The Wicked King

The Wicked King Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Miend8 21/02/2020

QUE LIVRO FOI ESSE!?
Ainda muito abalada com tudo desse livro, o mundo da magia... o final!!! Tudo foi muito incrível, muitos sentimentos de raiva, carinho e raiva dnv. Foi uma experiência espetacular! Holly escreve muito bem, essa serie ganhou meu coração!
Jess 21/02/2020minha estante
NE?! Mana se quiser tenho o 3 (rainha do nada) traduzido por fãs

Steh 21/02/2020minha estante
Terminei o primeiro semana passada, estou ansiosa para ler esse

Miend8 23/02/2020minha estante
Miga ja terminei a série ? e estou muito abalada kkkk

Thalita.Shalon 07/03/2020minha estante
Tem como ler nesse app?

anatebarreto 27/03/2020minha estante
Qual o primeiro livro dessa série?

Jess 28/03/2020minha estante
anatebarreto a sequência é:
O Príncipe cruel
O Rei perverso
A Rainha do nada

Contudo, aqui no brasil, apenas o 1° foi lançado legalmente. O 2° era para ser nesse semestre.

anatebarreto 28/03/2020minha estante
Obrigada ?

Nanda 13/04/2020minha estante
Moça me passa esse pdf de rainha de nada, por favor nunca te pedi nada

Jess 13/04/2020minha estante
Me chama na dm

cressworthx 28/11/2020

The wicked king
I liked this one so much!!
Holly has the power to keep me completely involved with the stories she writes.
The end of this book has a huge twist and leaves a really important connection for the next book.
I can't wait to read tqon

josten10 29/01/2022

Esse livro foi genuinamente um espanto. O tamanho de acontecimentos inesperados e o tanto de vezes que eu fiquei ???? são incontáveis. Acho que neste livro podemos observar o desenvolvimento do Cardan, e da relação dele com a Jude também. Obviamente que não seria normal se a personagem principal não levasse com meio mundo em cima dela, mas tudo certo!

A cada parte que eu avançava mais na página deste negócio, eu chegava a tremer, fosse de raiva, ansiedade ou qualquer coisa. O sentimento de não saber o que vai acontecer é tão ??
Ainda mais porque quando acreditamos que tudo vai ficar tranquilo, vem uma parte que chega e prova o contrário. E nem precisa avançar muito, duas páginas chega, e arrisco-me a dizer que nem tanto é necessário.

A Jude é incrivelmente forte e me espanta a cada avanço, gosto dela pra [*****]. Tudo sobre ela é perfeito, e é, de certa forma, meio AAAA o tanto que eu me chego a identificar com ela.

Esse livro vale TANTO a pena de se ler, e por agora, tenho 0 reclamações desta saga incrível. Falta apenas o último livro, mas eu sei que não irá desapontar também!
LEIAMMM!!!!!!

Adrielly.Barreto 01/04/2020

Não esperava
Eu simplesmente virei a noite lendo esse livro! Eu nao tinha muitas espectativas tendo em vista o primeiro que achei bem razoável. Mas esse livro me prendeu do começo ao fim, E QUE FIM. Assim como a Jude foi enganada direitinho pelo Cardan, q raiva !!!!! Duas trouxas ???

Gaby 15/02/2020

Logo que acabei o volume 1 dessa serie ja quis procurar o segundo. Assim como o primeiro, esse livro não mostrou nenhum defeito pra mim, simplesmente amei.

Joyce Adrielle 17/03/2020

Fadas, feéricos, gnomos e jardins
Amei o primeiro livro. Gostei do segundo.

No livro você acompanha o desenrolar da história de Jude Duarte e do seu "príncipe malvado". Eu tive a sensação que faltou um "quê" no desenrolar da história. As coisas pareceram fáceis demais, boas demais, monótonas demais.

Maria Clara 22/04/2020

O melhor da trilogia
As tramas e reviravoltas tão amadas no primeiro livro de O Povo do Ar estão ainda mais fortes e presentes nesse livro. Jude se impõe enquanto protagonista, mantendo Cardan sob o juramento e mostra-se cada vez mais poderosa e forte. O plot-twist do final do livro foi seu ponto forte. As relações entre os personagens estão cada vez mais interessantes e intensas em suas interações e ações. Dentro da Corte, a magia das fadas revela-se sombria e perigosa.

Mah 11/04/2020

A Jude é muito badass, sinceramente QUE MULHER. Mas nossa, esse livro... Eu tô APAIXONADA, não esperava por esse final, eu fico sempre sem saber se posso confiar no Cardan mas amo tanto... Não me aguento.
LEIAM, melhor livro da VIDA.

Nicole 03/05/2020

?????
Muito bom. Estou louca para ler o terceiro. Jude e Cardan ??

Bia 13/02/2020

null
No início achei que seria um ritmo mais lento como no primeiro, porém me surpreendi. Com muitas reviravoltas e tramas políticas achei um livro mais completo. Além de momentos angustiantes. 5 estrelas com toda certeza.

Jessyca 18/02/2020

Então...
Como já disse sobre o primeiro ...é um livro pra matar o tempo...achei que tem muitas brechas na história....e não tem como gostar do mocinho.....e não tem como a protagonista ser tão louca a ponto de gostar de um assassino....e ainda por cima chamar de pai!!....apesar dessas coisas....a estória é fluida....tem lugares interessantes e personagens imprevisíveis!
Boa leitura!

eriska 22/02/2020

Termino esse livro com sangue nos olhos e vontade de socar todo mundo que eu vê pela frente

Natane 27/02/2020

O Melhor da Série
O livro traz um ótimo desenvolvimento dos personagens, além de um início de romance incomum, que era esperado, mas que deixa uma vontade de querer mais dos personagens. Além disso, toda a trama com traições e poder é muito interessante.

Giouvanna 18/03/2020

Li rápido demais, é muito bom

gabriellamoreira 05/04/2020

esse livro conseguiu me surpreender do início ao final, o enredo é completamente surpreendente e apaixonante.