Fonte do amor

Fonte do amor Li Mendi

Resenhas - Fonte do Amor

Naná 13/06/2011

Continuação?
Tudo bem, neste livro aparecem personagens de O Amor Está no Quarto Ao Lado, mas poderia ser um livro totalmente independente do outro. O que na verdade é( mas a autora não precisava fazer propaganda em seu site como Continuação). Vejam bem, eu gosto das histórias de Li Mendi, mas elas são cheias de furos e discrepâncias que me incomodam demais durante a leitura. Em Fonte Do Amor percebi vários. No início fala-se de fatos que lá na frente parecem não ter acontecido. A história muda, entende? O texto parece não ter revisão. O que é absurdo! É tão simples. Sempre que escrevo, retorno e leio novamente o que já escrevi para que tenha uma coerência e tal; o básico para um texto amarrado e lógico. Vou continuar lendo Li Mendi, mas pelo visto sempre terei ressalvas em seus textos.
George Facundo 16/06/2011minha estante
Pra vc ver o que é um trabalho de edição de livros né... Que custa uma revisãozinha e um bom acabamento... Parece até que eles não pensam que vai ter uma pessoa lendo aquilo tudo. rsrsrs

Naná 18/08/2011minha estante
Exatamente George!!! Rsrsrs

Angela333 01/06/2013

Cris e Igor
Cris é uma jornalista que pretende fazer carreira e ser reconhecida. Mas, por enquanto, seu trabalho se resume a escrever notas sobre a vida dos artistas. Como seu lema é correr atrás dos fatos, ela não desperdiça a chance de entrevistar o famoso ator de cinema Igor Frinzy quando o encontra em uma lanchonete na beira da estrada.

Para não espantar o ator, Cris decide não lhe contar sua profissão. Ela só não imaginava que acabaria misturando amor e trabalho. Agora, seu editor está cobrando a tão prometida matéria de perfil com o galã e Cris não sabe mais como enrolar os dois. Seu chefe quer a matéria e Igor, seu coração. Esse delicioso seriado vai envolver você do começo ao fim!

Ani 09/03/2015

Em Fonte de Amor, conhecemos Cris, uma jornalista que está insatisfeita com as pautas que sua chefe passa para ela. Certo dia ela foi chamada para cobrir um evento sobre ternos, a festa era um baile de máscara cheio de famosos, após fazer algumas poucas perguntas para o estilista responsável, Cris vai até o banheiro e quando sai, esbarra em alguém que derrama o vinho no vestido dela. O homem responsável pelo ato é Igor Frinzy um jovem ator, queridinho da mídia, só que Cris não o reconhece. Igor como pedido de desculpa se oferece a pagar um novo vestido para ela e deixa o numero de celular para que ela possa entrar em contato.
Depois do incidente do vinho, Cris volta para casa sem falar com nenhum famoso. No dia seguinte, a chefe dela cobra a matéria e diz que se ela não conseguisse algo decente, o contrato não seria renovado. Quando Cris está legendando as fotos percebe que o misterioso do vinho é Igor, ela então decide marcar um encontro para ele ressarcir o valor do vestido e assim então conseguir um furo de reportagem. Acontece que Igor não é o mala que ela achava ser, ele é apenas um jovem ator com uma assessora de imprensa insuportável.
O que mais gostei do livro foi ver as duas profissões ali, descritas. O de assessor e o de jornalista. As duas fizeram a mesma faculdade – jornalismo – mas mantém posturas diferentes. E eu adorei isso. A escrita da Li é extremamente viciante, é tão leve e divertida que você simplesmente não consegue parar.
O romance é bem estruturado e não é só um clichê, o livro tem uma reviravolta incrível. Fiquei com dó do Igor e de tudo o que ele passou e passa para estar na frente da TV, nós muitas vezes achamos que o mundo dos famosos é só felicidade e esquecemos que eles são como nós. Gostei de ver isso no livro. Os personagens foram bem construídos e isso aconteceu também em A Verdadeira Bela. Ponto para a autora. É impossível não rir com algumas colocações da Li durante o livro, acho que isso é o que torna a leitura mais agradável.
Fonte do Amor é um e-book que você pode baixar em PDF ou ler em Wattpad ou no Widbook que é parceiro aqui do blog, que por sinal foi onde eu li. Eu baixei o aplicativo porque costumo ler durante a noite. A fonte é agradável, não se torna cansativo e é muito legal de se ler. Adorei a experiência (quem diria, eu que era contra essa tecnologia, hoje eu me rendo e vejo como eu era cabeça dura) a unica coisa que eu não gosto é que não posso selecionar quotes.
Recomendo o livro para quem está afim de uma comédia romântica com um pouco de ciúmes e assessoras psicopatas.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2015/03/fonte-de-amor-li-mendi.html

Nah 23/09/2015

Esse livro conta a história da jornalista Cris e do ator super famoso Igor. O destino trata de cruzar a vida dos dois em uma festa, mudando completamente a vida de ambos. Eles começam a se gostar, mas como nem tudo são flores e tem sempre alguém pra atrapalhar, não vai ser tão fácil assim eles ficarem juntos. O mundo complicado dos famosos e a assessora grudenta de Igor fazem Cris se afastar dele. Mais tarde a gente descobre que a vida de Cris e Igor já estava ligada há um tempo atrás, e descobrimos também mais um pouco do passado de Igor. Será que no final eles ficam juntos? Só lendo pra descobrir.

Eu sinceramente não gostei muito dele. Em alguns momentos (na grande maioria) a leitura era muito cansativa, sem contar em vários erros de revisão que me faziam ter que voltar e ler tuuuudo de novo várias vezes até poder entender o que estava sendo falado, ou quem estava falando. Já li outros livros da Li Mendi e gostei mais, esse ficou a desejar.

Cami | @leiturasdaca 06/11/2017

Resenha - Fonte do amor
ris uma jornalista que leva o trabalho muito a serio, precisa urgentemente de uma reportagem que de a ela o destaque para subir na carreira e ser reconhecida com reportagens maiores e mais interessantes que esmalte e maquiagem, quando surge a oportunidade de entrevistar o queridinho das novelas em um baile de mascaras, não imaginava que com um esbarrão iria perder seu vestido como também não ter condições para entrevistar mais ninguém...Ah mais isso não ficaria assim além de perder a reportagem não iria ficar sem um vestido novo quem teve a culpa que pague.
Só nunca pensou que o mascarado fosse mudar toda sua a vida.

- Alô?- Alô - Respondeu a voz feminina do outro lado.- Quem é?- É a mulher em que você derramou bebida ontem.

Igor atual ator do momento, com vários novelas e propagandas tem a vida garantida e programada pela sua assessora Karen, mas isso não o impede de ter problemas e se sentir sufocado, durante uma festa sem querer ele derruba bebida no vestido de uma moça e para se desculpar dá seu telefone para pagar a roupa, não esperava ser acordado da manha seguinte sendo cobrado por isso e foi uma surpresa maior saber que ela não o reconheceu, isso o deixa cada vez mais pensativo e curiosa para saber quem está atras da linha.

O que fazer quando verdades omitidas são reveladas e vinganças são preparadas. Confusões, drama e um toque de romance resume a vida atual de um ator e uma jornalista que até então não sonharam em se conhecer.

Minha opinião: O livro foi ótimo dei quatro livrinhos porque foi uma leitura fácil, o livro não é muito grande, eu terminei em dois dias no wattpad, os capítulos são alternados entre a Cris e o Igor por essa razão coloquei a versão dos dois da resenha, logo no começo eu havia gostado de saber que iria saber o que cada um pensava e estava fazendo. Outro ponto positivo é que quando você vê a historia em si pensa que já sabe o final mais a autora usou outra abordagem e nos últimos capítulos eu fiquei O QUE? Como ele fez isso? O que ela está esperando?
Só uma observação aqui explicando porque não dei cinco livrinhos, quem acompanha o blog sabe como eu gosto de imaginar bem o personagem e a cena e eu não consegui pensar em ninguém para a Cris e o Igor ( A Karen eu imaginei :P ) .
Mas a historia foi legal e pretendo ler outras da Li Mendi ( Gente você pode ir no site e baixar grátis se quiser ler ).

site: http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/2015/03/resenha-14-fonte-do-amor.html#.WgDvU2iPLIU