Shunned

Shunned Steffanie Holmes

Resenhas - Shunned

ligia c. 23/08/2023

Até deu vontade de passar um pano mas...
A leitura não é de todo ruim tem seus pontos fortes Ela é bem fluida vai rapidinho O livro é pequena dá para ler em um dia tranquilamente e eu fiquei com vontade de passar um pano por conta da história da autora mas o final a bruto e e aberto do jeito que foi não me conquistou gostaria de ter visto mais do desenvolvimento da história em si a Trama e da ambientação isso faltou para mim um pouco como forma de entretenimento vai funcionar mas para mim ficou faltando

MariaZakharov 29/01/2024

Eu me meto em cada presepada lendo uns livros doidos que ninguém conhece kkkkkkk mas enfim né, esse é um harém reverso MMFM, com dark college, bully, assombração, magia negra e afins, parece que essa mistureba nao da certo né, mas até que o livro é bom.

Conta a história de Hazel, uma jovem pobre que perdeu a mãe e o melhor amigo em um incêndio, então surge a oportunidade dela ser bolsista na Derleth Academy, uma escola super prestigiada que só os mais ricos estudam.

Mas logo no início, essa escola parece bem estranha, primeiro pq existe ?monarquias?, os personagens Quinn, Tray e Ayaz são os reis e tem as rainhas Courtney, Tilli e Madison, e eles vão fazer um inferno na vida de Hazel.

No começo eu fiquei meio desanimada porque não parecia ser bom, os diálogos eram um pouco vergonha alheia com frases prontas, mas no decorrer do livro, fica bem melhor.

Eu queria que tivesse mais desenvolvimento no romance, apesar de não ter h0t, gostei muito das tensões sexuais entre eles, mas eu queria que a relação amorosa entre eles com a Hazel tivesse sido melhor desenvolvido.

Nos 55% de livro, o bully estava acabando e partindo para um ?romance?, mas achei essa transição rápida demais, para mim não fez muito sentido de repente eles quererem proteger ela e acabar o bully e não tem POV dos garotos, o que torna ainda mais difícil entender como a cabeça deles funcionam

Talvez nos próximos livros tenha uma explicação melhor para essa mudança repentina, mas por enquanto, o leitor nao tem ideia o porque eles decidiram proteger ela tão rapidamente, principalmente alguém que eles odiavam e faziam bullying

Gostei da dinâmica do livro, tem poucas páginas e é fácil de ler, da pra finalizar em um dia e ir para o próximo, os mistérios e suspense desse livro me ganharam mais do que o romance, eu estava louca ansiosa pra saber sobre essas coisas paranormais que acontecem na escola, e o plot final quase me mata do coração, eu tô em choque e louca para ler o próximo livro, mas eu realmente espero que o romance melhore.

Carol 17/11/2023

???
Esse tipo de livro sempre me dá ódio, mas ainda assim, eu continuo lendo. Um bando de valentões 🤬 #$%!& , eu espero muito que a Courtney se lasque tanto no final, que ainda vai ser pouco.

Stella144 16/12/2022

Para tudo. Como assim??? UAUU, não estava esperando nada assim. Tem muitos mistérios envolvendo a escola toda. E esse final!???? Meu Deus.

Larissawsf 20/03/2023

Tá...
Protagonista chata, fraca e tudo de ruim. O livro todo foi ela falando o quanto eles iriam pagar e blá-blá-blá, mas foi uma inútil o livro INTEIRO. Ah, e ela é burra, também. O final foi bem óbvio, n sei pq tem gente que age como se fosse revolucionário. Tava na cara.

Só leia se quiser passar raiva com protagonista burra.

Ilze.Fernanda 09/09/2021

A história e boa, no primeiro livro foca mais no bullying e tem coisas misteriosas e assustadoras acontecendo na escola. Acho que faltou um pouco mais de detalhes. Mas o final? eu não esperava.

Thata 30/01/2023

é bom, mas podia ser melhor
caras, eu comecei esse livro achando q não ia ter tantas mistérios como teve, mas oq fez o livro não se destacar pra mim é q parece q foi escrito em 2013 aquele clichê "nossa, ela é tão diferente das outras" oq é vdd, masss isso foi deixado explicito demais em alguns momentos oq deixou a história um pouco chata, a pp tbm não é tão legal de se acompanhar.

fora isso, eu amei os mistérios e segredos q aliás eu quero MUITO saber oq diabos está acontecendo nessa escola. Oq na real ta me fazendo continuar os outros livros vai ser desvendar esses mistérios junto com a pp.

3/5

Lelena.mps 06/11/2023

Minha pequena resenha
Já faz um tempo que eu li esse livro então não lembro completamente da história, mas é um livro bom, bem pesado e repleto de gatilhos, mas é bem do estilo que eu gosto

Lola 20/10/2022

Pensei que era de um jeito...
Mas é de outro, achei que fosse mais um livro de hot dark com harém reverso e buuum, a autora me lança uns mistérios, suspense, ocultismo, fantasmas e deuses. Eu fiquei chocada por gostar tanto, foi uma mistura emocionante, ainda não terminei a série, e espero que não termine como estou imaginando, pra não acabar com o meu coração!!

Rm14 30/11/2022

Que história boa, vcs tem q ter em vista que é o primeiro de quatro livros então não vão entregar tudo de cara mas nossa eu nunca esperava oq foi.
Pensei q era mais um simples livro de dark romance bully em um colégio de gente rica, mas não é muito mais. Eu n vou falar oq para não estragar mas nossa foi surpreendente.

LaAs171 07/02/2023

Meus...
Meus queridos oq q foi esse livro??? O PLOT foi totalmente???? Completamente inesperado gente, como assim????
Maria16293 14/12/2023minha estante
Cara fiquei chocada com o final,não esperava

carolina 27/12/2022

Chocada
Vim com tudo achando que era um baita romance e dei de cara com um coisa sobrenatural, isso não tornou o livro ruim, eu simplesmente amei. O livro inteiro é cheio de plot e não tem uma parte chata a leitura te faz ficar cada vez mais ansiosa.

Joyxjoy0 17/01/2023

jesus
mds q livro ruim pq eu faço isso cmg e eu ainda comecei a ler o segundo p ver o plot mas nem eu que gosto de livro ruim vou conseguir terminar pq tá me entediando, se alguém quiser me contar o que acontece eu aceito??