O meu pipi

O meu pipi Mario Prata

Resenhas - O meu pipi

Silver Se7e 30/06/2010

Divertidissímo, Pornografico, Nojento e Instrutivo (huahuahuahua)
Diversão garantida. Uma comédia diferente.
Pode desagradar alguns porque é politicamente incorreto, mas na realidade não há preconceitos, e sim uma linguagem sem papas na língua, escrachada e popular.

Livro machista? Não, o machismo foi utilizado como instrumento de diversão e não como o real pensamento do autor. Autor este que é anônimo, talvez devido a fama que deve ter em Portugal e querer preservar a sua imagem de pessoas que não saberiam diferenciar humor de preconceito.

Para dois ouvintes (leitores) diferentes a mesma piada pode ter diferentes interpretações.

Se você for loira e não gosta de piadas sobre loiras não leia este livro. Se você for português e não entendeu a analogia sobre as loiras troque a palavra loira por português e entenderá o que quis dizer.
(se você for loira ou português um aviso: O livro trata também sobre loiras e portugueses).

Há piadas que querem ofender e piadas que simplesmente querem fazer rir, recomendo o livro para as pessoas que querem rir e que saibam diferenciar esses dois tipos de piadas, para os que tenham humor, como o próprio subtítulo avisa.

O Mario Prata não assinaria uma tradução se não fosse boa, não é?