Vow of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Vow of Thieves

Bruna | @bmartinssss 14/04/2020

Que perfeição!! Leria mais uns 20 livros dessa história, sem dúvidas. Já tá na lista de favoritos. Só recomendo que todos leiam essa duologia maravilhosa!!!!
Stella 09/01/2021minha estante
Concordo!! Se a autora quise escrever sobre a vida de todos que já apareceram eu topo ler!! Me apaixonei por pelos personagens da dinastia sem ladroes e crônicas de amor e ódio!

Bruna | @bmartinssss 24/01/2021minha estante
Com certeza, iria ler até as histórias dos vilões hahaha

Magda Fontenele 11/10/2021minha estante
e euuu....ela pode continuar escrevendo sobre esse mundo e eu continuarei devorando os livros....???

Bruna | @bmartinssss 11/10/2021minha estante
Simm.. tudo que eu mais queria era mais uns livrinhos desse mundo pra ler ?

Alanna 14/01/2023minha estante
As reviravoltas desse livro foram extremamente impactantes, toda a trama, os personagens, tudo ! Foi perfeito, uma experiência como nenhuma outra, com certeza ficou entre os meus top 3 livros favoritos de 2022. Essa duologia me marcou muito, pois foi um dos primeiros enemies to lovers que eu li e a forma como a leitura fluiu naturalmente foi espetacular, nunca experimentei ou vivênciei nada parecido com o que eu vi nesse livro, sério ! É incrível demais. Só me decepcionei um pouco com o final pq eu queira muito ver eles com filhos e principalmente o Jase sendo pai, seria tudo pra mim ! Esse casal me encantou do início ao fim da duologia. Simplesmente incrível, perfeito, apaixonante

Bruna | @bmartinssss 15/01/2023minha estante
Alanna, eu também queria ver!! Essa duologia é maravilhosa do inicio ao fim ?

Licia1 04/07/2023minha estante
pra ler esse e o outro, precisa ler a trilogia?

kas maroni 05/06/2021

Mil amanhãs.
romance, dor, traição, batalha, um pouco mais de dor e um plot incrível.

Eu sinceramente não sei o que dizer, desde de Dance of Thieves, eu me apeguei muito nos personagens e nesse universo.
Eu não esperava que o segundo livro fosse tão tenso e cheio de reviravoltas, focado mais no reino e no drama. Nós primeiros capítulos tudo já começa a acontecer e não tem tempo nem pra respirar.
Passei muita angústia esperando tudo começar a da certo. Fiquei triste em alguns momentos, fiquei surpresa com alguns personagens e a cada capítulo eu ficava mais curiosa e esperando os dias de glória pro meu querido casal.

Eu pensei que ia ser mais focado no romance e no futuro deles. Achei que falto um pouquinho de romance. Com tudo o que aconteceu no primeiro livro, eu espera mais sobre eles. Mas toda a tensão fez o reencontro ser incrível e trouxe paz pro meu coração.

Eu amei todo o livro, cada frase dele, Mary entregou muito e ficou perfeito.
Favoritei o primeiro livro e esse também vai ser.

"Nós escreveremos a nossa história. E ela terá mil volumes. Nós temos uma vida inteira pela frente.?

Patricia Lima 01/08/2020

Vow of Thieves
A leitura desse livro começou muito bem, mas depois acabou sendo da mesma forma que foi o primeiro livro para mim. Ou seja, o livro não foi tão interessante como eu pensei que seria.

Achei a duologia no geral mediana, é uma história com personagens bem interessantes, mas o que acontece com eles, a trama do livro não é interessante à altura deles.

Eu acho que foi isso que não me fez amar o livro, e eu fiquei dividida por gostar bastante da personalidade dos personagens e da forma deles de agir, mas o que acontece durante os dois livros, a parte politica e a parte relacionada ao universo, era sem graça para mim.

E nesse segundo livro tem uma parte que eu achei muito semelhante com o segundo livro das crônicas de amor e ódio, quando a Lia vai pra Venda e conhece o Komizar. Achei a situação da Kasi nesse livro, bem semelhante a essa situação da Lia em The Heart of Betrayal.

Para quem gosta de fantasia com romance eu recomendo a duologia, porque o romance é bem presente, o amor meio que impulsiona várias atitudes dos personagens nesse segundo livro, no primeiro livro ainda era um começo, mas nesse segundo o amor deles é muito leal e forte.

Mas infelizmente não foi uma série pra mim, eu pensei que fosse melhorar no segundo livro, mas foi exatamente a mesma coisa pra mim. É bom por conta dos personagens, mas não achei tudo aquilo que as pessoas falam.

sarita 07/01/2024

Ok
Boa continuação, mas não prendeu tanto a minha atenção, não foi minha leitura favorita ou mais marcante.

lana!¡ 10/05/2022

tudo pra mim
maravilhoso demais sério tô muito feliz com o resultado que essa duologia teve pra mim, é uma mistura de sentimentos tão grande lendo que é viciante, novamente tenho que elogiar a forma que as cenas de luta, romance e tensão são escritas pois sempre chamaram minha atenção, tô apaixonada por esse casal que são a Kazi e o Jase só tenho elogios pra fazer à eles e a história que os acompanham. - amei o desfecho, achei a coisa mais fofa os personagens aparecendo com suas famílias, um final feliz sempre é bem vindo.
Helena1004 10/05/2022minha estante
quando eu crescer quero ser q nem vc lendo

lana!¡ 10/05/2022minha estante
aahhh kkkkkk oh meu deus que isso certeza que seu ritmo já é ótimo, é que eu tô aproveitando pq passei por uma ressaca literária horrível ano passado tô até surpresa agora

LetíciaGH 20/09/2022

Uma leitura casual, porém muito boa
O título pode levar a uma compreensão negativa, mas pelo contrário
É um livro muito bom, porém com um desenrolar dos envolvimentos um pouco fraco, o final foi meio apressado, com partes que poderiam ser muito mais desenvolvidas e bem trabalhadas levando a uma estrutura muito melhor
Mas no geral, que livro bom! No início é um pouco fraquinho, mas logo chega em acontecimentos, esse livro focou muito mais em ação, desenvolvimento, e tudo relacionado ao mundo (tendo romance ainda que eu sei que todos gostamos), de verdade eu me senti muito em paz e feliz lendo o final e acredito que isso importa
O desenrolar do livro foi bom e me deixou apreensiva, com raiva e diversas emoções para agregar na minha leitura.
Recomendo a todos

navi 28/11/2023

Finalmente consegui finalizar essa duologia incrível. Que livro bom! Me apaixonei ainda mais pelo universo, pelos personagens, pela história em si.

Achei esse livro melhor que o primeiro, o plot foi melhor, o desenvolvimento dos personagens foi realmente bom, gostei bastante.

Apesar de esse ter sido melhor que Dance of Thieves, achei que ao mesmo tempo foi bem arrastado, tanto que demorei quase seis meses pra terminar.

Lara.Bia 27/03/2020

Foi uma boa conclusão para a duologia, mas senti que poderia ter mais pontos de vistas para engrandecer a narrativa

diliterando 11/01/2023

Eu adoro essa historia
Livro: vow of thieves
Autor: ?????Mary E. Pearson
Ed: darcksidebook
Pg: 464
O livro da continuidade a érie de Mary E. Pearson e ao mundo de ?As Crônicas de Amor e Ódio?. O segundo livro da série Dinastia de Ladrões, iniciada por ?Dance of Thieves?, narra, então, a história de Kazi e Jase. E continua a abordar, enfim, não apenas os efeitos colaterais dos eventos de ?The Beauty of Darkness?, mas também conflitos políticos anteriores, inclusive, à história inicial de Pearson.
A leitura da Dinastia de Ladrões não necessita ler tudo na ordem, eu por exemplo não li.. li Dance of Thieves, Crônicas de Morrighan e agora Vox Of Thieves.
Em "Vow of Thieves?, a rahtan Kasimyrah, depois de seguir as ordens da rainha Lia e entregar o patrei Jase, retorna com ele à região da Torre da Vigília de Tor. Sem impedimentos ao relacionamento, o casal acredita que finalmente conseguirá aquilo que almeja: um território livre e estabilidade. A única dificuldade que acreditam ter de enfrentar em sua chegada é a reação da família de Jase à sua verdadeira identidade.
Próximos de chegar à cidade, Jase e Kasi são emboscados. E separados, precisando separados enfrentar inimigos, intrigas até finalmente estarem juntos novamente.
Pearson escreve muito bem fantasia e eu sou muito fã é uma trama cheia de aventuras e romance.. o Jase é um apaixonado, fazendo de tudo para defender sua amada. Kazi por sua vez é uma heroína com pés no chão, ela sabe exatamente o que é e seu passado, isso a deixa confortável para avançar nos vários obstáculos em sua jornada. Depois de muito sofrimento a conhecimentos de tirar o fôlego o amor sempre vence.
? eu amo a escrita da autora é incrível, fácil, discorre de forma ágil. Sou suspeita por que esse livros são meus queridinhos no gênero fantasia.
Vale muito a pena a leitura ? ? ?
???????

Ana Manini 01/10/2020

Vow of Thieves
Mais uma história maravilhosa da autora. Amo esse universo e a evolução da história é incrível. Personagens muito bem elaborados e a história dos reinos e dos personagens te deixam sempre querendo saber mais.

Beca 05/09/2021

PERFEITO
amei o final, que casal incrivellll, esse spin off é de respeito.
porémmmm eu achei o personagem do rei muito idiota, ele parece uma criança fazendo birra não era que nem o komizar da trilogia crônicas de amor e odio, o komizar ele era realmente oque se dizia ser já esse rei ai, parece que só ta pra fazer enxame... de resto amei demais, leitura bem rápida.

Yas 28/05/2021

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lucydiamond 22/08/2022

kazi&jase conta de casal.
"? Quem escreverá a nossa história, Jase?
? Nós a escreveremos, Kazi. E ela terá mil volumes. Nós temos uma vida inteira pela frente."

Acho que não tem nada que eu não tenha gostado nesse livro, eu amei tudo nele e, mesmo que eu nunca leia as crônicas de amor e ódio (de triângulo amoroso eu passo longe) a duologia se tornou uma das minhas fantasias favoritas. Eu amei esse universo desde o primeiro livro.

"? Agora faça um desejo, Kazi, um para amanhã, para o dia seguinte e para o próximo. Um deles sempre haverá de se tornar realidade."
lana!¡ 22/08/2022minha estante
eles são os amores da minha vida d+++

lucydiamond 22/08/2022minha estante
amei eles demais, já tô com saudade ??

Priscila 08/09/2022

Mix de sentimentos
Eu prefiro o primeiro, até mesmo por ter mais cenas dos dois juntos, porém esse livro me fez chorar, passar raiva, ser enganada, etc, teve muito mais desafios a serem vencidos, por ter bem mais ação, é uma leitura que te prende, tanto que li mais rápido e só desejava que eles tivessem paz.. como eles sofreram pra estar juntos, mas gostei pq o livro resolve tudo que nele é apresentado, amo a história deles, a família, a bondade, a resistência, coragem, senti falta de uma cena mais intima detalhada, justamente pelo amor lindo que eles tem, pq o livro não tem nada de hot, e cadê que eles prosseguiram a linhagem ave KKK senti muita falta disso também.