Summer and Smoke

Resenhas - Summer and Smoke

Mayra 25/12/2021

O início dos Bullets
Smoke And bullets (the Bullets #2) - Coralee June

"Callum era o mocinho. O confiável.
Ryker era sábio e torturado. Blaise era divertido, sedutor e dedicado.
Gavriel era intenso, protetor e violento."

Com capítulos sendo intercalados entre presente e passado, vamos conhecendo um pouco mais sobre cada um dos Bullets.
E pelo próprio ponto de vista deles .

Começamos com o Blaise o segundo a chegar na casa dos jameson's , Blaise é o cara das piadas o charmoso . Vemos como sua relação com o Gav e a sunshine começou .
Em seguida somos levados ao dia mais triste na vida de Callum , o nosso bom policial Mercer . Summer foi um raio de sol no dia mais sombrio desse garoto e mudou até sua vida podemos dizer .
Ryker nosso "Ry baby" o durão .
Que na verdade só foi torturado pelas pessoas que deviam lhe passar segurança, é o terceiro bullet a se juntar a casa dos jameson . como ele chegou até ali ,entrou no mundo da luta , conheceu a pequena Summer. Como foi aceito na pequena "família" de Gav e Blaise .
Também somos agraciados com um capítulo do Gav, nosso chefe da máfia favorito que não pede, Exige. E conquista . Vemos como ele ficou e se sentiu após o sumiço da Summer . E como revirou o mundo pra encontrá-la.
No presente temos os bullets e sua sunshine enfrentando um inimigo em comum . Muito tiro , porrada e bomba e muitos segredos sendo revelados que podem mudar a relação desse grupo .
E não podemos esquecer no Nix, nosso Hacker favorito. Ele se estressando com a irmã do Gav. Ai ai alguém mais queria uma sessão com ele ?
Livro perfeito demais. recomendo !

Lii 20/03/2022

Sunshine, bota seu cropped amiga
Reage mulher, aproveita e ajuda o Gav a reagir também.
Tive vontade de pegar o Gavriel no colo, que homem!!! ???

bells 18/04/2022

surtos, desespero, POR QUE CALLUM ?????
"Eu observei as costas dele quando ele se retirou da cozinha, imaginando se agora eu era um Bullet ou se passei o abuso do meu pai para enfrentar outro."

eu te amo tanto Ry baby, tanto tanto!

eu percebi que eu tenho um fraco por personagens que fazem tatuagem com apelidos de protagonista, confesso que eu fico mexida

Giovana Chauh 25/01/2022

Esse aqui me irritou um pouco, embora ele seja bem mais curto, é mais lento e mais enrolado. Summer indecisa e correndo atrás dos caras que irrita um pouco, Callum boiolou o livro inteiro e chegou no final ainda fod3u o esquema inteiro. Enfim, vou ler o próximo porque quero saber como termina.

Stella144 13/10/2022

ISSO AQUI É A ELITE
Maravilhosooo. Perfeito. Muito bom. Super recomendo. Li muito rápido de tanto que me prendeu. Realmente muito maneiro e bacana.
Recomendo todos os livros da série, porém o último é meio bosta pq não é dos personagens dos outros três livros mas vale a pena ler tbm.

rhay 04/11/2022

bom queremos mais ação!!! mas não deixa de ser mt bom e ainda continuo tendo o blaise ryker e o callum como favs e o gavriel tenho opiniões porém estou começando a gostar dele!! e quero mais cena da sunshine sendo forte e fodona pq apesar do gav ter essa necessidade de controle eu sinto as vezes falta dela se impor mais e me incomoda um pouco porémmm gosto quando ele age mandão ?? enfim quero mais ação no último livro