The Beginning After The End: Transcendence

The Beginning After The End: Transcendence TurtleMe

Resenhas - The Beginning After The End

Okaywinx 26/06/2021

Esse arco é o mais lento dos que eu já li, apesar de ter noção que ele é MUITO importante. Ele mostra todo o treinamento do Arthur, explica sobre os inimigos e quem/como eles são, as dificuldades que ele passaria, personagens novos... Enfim, ele é realmente importante. Mas não deixa de ser bem lento e descritivo d+ as vezes.

Daniel Lucas 12/11/2019

Preparação para o climax da história
Finalmente a história da saga como um todo se encaminha para os momentos épicos que vão acontecer no próximo livro.

Jubsfairy 16/05/2022

Início oficial da guerra entre os continentes, apesar de gostar muito do arco tenho que admitir que ele tem seus pontos baixos, e nem no requisito de história e sim de personagens, é só analisar bem que percemebos que quem teve melhor contribuição para a guerra foi o Art, não que os personagens não tenham importância, mais as conquistas dele nem se igualam a do protagonista.
Infim foi um bom começo com as consequências da guerra começando a aparecer.

Pedro Avellar 18/05/2021

The war is coming!
Um dos melhores volumes, até o momento.
Voltamos ao ritmo cativante e frenético dos primeiros volumes, onde há um constante desenvolvimento de personagens, como indivíduos e suas relações com outros, e como magos(as) em preparação para a guerra contra Alacrya.
Temos, também constantes flashbacks sobre Grey e seu treinamento e motivação para alcançar o pináculo de seu mundo. Trazendo mais profundida para o personagem e nos fazendo entender o porquê de suas escolhas durante a obra.

rafaskw 15/09/2022

É um ótimo volume. Adiciona bastante para a história mesmo sendo na sua maior parte um arco de treinamento. Pra ser completamente honesto, mais ou menos na metade do livro fica um pouquinho maçante, mas a sensação passa relativamente rápido quando começa a se aproximar da reta final, que é ABSURDA de boa. Simplesmente não conseguia parar de ler.

CauA.Cristiano 15/06/2023

Beginning After End: Transcendence V. 6
Esse volume foca bastante treinamento do Arthur, e prepara o terreno para a iminente guerra. Apresenta um crescimento consistente dos personagens e o romance é bem trabalhado, com um final surpreendente que me deixou ansioso pela próxima parte da história. Apesar de alguns momentos menos empolgantes, a narrativa acaba se tornando envolvente e cativante, proporcionando uma leitura satisfatória.
Eu considero que esse volume apresenta uma evolução na qualidade da série com um enredo bem construído e personagens em crescimento, este volume mantém o interesse do leitor. Embora haja momentos mais lentos, a narrativa em geral é envolvente e promete uma continuação emocionante.

Pri Faria 12/09/2022

Um melhor que o outro!
Todos os livros são excelentes! A cada um que leio fico com mais vontade de ler os próximos.

Agora com a guerra, isso se intensificou. Tem sido bem emocionante acompanhar as aventuras do Art com a Sylvie, após a evolução de ambos.

Porém tenho percebido que o Art acaba ganhando muito crédito por feitos que nem são dele! Ele tem mais sorte do que tudo. Acho que um pouco da glória pelas conquistas poderiam ser dividas, não precisamos de só um personagem foda.

Rafael.Rossatto 20/03/2023

Achei o a novel muito boa. Parecia um pouco arrasta no início, mas isso foi só o início, eu acho, muito legal mesmo o nosso protagonista sendo bem forte, ainda podendo evoluir, em certa parte da história quem ler vai ficar em dúvida por que certas coisas acontecem, mas no final explica, e para min o final foi bem inesperado, achei muito legal, um bom gancho para o próximo volume.

@Linacoimbra 16/05/2023

Quando finalmente a estória começa a fluir, eu começo a gostar... acaba...e sabe se lá quando terei uma tradução...