosa, indelicada e de língua afiada que seria o completo oposto do que se espera de uma mulher da alta sociedade aclamada, mas que por conta de sua atual situação financeira, se encontra desesperada em busca de um emprego.

É claro que o ódio a primeira vista é instantâneo entre os dois. Porém devido às circunstâncias e sem muitas opções, eles acabam fechando um contrato de casamento que promete resolver todos os seus problemas.

O que parecia um acordo simples de apenas um ano, acaba de tornando a junção de duas pessoas completamente opostas quando a convivência faz com que eles acabem despertando sentimentos que eles queriam evitar.

Minha opnião:

Alerta de cafajeste rendido por aqui!!

Nesse enemies to lovers conhecemos um casal que nos faz rir durante todo o livro com diversas patadas e diálogos divertidos!
Confesso que no início me incomodei um pouco com o jeito rude do mocinho, mas foi muito gratificante ver ele pagando com a lingua e ficando de quatro pela nossa mocinha!
Recomendo essa leitura e tenho certeza que vocês irão curtir também!

Célia 26/12/2022

Maravilhoso??
A estória de Isabella e Mateus é incrível.
O casal começa se odiando e por uma peça do destino Isabella aceitar casar por contrato com Mateus por uma causa nobre.
Isabella é uma jovem forte e que passa por muitas situações difíceis na vida, mas a esperança é força que ela tem são incríveis.
Importante a autora aborda os preconceitos que as pessoas que vivem em comunidades ou ocupações foi muito interessante.
Como a vida de Isabella foi sofrida enquanto Mateus é um bilionário que sempre teve tudo na vida. No começo tive muita raiva dele, mas suas atitudes foram mudando confirme ele foi conhecendo a Isabella e passei a gostar muito dele!
Isabelle não se dobra perante a arrogância do Mateus e achei isso incrível e o que foi ela dizendo para a dona da loja dd roupas exclusivas sobre o tamanho e grossura do membro do Mateus ????????????
O apelido cavalo que ela empregou a ele rendeu muitas risadas.
Amei a estória de Mateus e Isabella e terminei com o coração quentinho vendo o cafajeste arrogaste totalmente rendido por Isabella??

Carol Miloski 22/03/2022

Bom pra passar o tempo
Eu como leitora safada kkkkk n posso dizer que n gostei do livro, achei super cativante e ótimo para passar o tempo, uma boa escrita! Amei o casal, leria mais coisas sobre os dois facilmente

Bruna.Luiza 15/01/2022

Ameii
Melhor livro que li até agora, história linda. Mostrando que realmente as vezes o amor está onde menos esperamos.
Amei mesmo já vou ler o conto 2.

Fabrício Araújo 10/01/2022

Adorei
Mano que leitura gostosa e leve de se fazer. Personagens extremamente carismáticos e fáceis de se apegar, fora o humor presente durante todo livro, me peguei rindo alto várias vezes durante a leitura. Simplesmente perfeito

LetAcia857 16/12/2021

Mais ou menos
Quando eu li, até achei ele mais ou menos. Mas, hoje vi que não tinha feito uma resenha desse livro e fui atrás para relembrar, e é incrível quantos problemas eu percebi nele, que quando eu tinha lido nem notei. É um clichê, que hoje em dia, não me chamaria atenção. Então, acho que não recomendo ele não.

Jhennifer M. 23/10/2021

Bom...
O livro foi ate legal, mais um comum que não é nem incrível nem ruim, foi razoável. Mais leria sim outros livros dessa autora.

Sergia.Souza 12/09/2021

È um romance bem cliche, onde o mocinho tem que mostra para o pai tem ainda tem um reputação digna e para isso vai ter que arruma uma noiva e se casar. o livro vai contar a história de mateus e isabelle. Mateus tem a personalidade mais fechada, forte e destemida. O fato de ter que se casar por uma exigência ridícula do pai o irrita profundamente, mas tudo aquilo que conquistou vai ser perdido se não conseguir uma esposa e logo. Apesar de terem se casado por causa de um contrato, ambos conseguem desenvolver um relacionamento muito divertido e até normal. É legal ver como os sentimentos entre eles vão surgindo aos poucos, o contato que eles tem com a família de ambos e como isso vai desenvolvendo o resto da história. o enredo é divertido e simples e muito gostoso de ler, quando começei só parei no final.

1 | 2 | 3 | 4