Engravidei, e agora?

Engravidei, e agora? Tatiana Amaral

Resenhas - Engravidei, e agora?

Carolina 23/01/2021

Prefiro o primeiro
Leitura leve, mas nesse a protagonista irrita bastante....não envolveu tanto qt o primeiro livro...

Sergia.Souza 10/03/2020

é um livro maravilhoso de lê, super rápido e muito divertido, engraçado em tudo, amei lê, super clichê, de romance

Andreza Paixão 12/09/2021

Lindo
É tão lindo ver como a história se finalizou e ver o amor deles. A história é maravilhosa e quase um conto de fadas, mas de um jeito diferente e bom de se ler.

YasCiri 25/07/2020

Decepcionada porém satisfeita
Mais uma vez Tatiana trouxe Cléo, Douglas, seus amigos e todas as confusões que envolvem essa turma. Me diverti bastante com os personagens, fiquei triste com algumas decisões tomadas por alguns eles, em determinados momentos.
E mais uma vez mentiras voltam para criar confusões na vida do casal, mas dessa vez quem as sustenta é Cléo, e isso me deixou decepcionada e reflexiva em determinados momentos da leitura.

Raquel Cristina 30/04/2020

Gostei
Gostei, mas não tanto quanto amei o primeiro "casei e agora?". Esse é até divertido, mas achei que demorou muito pra ter um desfecho tão óbvio. Mas não deixa se ser um livro gostoso de ler. Vale muito a pena a leitura pra quem gosta de livros levinhos e good vibes!

Jeanny.Ribeiro 20/05/2020

Verdade ou mentira
O amor junta os improváveis, separa os previsíveis, intensifica os laços, torna-os mais fortes, mais seguros. Preenche com tanta certeza que precisa ser repartido, gerando uma nova fonte de vida, um filho, aquele que será continuação do amor...
Mais e a mentira? Onde ela fica quando misturada com o amor, onde tem amor não há espaço para mentira, pois quando a verdade chega ela é dolorosa, mais o processo é libertador.
Por isso, podemos dizer que um amor baseado em mentiras é frágil, e nestas condições, um dia racha, um dia quebra, um dia esfarela.
Com esse livro percebi que sempre tem uma mentira aqui, outra ali, mais no fundo acabamos mentindo para nós msm fingindo que está tudo bem, que vai ficar tudo bem, que não é nada. A verdade sempre vem, de uma forma ou de outra, é sempre bom esta preparado.

Vanilza1 30/06/2020

Continuação e agora?
Tatiana finalizou a estória de Amor de Douglas e Cleo com perfeição sem deixar pontas soltas e confesso que amei o final dos dois embora algumas partes tenha
me incomodado bastante a imaturidade de Cléo de se afundar cada vez mais em mentiras com medo e inseguranças de contar a verdade para os pais que se casou e estava gravida de Douglas se emeranhando cada vez mais em sua confusão e infantilidade que quase que coloca seu casamento a prova.
Mas do resto gostei muito principalmente dos amigos dos amigos a turminha se divertiram muito.
Super recomendo a leitura para quem gosta de leitura leve e clichê como uma comédia romântica.

Comenta Livros 24/01/2022

Bom livro
Não gostei muito apesar de estar bem escrito. A Cléo nem parecia a persoangem do primeiro livro, mas o final foi bom.

site: https://comentalivros.com/engravidei-e-agora-tatiana-amaral/

Dondoca Literária 31/01/2020

Engravidei E Agora
#DondocaResenha.

Bom dia fofurinhas, tudo bem com vocês!?.
Por aqui, mesmo em meio ao caos que se tornou minha vida momentaneamente, por conta da mudança de cidade, consegui um tempinho para deixar essa dica pra vocês!

Eu estava doidinha pra ler o (felizes para sempre) de Cléo e Douglas, mas pelo visto não foi bem assim que aconteceu!

Esse casal é um velho conhecido meu e tenho um carinho muito especial por eles, pois foi o primeiro livro que li da talentosa “Tatiana Amaral”, também foi o primeiro e-book que li mais vocês devem estar pensando neste momento (grande coisa), porem não é todo dia que a gente vai ao mercado, compra uma caixa de bombom, e nela vem uma promoção falando que tu ganhaste um e-book, logo pra mim, que nem sabia o que era isso (rindo litros com essa confidencia).

Cléo e Douglas se conheceram de uma maneira não muito convencional, o relacionamento deles, que há principio foi fruto de uma noite tórrida de diversão em Las Vegas, com o passar tempo se tornou algo que jamais os dois esperariam.
No entanto, não importa o quão grande é o amor, se tudo que foi construído teve como base a mentira, e quando essa mentira parte de pessoas que você sempre confiou, abala qualquer relacionamento por mais solido que ele possa parecer!

Neste conto Cléo e Douglas vão ter que superar o passado, saber administrar o presente e acima de tudo, estar preparados para o futuro que terão pela frente.

Minha humilde opinião:

É imprescindível que você leia o 1° livro (Casei e Agora), para saber de todo esse babado.
A leitura e rápida e divertida, com muitas descobertas incríveis e na medida certa, como só a Tati Amaral é capaz de escrever.

Embora no primeiro livro, Cléo tenha se apresentado ser uma mulher madura para a pouca idade que tem, nesse conto confesso que fiquei com muita raiva dos seus surtos de infantilidade, mas o despertar desse sentimento é típico da escrita autora, ela tem o poder de fazer isso com seus leitores, e só por isso ela é uma das minhas autoras nacional favorita.

Já Douglas, esse dispensa apresentação, sempre se mostrando paciente e tentando compreender de todas as formas sua amada, sem perder sua essência de macho predominante, o que eu amo!

Se você procura uma leitura leve e divertida, cheia carinho, amizade e diversão leia essas belezinhas, pois o prazer esta garantido!

Thayane 25/04/2020

Gostei do livro, uma leitura leve e rápida porém o primeiro é indiscutivelmente melhor, houveram momentos em que quis matar os pais de Cléo e ela por aceitar algumas situações, mas nada que influenciasse na qualidade da leitura.

Pauline 25/08/2021

Definitivamente o primeiro é melhor! Foi bom "rever" o casal, mas a Cléo parecia uma adolescente nesse livro. Cadê a mulher que se valorizou, se fortaleceu e cresceu no livro anterior?

A história é de fácil leitura e gostei do desfecho e do texto sobre mentiras. No fim, mesmo passando raiva em alguns momentos, gostei da história.

Andrea 08/02/2020

Chato e previsível
O primeiro livro é bem melhor que essa sequência! Sigo não entendendo do porque 'inventar' um desfecho que já estava super bem definido! Enfim... chato e previsível.

Andri 19/07/2020

Meio termo...
Gente esse livro é fofo, porem a mocinha se enrolou novamente em suas próprias história. Teve momento que parei e falei é serio isso..
Mais no geral foi bom...