Lembranças de um Amor

Lembranças de um Amor Flávia Matos

Resenhas - Lembranças de um Amor

Dani 07/01/2022

Casal fofinho
Nunca pensei que uma casal me daria tanto trabalho para ler. O Kleber e a Lárissa duas pessoas que cabeça dura. Ambos são apaixonados e por conta de uma regra idiota não querem ficar juntos. Quase entrei no livro pra bater nos dois. Mas com o passar das páginas me acalmei e os dois se resolveram.
Parabéns a autora pela história envolvente e caliente.

Coruja dos livros 19/08/2021

Loucura
Que livro! Uma história de amor, segredos, descobertas, ciúmes, amizade.

A Lárissa e Kleber pegam fogo e deixam a gente, leitor pegando fogo tbm. Eles passaram 2 anos escondendo o amor que sentiam um pelo o outro e em um momento de sofrimento da Lárissa o Kléber chegou em sua vida a ajudando a superar a dor.

O grupo de amigas são animadas, bem louquinhas e com vários segredos rodando suas vidas.

A Lari sofre muito, com a perda de uma pessoa e junto com a perda segredos são revelados mudando sua vida de cabeça para baixo.

O Kléber um pegador nato, e vê ao pés da "diaba".

No que vai dá essa história? Só lendo.

Parabéns a autora que conseguiu construir uma história incrível, que nos deixa vidrados até acabar.

Lígia 19/08/2021

Espetacular
Lembranças de um Amor é surpreendente, espetacular, cheio de emoções. O livro conta a história da Lárissa e do Kléber, dois colegas de trabalho, a desfecho é lindo, com um hot maravilhoso que é a cereja do bolo, tudo se encaixa perfeitamente, os personagens, as músicas escolhidas nas ocasiões certas, sem falar no grupo de amigos que eles tem, torna tudo leve e divertido. Fiquei sem palavras ao terminar de ler, pois me surpreendeu a forma como a autora sobe conduzir todo o livro só início ao fim, a escrita dela é impecável que dá vontade de ter uma estantes de livro só dessa autora e ler de uma vez. Parabenizo a autora pelo belíssimo trabalho.

@autoraquety 19/08/2021

A trama discorre entre o casal tentar conseguir manter um relacionamento depois de dois anos fugindo dos sentimentos.. Mas sério, coitada da Larissa não tem um minuto de paz.?

Não posso deixar de mencionar que eu adoro como a Larissa é empoderada, safada e sabe o que quer. E adoro também como Kleber se tornou total cadelinha dela logo de cara.

Foi meu primeiro contato com a autora e adorei sua escrita. As cenas são bem construídas e detalhadas na medida certa. Além disso, soube misturar clichê fofo com uma pitada de drama e muita sensualidade (é hot dos bons???).
Tudo isso resultou em uma ótima leitura.
Super recomendo. ???

Escritora Kerley Carvalho 19/08/2021

Impactada
Gente, esse livro é magnífico demais da conta. Creio que ficarei de ressaca por um tempo. Lárissa e Kléber é o tipo de casal que todo mundo fica doido para saber o que vai acontecer. A vida deles tem uma reviravolta tremenda e é delicioso curtir cada página. É o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou completamente apaixonada. A história tem um enredo muito bem detalhado e o desfecho é incrível.
Jamais me esquecerei da Vacarônica (risos) e amei a forma como o casal se refere um ao outro: Diabinha e Grandão.
Recomendo!
flaangora 19/08/2021minha estante
Estouu muito feliz que tenha gostado do meu casal lindo..
???

Escritora Kerley Carvalho 19/08/2021minha estante
Ameiiii! ???

Bi Faria 31/07/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura muito envolvente, sensual e com uma pitada de mistério.
Lárissa é uma mulher que sempre lutou por seus sonhos, sua avó sempre esteve presente para ampará-la nos piores e nos melhores momentos. Pois seu pai nunca fora presente e sua mãe vive viajando.
Ela trabalha em um laboratório de pesquisas com suas duas melhores amigas Isis e Érica e sempre teve interesse no seu chefe.
Já o Kléber, é um pegador de marca maior, que nunca pensou em se firmar com ninguém. Como sempre procurou sua independência, não mora com os pais e montou seu próprio laboratório.
O que ambos não imaginavam é que a atração era recíproca, e Kléber leva um susto ao constatar que Lárissa pode ser a mulher da sua vida. Mas há regras no laboratório, onde não pode haver envolvimento entre os funcionários.
Só que eles não conseguem fingir que nada está acontecendo, por mais que ela tenha medo de machucar o seu coração. Ele a ajuda na pior fase de sua vida, quando ela perde quem ela mais ama e descobre fatos da sua história que jamais imaginou.
Mas quando embarcam nesse sentimento, eles também não imaginavam que corriam perigo, pessoas próximas não querem ver o casal junto.
Uma série de armações e bilhetes ameaçadores começam a aparecer e um acidente acontece, fazendo com que talvez eles não possam viver esse amor .

A autora com uma escrita fluída nos apresenta um romance erótico muito envolvente, com muitos segredos e mistérios. Faz com que o leitor não queira desgrudar da leitura, além da química do casal ser muito boa. Quem está mandando os bilhetes? Quem causou o acidente? O que ela descobre de sua vida? Lárissa e Kléber ficarão juntos? @romances_da_fla @editoralivrosprontos

Priscila_minhaleitura 16/06/2020

Incrível amei
Gente estou apaixonada por essa história??, além da historia ser viciante a escrita da autora é maravilhosa, fiquei com gostinho de quero mais?.
Um romance envolvente, quente ? cheio de amor e cumplicidade.
Larissa e Kleber sempre se gostaram mais por causa de uma regra besta que ele mesmo cria na empresa, de não a ver relacionamentos entre funcionários. Ambos vão guardar esse sentimento por 2 anos,até que um dia ele vê que não aguenta mais e se declara para ela.
Estou apaixonada pelo Kleber, que homem é esse MDS.
Ele é todo carinho um verdadeiro príncipe com ela, Kleber é meu mais novo crush kkk.
Esse relacionamento vai passar por momentos dificil, vai ser colocado a prova.
O livro traz temas como possessão, de até onde uma pessoa é capaz de ir por amor, fala muito sobre perdão...
Um livro que vai fazer vc passar por diversas emoções.
Já estou com saudades ??
Recomendo
@priscila_minhaleitura

Clauclau/Eu leio sim e daí 16/04/2020

Lembranças de um Amor
Esse é daqueles dramas românticos deliciosos com uma carga sensual e picante, muito intenso e avassalador. Nesse enredo seremos convidados a vivenciar o receio de dois corações apaixonados que se descobriram na rotina do trabalho e que terão de enfrentar certos entraves para, assim poderem viver um lindo caso de amor.

Quando o amor surgi não adianta fugir e nem mentir para sí mesmo, apenas aceite e o viva intensamente pois por vezes, caminhos difíceis e tortuosos podem aparecer pela frente e tentar te desviar do caminho a ser seguido.

Kléber um jovem bioquímico nunca quis seguir os passos de seus pais e conseguiu através de empenho e com a ajuda financeira da família montar seu próprio negócio, um laboratório. Como todo rapaz solteiro tem várias aventuras amorosas e não pensa em firmar compromisso com ninguém. Na verdade ele mantem um caso à uns 2 anos com uma bela garota, para ele apenas momentos de prazer, mas para ela...
Tudo corria normalmente até que uma certa jovem foi fazer parte de sua equipe, e a partir desse momento algo diferente aconteceu! Ele pensava na jovem todos os dias e isso não estava em seus planos. Seus melhores momentos do dia era chegar no laboratório e encontra-la, mas como se declarar se ele havia criado uma regra na empresa proibindo os funcionários de se relacionarem?

Em alguns casos, regras podem e devem ser quebradas!

Resenha na íntegra no blog

site: www.euleiosimedai.com.br
Flavita 24/04/2020minha estante
Amei a resenha??

Clauclau/Eu leio sim e daí 28/04/2020minha estante
Tive momentos especiais com essa leitura, obrigada!

Flavita 28/04/2020minha estante
Fico muito feliz em saber que lhe proporcionei isso ??