Descendentes 3 Carin Davis

Resenhas -

laismartinss__ 20/07/2022

O livro é mto gostosinho de ler ??, além disso possui muitos detalhes que não vimos nos filmes! ?
Camila 29/10/2022minha estante
O livro é em inglês ou em português?

Melissa 07/01/2023minha estante
Como faz para ler

Mikaelly 07/01/2023minha estante
Mas como se lê o livro ?

Como faz para ler caramba não consigo

Como faz para ler caramba não consigo

Gariel Kan 29/11/2020

Descendentes 3
Amo os filmes de Descendentes, além disso os livros trazem algumas informações que não vimos nos filmes. Acho esse livro espetacular, claro que tem que estar ligado nos filmes e nos outros livros também, além das animações que são bem legais também. Personagens incríveis com tramas interessantes, bem ou mal? O que de fato leva alguém a atos inquestionáveis? Certo apenas trancar uma pessoa por seus erros? Sempre há chance do perdão, não devemos condenar alguém por erros, afinal todos cometem seus erros mas, devemos dar uma segunda chance pois, todo mundo precisa de ajuda e perdão. Acho esse livro fascinante e muito fácil de ler, as falas estruturadas e gosto bastante dos títulos dos capítulos e também das descrições. Recomendo bastante esse livro mas, deve ver os filmes primeiro e os outros livros, para não se sentir perdido.

Erick231 27/07/2022

Este livro é muito bom gostei muito personagens muitos bacanas e a historia é bem contada muito bom?

Carol 18/01/2022

Descendentes 3
O livro conta a mesma história do filme. Só que sem as partes das músicas , até acontece essas partes mas as músicas não são citadas no livro. O livro é bem descritivo ou seja ele descreve muito os lugares ... Tipo quase 2 páginas só pra isso. Mas no geral o livro foi bem fiel ao filme , não tem nada de novo praticamente . Mas é uma leitura legal para os fãs de descendentes.

Duda 26/12/2020

Descendentes 3
Realmente é bom ser má? Se você já se fez essa pergunta vai descobrir junto com Audrey que nem tudo é o que parece e que devemos perdoar em vez de tentar nos vingar.
Mal vai mesmo aceitar ser a rainha de Auradon? ? Leia e descubra ?.
Indico esse livro para todos mas principalmente para os amantes da Disney.
Boa leitura para todos ????.

lulu162 10/08/2022

Descendentes 3
Olha, de verdade, recomendo para todo mundo ver o filme ao? invés de ler esse livro, porque não é muito bem narrado, e eu só tinha lido por causa de eu amar o filme.

Leticia 26/07/2022

Descendentes 3, compensa ou não?
Na minha humilde opinião não compensa, pq este livro basicamente fala o que tem no filme, não acrescenta nada, eu gostei, mas acho que compensa mais você ver o filme na Disney+ ou qnd passar no Disney Channel.

Juh.sl 03/03/2023

Decepcionada
Pra ser bem sincera, esse livro pra mim foi uma bosta, eu amo os filmes com todo o meu coração, mais confesso que uma parte culpa minha pq comprei com a expectativa de ter coisa novas e diferentes, e esse livro e exatamente o roteiro inteiro do filme.

Elora4 02/10/2023

Acabou tão rápido?
Apesar de ter bastante nostalgia envolvida, eu amo muito essa história. Algo tão criativo todos os personagens, filhos de vilões, filhos de príncipes e princesas, acho tudo tão genial. A estética desse livro é linda, as letras, ESSA CAPA, simplesmente lindo. Amo essa história, e que bom que vai evoluir mais e mais.

Paty 28/11/2023

Livro
Quem gosta do filme também gosta do livro. Super recomendo ler livro. Livro cheio de aventura. Aprovado!!!!

Clara Azevedo 26/05/2020

Descendentes 3
Nesta terceira aventura Mal,Evie,Carlos e Jay retornam a Ilha dos Perdidos para buscar novos filhos de vilões que queiram assim como eles ter uma vida melhor em Auradon e estejam dispostos a mudar mas o dia que era para ser perfeito e o início de um novo tempo acaba virando um pesadelo quando Hades o antigo Deus do Submundo quase quebra a barreira mágica que isola a Ilha de Auradon. Mal com medo de que um vilão em busca de vingança escape da Ilha e acabe com toda Auradon tem a ideia de fechar a barreia permanentemente. Mas mesmo a barreira fechada uma força sombria ameaça a segurança de Auradon e ela vem de dentro e não de fora alguém que Mal e seus amigos conhecem mas que não imaginavam que poderia fazer algo assim eles terão que provar se é Bom ser mau. Conforme fui lendo acabei lembrando das músicas do filme. Aqui tem a explicação para algumas cenas que ficaram um pouco confusas como por exemplo quando a Audrey entrou no Museu ela já tinha em mente roubar o cetro da malévola e a coroa juntas? Não ela apenas queria a coroa mas o cetro acabou induzindo através de uma himpnose a roubar ele mais a coroa da rainha de Auradon.

Júlia 29/06/2021

P E R F E I T O
Nostalgia é a palavra q define eu falar sobre esse livro ou sobre o filme (e vontade de chorar também).
A M E I
perfeitíssimo com sempre.
Eu amo demaaais os filmes, livros, elenco e etc
Sei de tudo sobre e o quanto mais eu puder entrar no assunto eu vou.
E inclusive comecei minha vida de fanfiqueira lendo fics de descendentes em um site aleatório por ai hihi...
Ain como amoooo??????????

Clara.Santos 05/07/2021

Descendentes 3
Ameii eu amo a saga dos filmes descendentes a história tudo é depois que li o livro sinto que minha conexão com a história ficou mais forte

Giovana.Igarashi 17/01/2023

Eu já tinha visto o filme e decidi ler o livro, não me arrependo. Tem detalhes que não vemos nos filmes e a descrição tanto das roupas quanto do próprio personagens são muito boas.