Rage

Rage Tamires Barcellos

Resenhas - Rage

Maria 24/11/2020

o pai da amber sofreu pouco, eu não consegui sentir pena dele e inclusive acho que a sessão de tortura foi até rápida, poderiam ter aproveitado mais, deixado ele sofrer por uns dias.
Bea Freitas 13/06/2021minha estante
Que gratificante em ler isso, meu Deus esse homem merece sofre muito o que ele fez com Rage foi cruel

Clara2797 28/03/2022minha estante
Onde aperta pra curtir esse comentário de novo?

Vanessa Souza 08/12/2022minha estante
Ainda não cheguei nessa parte, mas já estou ansiosa por isso!!!!

Clara2797 14/12/2022minha estante
Você vai sentir uma paz tão grande mulher

Bruno.Montoro 07/07/2021minha estante
A história é boa , mais depois se torna tão cansativo os dois lá brincando de casinha sabe . Teve muita página desnecessária para história . E uma história bonita porém autora pecou muito no excesso do casal .

Thamirys 07/07/2021minha estante
Também achei isso

Kelly552 16/07/2021minha estante
Você escreveu exatamente TUDO que pensei. Criei muita expectativa para ler esse livro e quebrei a cara kkkkk. Tive a impressão de que a autora teve medo de explorar mais lado dark e encheu de hot.

Thamirys 16/07/2021minha estante
Eu gosto muito de hot, mais achei muito sem noção nesse por causa dos traumas dele

Willana.A 27/02/2020

Leitura difícil, mas incrível!
Que leitura difícil. E bem longe por ser ruim, é porque a história é muito pesada. Esse é um daqueles livros para quem tem estômago.
Mas que história incrível foi essa, a autora soube deixar a gente com um sentimento tão ruim, tanta raiva, aflição, tristeza, com um embrulho tão grande no estômago, com tanto nojo da humanidade. Lendo a gente pode ver que aquele assunto ali está bem longe de ser só ficção, é algo que realmente acontece no mundo inteiro. A monstruosidade, a falta de humanidade de muitas pessoas é algo assustador.
Mas tirando isso, a autora também soube muito bem nos fazer apaixonar por aquele casal. Que amor mais lindo. Amy é perfeita para o Rage, uma mulher forte, que apesar de não suportar a dor dele, ela soube muito bem se manter firme ali ao seu lado, mesmo que algumas vezes ela também quebrava, ouvindo tudo o que o amor da sua vida havia passado, mas ela conseguiu ser muito forte por eles.
Rage, nossa que vontade que me dava de pegar ele, esconder e proteger das mãos maldosas e asquerosas daqueles monstros, que nojo que eu tinha daqueles homens, me dava um ódio e repulsa tão grande nas cenas daqueles abusadores, teve algumas que não aguentei e tive que pular. Mas Rage foi tão forte, ele suportou aqueles abusos, aquela humilhação por tanto tempo, que me dava um aperto tão grande no coração só de imaginar o sofrimento dele. Mas ele conseguiu aguentar, e Amy entra em sua vida e a transforma completamente, ela foi a salvadora dele. Ali com ela ele conheceu a felicidade verdadeira, que a tanto tempo ele não tinha.
"Estar ao seu lado já faz a minha dor sumir. Você foi o melhor presente que eu já recebi, Amy. Mesmo sem saber o que eu fiz para merecer você, eu agradeço. Eu agradeço todos os dias."
O amor dos dois foi a coisa mais linda. Fiquei tão feliz por ele estar feliz. E que final perfeito. 🖤
O livro é maravilhoso, a autora escreve muito bem, a única coisa que fiquei com um pé atrás foi que achei que Rage "foi em frente" com a Amy muito rápido. No começo mostrava que ele não gostava de ser tocado, claro né porque que ele tinha um trauma muito grande, o que lógico que é normal com tudo o que ele passou, mas achei muito rápido o relacionamento dele com a Amy, porque por ele ter sofrido abuso por quase 20 anos, achei que ele ia demorar muito mais tempo para pelo menos ser tocado.
Vítimas de violência sexual são muito vulneráveis, traumatizadas, marcas psicológicas e físicas gravíssimas. O trauma deixa a pessoa em uma condição de impotência e isolamento. A maioria odeia e teme ser tocada. E achei que isso se desenrolou muito rápido com Rage.
Acho que também comparei um pouco com o Flame da série Hades Hangmen da Tillie Cole. Flame demorou bastante para conseguir ser tocado pela mulher que ama, e para eles terem relações foi uma grande luta também. Já com Rage a luta foi rápida eu acho.
Mas, enfim, o livro é excelente. Recomendo demais para quem não se incomoda com essa temática mais dark.
Lola 27/02/2020minha estante
Minha caaaaaaaara !!!!!!! Tá na minha lista, mas acho que vou pular ele pra frente rsrsrsrs

Juliana 27/02/2020minha estante
só de você ter citado o flame também vou passar na frente, flame é meu queridinho. kkkkkkk

Lola 27/02/2020minha estante
Flame ??????

Willana.A 27/02/2020minha estante
Hahaha, tu gosta de um dark né Jefi.
Leia logo, acho que tu vai adorar ele.
Flame ??

Willana.A 27/02/2020minha estante
Kkkkk passa sim Ju, é maravilhoso.
Aaah Flame também é meu bebê, sou muito apaixonada naquele personagem. ?

Vivinha 26/10/2020minha estante
Preciso de um spoiler! Amo spoiler. Estou na parte que a Amber perdeu a virgindade. Então... Quero saber de alguns tópicos:
o pai dela vai pegar o Rage? Se sim como ele vai escapar?
Tem alguém( família) procurando por ele?
Os seguranças vão mesmo ajudar ou vão os trair?

Willana.A 26/10/2020minha estante
Hahahah, tem certeza?
Então....
Alerta de SPOILERS!!!
Infelizmente aquele porco pega ele de novo sim. Olha eu não me lembro exatamente dos detalhes, mas me lembro que ela descobre que o pai dela tá com ele, (e outro spoiler, ela está grávida), aí tá, o pai dela fala um monte de mentiras para o Rage que ela estava trabalhando para ele e o enganou, tadinho, ele já está fodido da cabeça né então..., aí ela acha ele preso e quer solta-lo, mas como o pai dela fez a cabeça do coitado, ele não acredita nela e não vai com ela.
Depois, eu me lembro que o pai dela manda um segurança prender ela em uma cabana lá... aí acontece um monte de coisas, e depois me lembro que tá todo mundo lá nessa cabana, ela, o Rage, o pai dela o segurança que é o braço direito do pai dela, aí vão ter mais algumas revelações, e esse segurança vai ajudar eles. Aí só depois disso mesmo que o Rage consegue ficar livre.
Os seguranças que estavam lá na casa com o Rage e a Amber, um eu lembro que é traíra, acho que é até esse que o pai dela manda pra prender ela na cabana e vigiar ela. O outro, eu não tenho certeza, mas acho que ele morre.
Não, acho que não tinha nenhuma família, o porco do pai da mocinha matava todos.

Vivinha 27/10/2020minha estante
uau...

duda 24/12/2021

Uns dos melhores livros que já li
Esse concerteza foi uns dos melhores livros que já li , é tudo intenso demais , sofri demais junto com rage , chegava em alguns momentos que eu tinha que fechar o kindle pra chorar , mas enfim , o livro é perfeito, e é logico se você for ler fique atento aos gatilhos !

alinenotalien 16/05/2021

Um dos livros mais difíceis que já li
Destruidor e envolvente são palavras para descrever Rage, da Tamires Barcellos. Foi meu primeiro contato com livros da autora e cara, como eu queria ter tomado vergonha na cara e lido esse livro antes – porque estava na lista há anos! Foi uma leitura difícil, pelos temas que a Tamires aborda, mas também foi uma das melhores leituras que tive em 2021 e com certeza foi pra listinha de favoritos.

Amber é filha do empresário Maximus Bloom. Com seus 20 anos, ela é forçada a ser uma jovem submissa, que acata todas as ordens de seu pai e aceita a se casar com um homem escolhido por Maximus. Rage foi sequestrado ainda na infância. Vendo sua vida passar dentro de um quarto escuro, ele sofre torturas, abusos e humilhações impostas pelo seu algoz. A única coisa que está em sua mente é acabar com a vida do Mestre, custe o que custar. Mas então, o caminho de Rage e Amber se cruzam.

Rage não é um livro bonito. A autora conseguiu passar todo o sofrimento do personagem, com cenas extremamente fortes, bem detalhadas e sem ser romantizadas. Foi uma agonia ler tudo o que aconteceu com Rage e como isso o tornou em um homem torturado e quebrado. Foi uma enorme agonia ler esse livro do início ao fim, as pausas pra respirar e chorar por tudo o que Rage passou eram constantes. Necessário ser forte pra pegar esse livro, de verdade.

Amy foi uma personagem que me conquistou desde o início. Impressionante ver como ela não era nada parecida com Maximus Bloom, muito pelo contrário, porque o senso de justiça dela é fabuloso. Todo o carinho e empatia que ela teve para com Rage e com toda a situação envolvendo o seu pai, foi lindo de ver.

O romance entre Amy e Rage foi muito bem construído e desenvolvido ao longo do livro, e isso era algo que eu não esperava. Que grata surpresa ver como a confiança e respeito entre esses dois foi construída, até virar algo mais. Sou totalmente apaixonada por esse casal e eu torci pra que tudo desse certo, que eles tivessem o seu “feliz pra sempre” logo.

Rage não é um livro que eu recomendaria pra todo mundo, pois é necessário ter um estomago forte pra enfrentar as diversas cenas de violência e violência sexual explicita. Não é um livro de romance bonitinho, então cuidado com os gatilhos se for ler. A trama e os personagens são bem desenvolvidos, a escrita da autora é poderosa e a mensagem que Rage transmite é extremamente necessária. Tamires Barcellos foi extremamente corajosa por conseguir desenvolver a história de Rage, sinceramente. Um dos melhores livros dark que já li e entrou para minha lista de favoritos.
Paula.Soares 16/05/2021minha estante
Perfeito ??

Marya 02/01/2022

Horrível
Parece uma Fic mal escrita eu terminei o livro na força do ódio de tão ruim muito plot desnecessário personagens ruins e cinceramente estava lendo torcendo pra acabar rápido Não recomendo

Willana.A 15/03/2021minha estante
Que bom que você gostou, e que pode conhecer, chorar e se apaixonar também por esse personagem e livro incríveis.

Willana.A 15/03/2021minha estante
Kkk eu não disse que o final do porco lá era foda?
Só queria que tivesse durado mais tempo, podiam ter deixado ele para sofrer anos a fio igual ele fez com o Rage...

Jessica1248 15/03/2021minha estante
Também acho que poderiam, mas eu acho que ele não conseguiria viver a vida deles com ele existindonas sombras, sempre iria estar lá sabe...

Bê. 15/03/2021minha estante
O mestre teve o cabo de vassoura que merecia kkk

Aproveitar aqui e dizer q gostei do livro, a construção da relação deles dois, gostei. Aquelas reviravoltas no final, gostei. A vassoura no cool, gostei . Só tirava umas 100 páginas para ficar perfeito pra mim. Mas no geral o livro é mt bom :)
Realmente Jeh é um mal silencioso, infelizmente. :(
Valeu pela dica Willana.

Willana.A 15/03/2021minha estante
É verdade Jeh, tadinho do Rage, só pôde respirar direito depois que aquele monstro foi morto.

Willana.A 15/03/2021minha estante
Kkkkkkkkk teve num teve kkkkk adorei.

Que bom que gostou também Bê.
Kkkkk a vassoura no cool foi foda demais né kkk, acho que foi a primeira vingança foda para um estuprador que vi em livro.
Depois que assisti Doce Vingança, só queria que nos livros adericem a alguma vingança parecida kkkk.
Ne, eu não sei o que acontece com as autoras brasileiras, que os livros sempre são extensos demais.

Jessica1248 15/03/2021minha estante
Bê queremos mais dicas da Willana né heheh ?...
Então muito extenso mesmo, torna-se arrastado e cansa muito...

Bê. 15/03/2021minha estante
Verdade, não lembro de ler uma vingança nesse nível.
Ooh, as cenas daquele filme são boas hein kkk as autoras precisam aderir kkkk

Né Jeh kk dica de livro bom é sempre bem vindo :))
É canseira e não acrescenta em nada no enredo.

Willana.A 16/03/2021minha estante
Kkkk vou ver se me lembro de algum outro foda que tu ainda não leu Jeh kkk
Sim sim, muito cansativo, e as autoras brasileiras amam escrever livros extensos cruzes

Willana.A 16/03/2021minha estante
Kkkk neee Bê, precisam demais, elas são super ousadas nos abusos, mas nas vinganças nada, rum...

Kkkk vou dar uma olhada nos bons que li aqui que vocês poderiam gostar.
Pois é.

Tia ð 25/08/2023

Pela sinopse eu sabia que iria sofrer junto com Rage, mas nossa, como essa criança e depois adulto sofreu, eu chorava junto em casa momento, querendo entrar no livro pra salvar ele. Quando Amy surge em sua vida é que conseguimos respirar um pouco melhor, mas eu ficava apreensiva em todo momento, esperando a hora que tudo iria desandar. É lindo ver ele aprendendo a confiar e depois a amar, e a paciência que a Amy teve, sempre tentando entender e persistindo pra conseguir ter sua confiança, sim, ela errou em uma determinada atitude, mas eu entendo o receio dela.
Gostei de como foi o final, justiça feita, queria só que Harry sofresse tbem, só ser preso foi leve pra ele. E sabia quem era o traidor, não confiei nadinha nele logo de cara rsrsrs
Como sofri com o Rage, e como morri de amores por ele, só queria guardar num potinho. E foi emocionante ver a volta por cima e ele com uma família e filhos.

Deka 29/03/2021

Lindo e Forte
Esse livro precisei ler devagar ,pois trata de um assunto muito delicado e forte que mexe muito com nós, abuso sexual infantil. É um assunto muito delicado porém a autora tratou dele com muito cuidado e a história ficou perfeita . Mexeu muito comigo , pq infelizmente sabes que isso existe de verdade. Então pra ler tem que estar mentalmente preparado para fortes emoções.

Julia5296 17/07/2021

Começa bem, mas...
O livro começa muito bem, tem uma premissa boa e a maneira como a autora escreve deixa muito realista, em alguns momentos tive que parar de ler porque as cenas eram muito fortes e me causaram nojo.
Mas quando Amber encontra o Rage o livro perde o tom... Como um homem com um trauma tão grande pode começar a brincar de casinha do nada? E outra, colocar hot assim tão rápido no livro é sem cabimento, parece que a presença de Amber cura todo o trauma que o Rage tem, extremamente sem noção. O mínimo de pesquisa sobre o assunto e você descobre que não é assim que funciona, esse pensamento de que o amor cura tudo é antigo e errado. Ele precisava de uma psicóloga, não de transar enlouquecidamente.
Dei uma estrela porque achei um absurdo como foi tratado o tema, se pudesse dava 0.

Não recomendo a leitura, não vale o tempo perdido.
Irenilda 13/05/2022minha estante
Essa resenha resumiu bem o que eu senti lendo esse livro! Terminei na força do ódio!

Amanda 12/09/2021

Ódio e tristeza foram constantes, mas amei!
Eu demorei um tempo para digerir esse livro e ser capaz de escrever uma resenha sem destilar todo ódio e tristeza que eu fiquei enquanto lia o que aconteceu ao Rage e Amy durante o livro. Esse aliás é um ponto importante, o livro tem diversos gatilhos para quem já passou por um trauma e se você tem algum histórico, pense bem antes de ler.
Amber Bloom, ou Amy - como gosta de ser chamada, é filha do temível Maximus Bloom. Um homem temido e cruel que a trata como uma bonequinha de luxo, cheia de luxos, mas sem amor e nem liberdade. Amy vive em uma rotina restrita cujo único objetivo é ficar bonita e representar bem o nome do pai. Mas ela finge muito bem, há meses vem tentando junto ao seu guarda costas, Hernandes, descobrir os crimes, que ela tem certeza, o pai comete. Para completar, ele aceitou um pedido de casamento de Harry Voss e ela precisa fingir que está feliz com isso.
Até que ela descobre uma festa clandestina organizado pelo pai, vai em busca de uma prova e se depara com uma cena de horrores: homens nus estuprando um homem encoleirado e aparentemente drogado. Desesperada, ela precisa pensar em um plano para salvar não só a si quanto aquele homem que estava sofrendo tanto. Logo depois sua casa é atacada e por pouco ela não é assassinada. Ela então é enviada pelo pai a uma das casas deles, na Califórnia do Norte e lá descobre um cativeiro com o homem da festa, seu nome é Rage e toda a situação a deixa com o coração partido.
Rage Foster foi sequestrado quando criança por um monstro que matou seus pais e vem desde os 10 anos cometendo os piores abusos contra seu corpo e alma. Ele ainda vive com o único objetivo de matar aquele homem que chama de mestre. Todos os veem como um animal, então ele age como um. Até que um anjo aparece em sua cela e mesmo com seu ataque, não desiste de salvá-lo. Amy é como um bálsamo em todo aquele sofrimento e após deixá-lo livre na casa, se torna a única pessoa em que confia na face da terra.
Em meio aos planos de salvar Rage e outras crianças das mãos do [*****] do pai dela, eles descobrem um no outro o amor que cura e acolhe, o amor que vai dar forças aos dois para lutar contra o monstro. Infelizmente a força de Maximus é muita e eles precisarão amarrar todas as pontas se quiserem vencer essa guerra com o diabo.
O livro é muito tocante, grande parte é dedicada ao casal, mas conseguimos ver como todos os anos de abuso e privação tiveram efeito sobre Rage que é uma criança no corpo de um homem feito. Sua alma gentil e altruísta não foi destruída, mas sua inocência foi tirada muito cedo e os horrores foram muito constantes. Já Amy que deveria ter tido tudo de bom que a vida poderia dar, viveu em uma gaiola dourada regida a medo e dor. Eu adorei o livro em vários aspectos, mas principalmente pela montanha russa de emoções que passei, as reviravoltas que tivemos e a única coisa que me impediu de favoritar foi o final de Maximus (sem spoiler aqui, deixo só a opinião que deveria ter sido algo muito maior). Enfim, adorei o livro!!!

Jessica1248 13/01/2022

Resenha: Rage
?? Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente amei, principalmente por ser o primeiro romance Dark que eu leio. Poder acompanhar o Rage e a Amber foi simplesmente maravilhoso. Eu sorrir chorei e quis tanto matar o pai da Amber. Na minha opinião ele deveria ter sofrido muito mais. Com certeza recomendo a leitura e já quero ler mais livros da autora.
Angela9807 13/01/2022minha estante
Eu amo Dark romance, conheci através da Zoe X. Já vou dar uma oportunidade para esse

Jessica1248 13/01/2022minha estante
Vale muito a pena ler. Eu gostei demais, já quero ler mais livros com Dark romance ?