Manual do Xavequeiro

Manual do Xavequeiro Fabiano Rampazzo...

Resenhas - Manual do Xavequeiro

Luan.Lara 20/07/2017

Muito Show!
Saia do "você caiu do céu?". O manual do Xavequeiro é uma boa saída para você que é tímido com as mulheres. Não é uma receita infalível, mas é uma boa base para que você possa entender melhor sobre a paquera e a boa e velha arte da conquista. Um dos melhores livros que já li na vida.

Diego Piu 26/05/2016

Chato
Fico sem graça de falar desse livro pq ele foi um presente! Achei ultra sem graça!

Fabricio 27/08/2014

Bacana! Leve e divertido...
Uma leitura leve e que traz algumas dicas legais para o trato com as pessoas, coisa que todos os playboyzinhos e bombados deveriam ler antes de ir para rua pegar mulher a força...

Johnny High 03/06/2013

Um livro que contém segredos masculinos, só que não.
Abandonei o manual do xavequeiro porque não encontrei nele respostas para melhorar as minhas dificuldades com as mulheres.
Aprenda a ser neste livro um cara que não tem medo de ser tosco e arranque risadas de todos ao seu redor. AHAHAHAHAHAH!
Nele você vai encontrar situações aonde pode existir possibilidades de aplicar algumas catadas já prontas encontradas no manual.
Depois que você ler este livro, ele torna-se um manual de consultas.
Um pouco fantasioso, mas pode sim ajudar aqueles que querem melhorar o seu papo com o sexo oposto.

Felipe Sampaio 20/09/2012

Resenha: Manual do Xavequeiro, Fabiano Rampazzo e Ismael de Araújo
O livro é bem engraçado!
Tem várias cantadinhas e histórias que podem trazer alguma experiência e resultado real.
É um pouco repetitivo no início de cada história, quase sempre a mesma coisa. Acabei levando o livro na brincadeira.. quem sabe não testo algumas dessas cantadas! :P