Somente A Negócios

Somente A Negócios Day Leclaire

Resenhas - Somente a Negócios

Cris Paiva 20/09/2010

Olhe nos meus olhos... quando eu contar até 3, você vai fazer tudo o que eu mandar...
Confesso que comprei o livro pela capa, fique totalmente hipnotizada por ela. Fala sério, olha só essa capa! Se vc encontrasse esse homem te encarando assim na banca de revista, vc não levava ele pra casa? Por mim nem precisava ter história!KKKkkkk
Mas tem história, e ela é ÓTIMA!
O mocinho, o Piratão da história, esta inconformado porque levou um pé na bunda da mocinha 2 anos atrás, e quando ela o procura para pedir um favor, ele se aproveita para forçar uma volta do relacionamento. Mas ele não quer vingança de nada do que ela o fez passar, ele apenas a quer de volta, pois ainda está apaixonado por ela, e também quer entender o que aconteceu para que ela fosse embora daquele jeito. Não é fofo???
Não sei do que gostei mais, do mocinho da historia ou da capa! Kkkkkkk

Cristine 20/09/2010minha estante
nossa o livro deve ser bom mesmo!
e capa é realmente "chamativa"
rss

Rose 20/09/2010minha estante
Ah Cris, eu acho que vou ler o livro só por causa da capa, hahaha... vc tem toda a razão, a foto é perfeita!

CarlaC 22/09/2010minha estante
A capa é chamativa, mesmo. (Se bem que o meu estilo é menos arrumadinho e mais moreno.. mais selvagem... kkkkkkkkkk)

Eu adoro as suas resenhas. Só de ler o título eu às vezes já saio gargalhando.

Cris 09/03/2013minha estante
Adoro as suas resenhas!!!
São divertidas e bem escritas. Parabéns!

Jois Duarte 05/10/2011

Livro super gostosinho!

Ele foi abandonado e não quer vingança, só quer a mulher que ama de volta... mas isso não quer dizer que não possa fazer uma chantagem básica pra dar uma forcinha ao destino kkkk

Trechinho:
Catherine vai procurá-lo pra pedir que a ajude com sua empresa que está passando por dificuldades - um trabalho simples de consultoria:

()... - Então, qual é seu preço? O que vc quer?
Ele foi duro e direto.
- Você, Quero você, Catherine, de volta à minha vida. De volta ao meu apartamento. De volta à minha cama.

()... - Vou sair - advertiu ela. - E vou passar em torno de você, através de você ou por cima do seu cadáver, mas eu vou sair.
- E eu garantirei que isso não aconteça. Não hoje, mas em breve estarei em torno de você, através de você e, confie em mim, seu corpo estará longe de morto qdo eu estiver em cima de você, dentro de você. - Ele deu um passo para o lado - Qdo mudar de ideia sobre precisar da minha ajuda, sabe onde me encontrar.
- Por que, Gabe? Por que as condições?
- A verdade?
- Se não se importa - disse ela, baixinho.
- Não se passa uma só noite que não a deseje ardentemente, Cate. Nem uma só manhã surge sem que eu estenda a mão procurando por vc. Quero pôr fim a minha dor. Da próxima vez que estender a mão, quero que você esteja lá.

Achei a ultima frase dele tão fofa *__*
E eu ficava me perguntando: "Meu Deus, se ele disse isso no 1º capitulo, o que vai dizer nos seguintes?!?!"

Os diálogos são ótimos: engraçados, inteligentes...
Ele tentando fazer tudo certo pra não cometer erros passados é lindo!
A preocupação com ela é adorável!

Não gostei do final, sabe?! Achei que Day deu poder demais a uma secretariazinha medíocre e invejosa. que pouco apareceu na história.

Mas isso não estraga a leitura!
Cris Paiva 08/12/2011minha estante
Quando vi esse homi na capa, olhando direto pra mim, não resisti!!
Pra mim não precisava nem ter historia, só a capa.

Jois Duarte 08/12/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim tbm não!

Suzane 08/09/2010

Que livro gostosinho de ler. Gosto muito quando o mocinho não tem medo de dizer que sente falta da mocinha desde o inicio, sem que descubra só no final.
A mocinha abandonou a relação deles há 2 anos e agora precisa da ajuda dele pra salvar seus negocios, ele que nunca a esqueceu topa somente se ela voltar pra ele. O interessante é que ele exige essa troca sem ser ameaçador, ele só quer uma oportunidade mesmo de reconquista-la.
Recomendo.

Suelen Mattos 05/03/2012

Esse "pirata" realmente foi tentar recuperar seu tesouro!!!!
Geralmente, não me sinto atraída por livros onde o mocinho oferece ajuda a mocinha em troca de levá-la para cama. Geralmente passa uma ideia muito barata e — que me perdoem os amantes do gênero — me dá a impressão de que tudo não se passa de uma forma mascarada de prostituição. Forte demais isso? Não, pois veja bem: a mocinha estaria 'vendendo' o corpo em troca de algo que o mocinho ofereceria. Por mais romântica que fosse o invólucro da coisa, ainda assim tenho esse tipo de sensação quando vejo um livro com esse enredo, me deixando com um gosto amargo na a boca e com um pé atrás. Mais não foi isso o que aconteceu em "Somente a Negócios".

Pensem em um mocinho fofo. Agora pensem em uma mocinha que não abaixa a cabeça, não se deixa humilhar e ainda sabe ameaçar — literalmente — a piriguete de plantão, na maior categoria. Então vocês com certeza estão pensando em Gabe e Cate. O que mais me chamou a atenção foi saber que Gabe a amava desde o início do livro.

Como falei no começo da resenha, Gabe não está atrás de vingança. Quer apenas saber o que deu errado no relacionamento deles, para fazer tudo certo dessa vez. E ele a trata com tanto carinho... e se martiriza tanto pelos erros do passado, por não lhe ter dispensado toda a atenção que ela merecia, principalmente quando tinha que escolher entre passar um tempo com ela ou fechar um negócio. É impressionante como as coisas podem se tornar complicadas com a simples falta de um diálogo aberto e sincero, não é mesmo?! Creio que este era o maior problema deles, como casal. Há dois anos Cate fugira, em vez de encarar a situação à sua frente, junto com Gabe. Nem ao menos lhe deu uma chance para lutar com e por ela.

Mas agora temos uma mulher muito mais madura. E um homem que aprendeu — com muito sofrimento — a definir suas prioridades. E claro, como não poderia faltar, temos Roxanne Bodine, a secretária piriguete e mal caráter de Gabe. Mas não se preocupem, Cate sabe lidar com ela muito bem. Ah, se sabe...

Esse é um livro curtinho, mas lindo! Teve umas pequenas reviravoltas no final que me deixaram um pouco surpresa, rs.... Pra ser perfeito, só faltou mesmo um epílogo (sim, o livro gritava por um). Só por isso não de 5 estrelinhas a ele. Mesmo assim, esse vale muito a pena ser lido. Se tornou um dos meus intocáveis!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

RUDY 02/09/2011

RESENHA E MINHA OPINIÃO:
RESENHA:
Gabe e Catherine tinham vividos juntos por quase dois anos e vividos momentos de intenso amor e prazer. Um dia Gabe chega em casa e encontra apenas um bilhete... Catherine havia ido embora e ele nem ao menos sabia o porquê...
O período sem Catherine foi atormentador para Gabe e já estava prestes a procurá-la quando ela entra em seu escritório, pedindo ajuda para tirar sua empresa da quase falência. O preço a pagar? Gabe cobrou o retorno dela para casa e que voltassem a viver juntos. Preço que Catherine não quis pagar a princípio. Não queria sofrer novamente com as ausências de Gabe, que se importava exclusivamente com os negócios.
A Elegant Events tinha um evento importante e não poderia falhar, tudo tinha de ser impecável, caso contrário, a falência seria inevitável. Checou cada item da lista novamente e inovou na organização, estava feliz por tudo estar dando certo, até... o primeiro desastre provocado por Roxanne, secretária de Gabe e sua rival.
Clientes suspendo os contratos, desfalque na firma... Catherine resolve aceitar a proposta de Gabe, pelo menos até ele descobrir o que estava acontecendo em sua empresa. Volta a morar com Gabe e criar expectativas de felicidade, porém Roxanne consegue atrapalhar a primeira noite do retorno de Catherine para casa e ela se decepciona uma vez mais...
Gabe não sabe que a mãe dele é a sócia de Catherine, segredo bem guardado por elas, além de outro segredo, motivo da separação , e, quando descobre a sociedade, percebe o que realmente está acontecendo com as finanças da Elegant Events...

MINHA OPINIÃO: Não falarei muito, apenas o que aprendi com esse livro. Quando se ama de verdade, não adianta omitir segredo, o bom mesmo é uma boa conversa e esclarecimento.
Já nem me incomodo mais com os erros de digitação, ortografia e concordância que os romances de banca apresentam. Já sei que ocorrem com freqüência, mesmo que não atrapalhem o entendimento do enredo.
Michelle 22/03/2023minha estante
me interessei

Nana 14/12/2010

tenho q confessa comprei o livro por causa da capa mas tbm fala q homem mas então a historia é boa gostei

Fogui 19/12/2011

O Homem Mais Lindo do Mundo.

Somente a Negócios.
Day Laclaire.
H. Special 20.
2010.

Obvio demais, previsível demais, não é uma estória ruim, apenas repetitiva, não há novidade, já li vários livros com o mesmo enredo, mas cada um tinha algo de novo, não é o caso este livro, infelizmente.

Nas primeiras páginas já sabia qual era o segredo que Catherine escondia de Gabe.

Mas isso não é nada, o que me irritou, ou melhor, me decepcionou foi o lindo Gabe, que confirmou, sem o menor sinal de culpa ou arrependimento, que sabia da falta de caráter da secretária, mas achou que essa falta de escrúpulos da dita cuja poderia ser útil aos negócios.

Poupe-me, quem gosta de ficar cercado de pessoas que não vale nada, nem um centavo. Minha opinião é de que é da mesma laia, tem tão pouco caráter quanto à maldita secretaria, apesar de ser lindo, não perdôo.

Sorry, não é pra mim.

Cristina Henriques 09/10/2013

Catherine não conseguiu manter seu casamento, ela sempre se sentiu em segundo plano, o trabalho era o verdadeiro amor de Gabe. Depois de algum tempo separados ela se vê em apuros com seu negócio e a única pessoa que pode ajudá-la é seu ex-marido. Ele vê no pedido de ajuda a oportunidade perfeita para recuperar seu amor, ele ainda não entendeu porque ela partiu. Gabe vai exigir uma segunda chance como pagamento por seu serviço e ela vai aceitar, claro.

"Quando Catherine o deixara, perdera sua âncora. E, por mais que detestasse admitir, estava à deriva desde então."

"Não se passa uma só noite em que não a deseje ardentemente, Cate. Nem uma só manhã surge sem que eu estenda a mão procurando por você. Quero pôr fim à dor. Da próxima vez que estender a mão, quero que você esteja lá."

Essa foi a quarta leitura desse livro.
Gabe Piretti, o Pirata, já foi um dos meus perfect men.
Adoro heróis apaixonados e Gabe é apaixonado por Catherine. Ele é aquele tipo de cara que você não quer provocar, que parece perigoso só de olhar, poderoso.