Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

Amanda Araújo 21/04/2024

Me tirou da ressaca literária!
Achei esse livro uma gracinha? não esperem grandes acontecimentos ou surpresas porque não acontecerão! Hahaha
Contudo, andava com uma preguiça de ler, e esse livro me tirou um pouco disso! Ele é gostosinho, previsível, romântico e conta a história de diversos personagens de uma cidadezinha!
Lyariled 21/04/2024minha estante
q fofo, parece ser uma graça mesmo

Benina 21/04/2024minha estante
A pergunta que não quer calar... tem hot? Kskks

Amanda Araújo 21/04/2024minha estante
00000 hot hahahah

Amanda Araújo 21/04/2024minha estante
ZERO hot hahah ?

Benina 21/04/2024minha estante
Kskskkssk então é só um livro para ficar boiolinha e rindo atoa ksksks vai para minha lista ksks

Amanda3913 20/04/2024

Sessão da tarde
Para quem gosta dos filmes de romance da sessão da tarde, pode ser uma boa pedida. No entanto, os que preferem histórias onde o autor se aprofunda mais nos personagens, vai ter uma decepção.

Amanda.Andrade 10/04/2024

Livro bem escrito.
A leitura não é cansativa, a gente ler que nem sente.
Embora tenha a história a principal, as outras tbm são ótimas e todas com final, nada fica solto.
Clichezinho típico de sessão da tarde pra passar o tempo.

Mih Gava 10/04/2024

Onde mora o amor?
Ok!! Esse não foi o melhor livro que eu li esse ano. Mas até que gostei??
Na verdade, depois de ler a sinopse eu fiquei muito empolgada pra ler esse livro. Fiquei literalmente doida atrás dele. Mas quando comecei a ler me decepcionei um pouco.
O motivo da minha decepção é que pela sinopse eu achei que só contaria a história da Molly e do Dex. Mas quando fui ler a autora colocou outros personagens no meio e o livro perdeu um pouco da graça.
Sinceramente, só terminei de ler porque queria saber o que acontecia com os dois (Molly e Dex). Mas quase, quase mesmo, que eu dropei esse livro.
No mais, não tenho muito o que reclamar. A escrita é boa. Os personagens são interessantes e tem histórias legais?. Mas não foi um livro que me marcou.

Nayarapeixoto 31/03/2024

Onde mora o amor
Uma das coisas que eu achei mais interessante no livro é a maneira que as histórias dos personagens se conectam. Mas, senti falta de mais desenvolvimento das histórias e dos personagens. Achei q poderia ser mais explorado. Às vezes, achava que tinha muito personagem e a história acabava ficando corrida, sem muitos detalhes que fizeram falta no enredo.

Alessandra 25/03/2024

Livro que te trás conforto ?
Esse foi o livro mais tranquilo que li, se já li livro assim eu não me recordo!
Eu amei tudo nesse livro, e todos os personagens são cativantes.

Neste livro você não ver apenas a história dos protagonistas, mas das pessoas próximas deles. O que eu achei incrível, me senti dentro de uma novela da tarde Haha!

Mas sério achei esse livro muito bom, é sobre novos ares, recomeços, perdão, espera... enfim, é lindinho! E Tem crianças, eu amo livro com crianças, deixa o livro mais leve.

Pra quem gosta de romance sem hot, recomendo muito esse livro!
Ele te deixa com o coração quentinho ?

Cassi 25/03/2024

Maçante e confuso
Não gostei da narrativa do livro, no começo, até que me prendeu mas com o passar da leitura foi se tornando maçante, fora que conta história de 5 pessoas diferentes. E tudo se resolve nos últimos 95% do livro.
Não recomendo a leitura. É confuso e talvez deixe você de ressaca.

Suhdreams 23/03/2024

Cura toda tristeza e ressaca literária
Eu simplesmente amei esse livro de todo o meu coração, confesso que no começo não esperava muito dele, porém fui me afeiçoando a forma de escrita da autora não é só a história do casal principal que é contada nesse livro tem muito mais envolvido no pequeno vilarejo de Briarwood do que se pode imaginar.

gabrielliduarte 23/03/2024

Leitura gostosinha demais!
Que livro bom! Eu sabia que ia gostar logo quando comecei. A historia é muito fofa e envolvente apesar da tragédia que o Dex enfrenta.
Adorei e indico para todo mundo! Li em 3 dias ?

Maurinea.Ribeiro 17/03/2024

? Onde mora o amor
Editora: Arqueiro
Autora: Jill Mansell
? COMÉDIA ROMANTICA
????????????

Eu simplesmente me apaixonei por essa história, a autora trás vários personagens com dilemas diferentes, histórias diferentes, mas que em um momento ou outro acaba se encontrando no meio de cada uma e dentro do vilarejo.

A autora aborda com a sua escrita fluida e gostosa temas muito relevantes, como paternidade, luto, adoção, família, traição, amizade, drogas e muitos outros de uma forma muito suave, leve, divertida e com uma pitada de drama.

Acredito que a história "principal" desse livro seja a de Dexter em que ao longo da leitura acompanha-se a evolução é maturidade dele em ter que larga a sua vida de farra para cuidar de sua sobrinha e ver o quanto ele de torna um paizão, além de ele finalmente descobri o que é todas as formas de amor por conta de Molly.

Essa é uma história divertida e leve, para se apaixonar

Thaís 13/03/2024

Um livro tão lindinho, fácil de ler, com várias histórias incríveis.
Senti falta do desenvolvimento de alguns personagens mas...

kellyleitora 13/03/2024

Bleh.
História rasa, chatinho, previsível, uma perca de tempo. Faltou um tempero, profundidade, e menos pontos de vista.

Ferdy 13/03/2024

Romance tipo novela das 6 da Globo, com alguns percalços no caminho do casal protagonista, mas como o título entrega, muitos casais e amor nesse vilarejo da história...fofo, bom pra intercalar com livros mais pesados!!

Ana Folmer 10/03/2024

Onde mora o amor
Sem dúvida um romance que deixa o coração quentinho.
A história começa com Dex, um mulherengo rico que tem sua vida transformada após o falecimento de sua irmã e ganha a guarda de sua sobrinha, sua história se cruza com a de Molly, a vizinha artista. Aqui paro de contar o que acontece, mas o livro é mais profundo e cheio de reviravoltas e liçòes do que parece. Mostra como ruõos de vida podem ser mudados sem mais nem menos e como isso pode servir como lição.
Recomendo a leitura, é leve e muito divertida, com o final previsível que um bom romance adolescente pode nos proporcionar.

Boo_ 09/03/2024

As vezes o amor literalmente mora ao lado.
Acho que já devo ter colocado isso em alguma das minhas resenhas anteriores, mas amos livrinhos com perfil filme da sessão da tarde, eles palatáveis, e com finais bobinhos.. E foi exatamente essa receita de bolo que eu estava procurando para ler.

Um dos pontos principais dessa história foi a força das personagens femininas para as adversidades ou novidades que estavam vivendo, deixando tudo na esfera familiar inglesa de ser. Creio que aprendi um pouco com as reflexões de algumas delas, sobre certo e errado, sobre moralmente certo, e o que todos sempre esperam que nós mulheres façamos, ou como vamos nos comportar mediante a algum acontecimento.

E sim o casal principal tem um jeitinho todo familiar, fico feliz que ambos se mostraram inclinados a questões familiares, porque ambos desejavam isso, e nada foi imposto a eles, foi uma decisão planejada principalmete partindo dele. Acho bonito pessoas que escolhem, e se planejam para formar uma família, e tentam fazer dar certo, mesmo sabendo que não será fácil.. Gostaria que essa parte do livro acontecesse com mais frequência na realidade, que uma criança fosse amada e não apenas tolerada por não existir outra escolha..