Khalil - O segundo herdeiro do sheik

Khalil - O segundo herdeiro do sheik Aretha V. Guedes

Resenhas - Khalil

Fabiana @bibliotecadabia 12/10/2020

Uma história paralela, mas não menos excepcional !
RESENHA: Uma das coisas que mais amo em meu “Bookstagram” é resenhar, meu objetivo principal e maior prazer é compartilhar com vocês, como foi minha experiência com a leitura, ou com o filme/série que assisti, pois, mesmo que as opiniões sejam divergentes, o mais importante é poder compartilhar novas leituras e principalmente as obras dos autores. Mas por que dessa introdução? Resenhar livros da Aretha são experiências únicas, pois, a cada livro lido são emoções diferentes, e mundos completamente inusitados que são apresentados aos leitores.

Não é segredo que conheci a escrita da autora com o livro “A Promessa do Sheik” (já resenhado aqui), livro simplesmente ESPETACULAR, e foi amor a primeira vista pela história construída, e coincidentemente estava próximo a Bienal do Rio 2019, e eu tinha um objetivo naquela Bienal (rsrsrss) comprar esse livro físico.

Agora apresento a vocês este livro, e o que dizer? MARAVILHOSO, expressa um pouco deste livro, que trás como casal central Gigi e Khalil. Mesmo sendo uma história paralela de Aziz e Ana, a autora conseguiu trazer uma história totalmente inovadora, e que em alguns momentos acabamos nos esquecendo completamente da história principal, que existe no primeiro livro que o antecedeu, mas que também não perdeu seu brilho, em função deste segundo.

Aretha nos trás uma história instigante, e não menos emocionante. Khalil apesar de irmão de Aziz, e próximo na linha de sucessão do Sheik, nunca vislumbrou o trono de Aanisan, mas sua maturidade se mostrou presente desde os primeiros capítulos do livro. Seu objetivo era construir um império, e mostrar a todos que não seria apenas o segundo primogênito do Sheik, a sombra de seu irmão mais velho, mas que também seria capaz de construir um império com suas próprias mãos.

Giovana foi acolhida por Ana e seu Avô com carinho, e como alguém da família. A jovem é um gênio da computação e, utilizando de seus talentos da melhor maneira que pode, para ajudar nas buscas a sua melhor amiga, e no seu caminho aparece um homem misterioso que também tem o mesmo objetivo.

Uma história de amor que se mostra timidamente nascida do primeiro livro, cheia de mistérios, segredos e muita emoção, e evolui para uma história independente e totalmente espetacular. Aretha é uma autora completa, com histórias arrebatadoras, emocionantes e totalmente envolventes. Uma escrita madura, fluida, objetiva, que deixa o leitor em êxtase com a história construída.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Kethy 11/04/2020

UAU
Se o sheik era maravilhoso, Kalil o segundo ao trono é sensacional. A autora mais uma vez arrasa, tanto na escrita, quanto no enredo. Só desgrudei quando terminei. Por isso nunca leio Aretha em dia de semana. kkkkk

Lili oliver 01/11/2020

Perfeito
Nossa quero um príncipe pra mim ?
Lindo ,cada página uma grande emoção como sofri com o amor da Gigi por saber das dificuldade de ter um amor tão difícil mas graças a altora pode ter um fim lindo ????????

A soma de todas as páginas 26/04/2023

Vossa Gostosura ...
?Gentennn... Olha eu aqui de novo surtada, mas dessa vez é com um príncipe Árabe.

Eu já tinha uma ideia do quanto seria bom esse segundo livro, que é a continuação do primeiro "A promessa do Sheik". Aqui vamos conhecer a trama que envolve a melhor amiga da Anna, Gigi, e o irmão do Sheik Aziz, Khalil.
E Khalil, PQP...

Vossa Gostosura, faz jus ao sentido da coisa num todo. Pensa num boy delícia e ainda por cima príncipe da P0®®? toda. Pois é...

Mas, não é só Gostosura que encontramos nessa leitura, não. A autora nos faz passar um misto de emoções. Temos uma pitada de comédia romântica, amor proibido, mistério, suspense, amor, lealdade e conhecemos também um pouco sobre a doença de lúpus. Já falei que tem Gostosura? Tá, tá.. tudo bem, não vou citar mais Vossa Gostosura ?
Confesso que meu coração foi ficando apertadinho quando estava chegando no final.
E por falar em final, a autora nos presenteia com um capítulo extra de "Widjan" a princesa, irmã de Aziz e Khalil. (Eita, que tem babado por aí).

Gente, vocês perceberam que não me aprofundei em detalhes sobre a trama, pois poderia ter spoiler para quem não o leu o primeiro.

Mara Tavora 26/10/2020

Perfeito ??
Que livro lindo! Mais uma vez a Aretha surpreende com uma história de aquecer o coração. A história de Kalil e Gigi é apaixonante, um casal improvável, mas que se descobriram juntos, um amor lindo.
Amei!!!

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Khalil é o segundo herdeiro do sheik de Aanisan, deixou seu país de origem para viver na América e poder cuidar da irmã mais nova Widjan, e crescer e prosperar em seu negócio petrolífero. Usou da vinda da irmã como escapatória, pois não se dava muito bem com o irmão mais velho e atual sheik : Aziz Salah Mansoor.
ㅤ ㅤ
Giovanna Santinni é uma italiana formada em Análise de Sistemas, que atualmente fez morada em New Haven (EUA). Pois ela nunca parava em um país, tudo graças ao emprego da mãe. Com isso conheceu culturas e línguas diversas. Dividia apartamento com sua melhor amiga Anna e estava a procura de um emprego.
ㅤ ㅤ
Mas nem tudo sai como planejado e Gigi se vê em meio ao desespero quando sua amiga é sequestrada. Apesar do esforço do FBI para encontrar a garota, Gigi resolve usar de suas artimanhas como hacker e tentar descobrir o paradeiro da amiga.
ㅤ ㅤ
Com isso seu caminho cruza-se com o de Khalil, já que ele também está realizando buscas em nome do sheik de Aanisan.

Vendo do que Giovanna é capaz, o príncipe resolve fazer uma proposta para a mesma. Oferecendo-lhe um trabalho na Satre Petrol e todos os computadores livres para descobrirem o paradeiro de Anna.
ㅤ ㅤ
Gigi aceita a proposta, só que o trabalho torna-se cada vez mais difícil. Pois graças ao príncipe árabe seus hormônios estavam em polvorosa e concentrar-se com ele ao seu lado era uma tarefa árdua.
ㅤ ㅤ
Khlail estava vivendo o mesmo impasse, pois sentia toda a tensão sexual crescendo entre os dois. Só que devido às suas crenças e costumes ele tenta manter todo e qualquer desejo por Giovanna escondido.
ㅤ ㅤ
Mas até quando os dois resistirão e deixarão seus medos, costumes e crenças para trás, e só assim viverem esse amor ??

site: https://www.instagram.com/p/B3PL6rHjq8S/?utm_source=ig_web_copy_link

BiiaSouzza 28/07/2019

Livro maravilhoso
Aindaaa não conclui o livro mas tenho certeza que o final vai ser tão fantástico quanto tudo que a Aretha escreve, os livros dela são ótimos, além de terem uma leitura que flui muito bem❤

Lah 28/07/2019

Amo
Livro perfeito me prendeu completamente, mais uma vez a Aretha arrasou, super indico

Luana Araujo 10/08/2019

Simplesmente Maravilhoso
Mais uma vez Aretha nos presenteia com uma história impossível de largar antes da última página. Khalil e Gigi são fortes, inteligentes e apaixonados, se entregam ao amor sem se anularem e evoluem de uma maneira muito bonita de acompanhar.
O conto da Widjan é um belo presente que enche nosso coração de amor!

Bruh 11/08/2019

Apaixonada
Que história linda tava super ansiosa para ler e não me arrependi uma história bem escrita com riquezas de detalhes apaixonantes e envolvente e o que resume Khalil e Gigi Parabéns Aretha Por essa história Maravilhosa.

AnaLuiza.Marriel 20/08/2019

Apaixonada por um príncipe!
Quando Aretha disse que teríamos a história do Khalil, fiquei bem animada e curiosa. Estava doida para saber como havia sido a vida dele e preciso dizer que esse livro superou minhas expectativas!
Khalil é maravilhoso, mas quem ganhou meu coração de vez, foi a Gigi! Que mulher, senhoras e senhores!!
O conto da Widjan também foi uma leitura incrível e quase me levou as lágrimas!

Leituras da Cielo 05/12/2020

Amei conhecer Khalil
??Resenha - Khalil - O segundo herdeiro do Sheik (Bonus Conto da Widjan) A promessa do Sheik livro 2
? E-book 727páginas
?? Autora Aretha VGuedes

Voltando ao mundos do Sheik, nos deparamos agora com Khalil, filho da segunda esposa do Sheik. Por ser segundo filho, não tinha direito ao trono, teria que viver a sombra do seu irmão, além disso, Khalil percebeu que seu irmão Aziz tinha receios que ele tentasse conquistar o trono, assim ?pediu? que fosse acompanhar sua irmã, já que esta iria cursar fora a faculdade.

Khalil podia não ser o primogênito da primeira esposa, mas isso não significava que não poderia formar seu próprio império, e assim nesse lugar chamado América, tão distinto de sua casa, embrenhou em montar sua empresa petrolífera. Mas nem tudo eram flores, seu irmão, Sheik de Aanisan lhe ?pediu?, para averiguar o paradeiro da neta do Embaixador.

Gigi desde que soube do sumiço de sua melhor amiga, não conseguiu dormir mais, vivia no automático, até que ao chegar no seu lugar favorito, se deparar com um homem sentado no seu banco favorito, tomando sua bebida favorita. Isso foi só o começo desse homem querer se aproximar com nome e lugar onde nasceu falsos, de boba Gigi não era, ela sabia muito bem quem ele era é desmascarou.

Para Khalil foi surpresa saber que o invasor cibernético de sua empresa era a Gigi, mas ele precisava dela, juntos poderiam trabalhar e achar alguma coisa que direcionasse o paradeiro de Anna, mas ficar perto de Gigi estava mexendo cada vez mais com Khalil, inclusivo fazendo ele voltar a cozinhar, coisa que a um bom tempo não fazia e o principal, se sentir bem ao lado de alguém.

FlAvia1343 31/12/2020

Mais uma vez a Aretha no apresenta um príncipe em todos os sentidos da palavra.
Khalil é aquele príncipe que nos conquistas pelo seu jeito, sua força e atitudes.
Giovanna é uma personagem inteligente e usa sua inteligencia para conseguir o que quer.
O casal combinou perfeitamente.
A história é boa e a leitura e rápida, principalmente porque queremos saber se vai dar certo.
Adorei a abordagem do problema de saúde de Giovanna, nunca tinha lido nada que abordasse esse tema.
Esse livro me agradou bastante.