Perto Demais

Perto Demais Amanda Reynolds

Resenhas - Perto Demais

@euleiolivros 07/11/2021

Resenha completa no ig @euleiolivros
Confesso que foi uma leitura bem arrastada para mim, demorei bastante para conseguir concluir, ainda assim recomendo, até pq cada um pode ter experiências diferentes com uma mesma história.?

Lucas Alvares 31/08/2021

Uma trama razoável! Leitura um pouco cansativa por conta do "looping" na narrativa que tem capítulos de passado x presente, o que faz com que a leitura fique arrastada e repetitiva. Mesmo assim fiquei curioso em chegar ao final para descobrir os detalhes do ponto alto do livro. Regular!

Nay 21/08/2021

Looping eterno
A trama é até interessante, mas, acaba não sendo tão envolvente pois parecia que não saia do lugar. Foi um vai e vem no tempo que nao acrescenta muita coisa, uns personagens sem muito carisma e profundidade que só tornava a leitura arrastada, mesmo sendo um livro pequeno.

Não foi ruim, mas, se nao enrolasse tanto seria melhor, até pq o final é bem previsivel.

mariahbuchele 10/07/2021

O contexto geral é um tanto previsível, mas ainda sim eu me senti tentada a terminar o livro e saber a real história. O formato do livro o tornou repetitivo (passado x presente) mas isso não fez eu desgostar dele. Ao longo do percurso da história eu me envolvi de fato com a personagem. Eu achei bom, não vou negar, mas não se encaixa dentro dos melhores livros de suspense que eu já tenha lido.

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 26/01/2021

A história não é ruim, só que é muito previsível.

Gabi 13/01/2021

Não surpreende
É um bom livro, mas não é nem de longe um dos melhores do gênero. A leitura não flui tanto, a história perde força.. Esse livro se torna facilmente largável se você já tem muita experiência com o gênero, mas, pode ser um bom livro pra alguém que quer um contato sem infartar de primeira.
Não odiei, mas não me surpreendi tanto com o desfecho.

Valdirene.Perez 17/11/2020

Mais emocionante ler uma bula.

Flávia HBS 20/08/2020

Uma boa leitura
Um livro bom, sem maiores surpresas. A única crítica que faço é que por conta da narração, conforme o evento chave se aproxima, se torna repetitivo mas é por causa da forma que foi escrito, mesclando passado e presente. É um bom livro, nada de excepcional, vale a pena como uma leitura.

Denise 10/08/2020

Muito fraco
Não surpreende. A história é fraca e previsível. Não recomendo

Cássia 11/06/2020

Um ano é apagado da memória de Jo, quando ela sofre uma queda.
Apenas sensações sugerem os últimos acontecimentos, começando pela desconfiança do marido Rob, a percepção que os filhos escondem algo dela e, pior, da lembrança de momentos sensuais com outro homem.
Mas tudo são apenas suposições, ela de nada sabe.
A narração em primeira pessoa alterna entre o antes e depois da queda, os acontecimentos se encaixando no decorrer do livro.
Razoável.

Riva 25/02/2020

Quando a gente finge que não!
Muito interessante... fiquei curiosa para saber quem estava mentindo (embora desconfiasse) e o que estava sendo escondido!