Fogo e Gelo

Fogo e Gelo Liz Andrews




Resenhas - Fogo e Gelo


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Acabei de ler esse livro e só posso dizer uma coisa sobre ele... O livro é dinamite pura. A relação da Tanya e do Victor é uma mistura de luxuria de esquentar qualquer pessoa!

.........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/01/fogo-e-gelo-liz-andrews-seducao.html
comentários(0)comente



Suzane 29/01/2011

De verdade, não sabia que o livro era um manual sobre dominante e submissa, comecei a ler esperando uma coisa completamente diferente.
Um livro totalmente diferente do meu gosto. Gosto mesmo de romance e esse livro não tem nenhum.
comentários(0)comente

CarlaC 29/01/2011minha estante
Quando encontrar capas desse gênero passa à frente. É tudo porcaria desse tipo que vc leu. Passa longe de Carol Lynne, se vc não gosta dessa literatura. Essa autora é mestra em histórias com relacionamento gay... bem explícitas. rsrs




Lady Dea 16/06/2010

No inicio eu achei que poderia ser bom...
... já que gostei bastante do anterior... mas achei esse livro "chato" ... nem é por causa do "tema abordado" ( relacionamento Dom/Submissa )... apenas achei que o modo que a autora desenvolveu a shitoria foi pouco interessante...
Talvez ..eu nem possa dizer isso pois admito que depois deles inicarem as primeiras etapas.. eu pulei o texto e so lia os dialogos... e depois fui direto pro final pra saber como terminava... e tb não gostei do final...
Sei lá... não gostei ...
comentários(0)comente



Adriboa 09/03/2010

# Liz LAZARENTA Andrews - Sedução Corporativa 2 - Fogo e Gelo

Para todas que pensam, ou que lá no fundinho acham que tem uma tendência a ser uma Submissa, esse livro é um verdadeiro MANUAL DE SUBMISSÃO E DOMINAÇÃO. Você gosta de...

» Puxão de cabelo na hora H?!?
» Levar uns tablefitis no Bumbum?!?
» Uma Pegada mais Forte?!?
» Ser Pega a Força?!?
» Fingir de Morta?!?
» Rolar na Grama?!?
» Correr atrás do Pau?!?
» Ser chamada de Putinha?!?
» Algemas?!?
» Ser Mandada?!?
» Ser Pisoteada?!?

Talvez você descubra que tem uma veia Submissa dentro de você, mas antes de decidir se quer realmente seguir esse caminho leia esse livrinho.

Totó é uma dedicada e decidida gerente, que manda e desmanda com confiança e determinação, mas quando Capitão do Mato, um dos Sócios da empresa, um DOM descarado vislumbra nela um resquício de submissão e a convence a ser uma Dócil Cadelinha por uma semana.

Para Capitão do Mato, Totó nada mais é do que uma Boneca Inflável sem personalidade e sem sua autorização ela não pode....

- Falar, Gemer, Sentir, Mexer, Comer, Andar, Vestir, Pesar, Gozar quisá SEALFudê, enquanto o Desgraçento se lambuza nos Orgasmos Múltiplos a Lazarenta tem que esperar 2 dias pra poder ter o mesmo privilégio, e o pior de tudo é que a FDP descobre que góstia e mutchio disso tudo!!!

O comportamento e a Personalidade que ele exige que ela tenha, dentro e fora da cama 24h por dia, também seriam alcançados se ele pegasse um pedaço de Bife Cru!

Como um bom Capitão do Mato que se preze, Ele ADORA açoitá-la Direto e Reto, e ainda gosta de fazer desenhos geométricos, pois dá...

» Chibatadas em uma banda da Bunda,
» Chibatadas na outra banda da Bunda,
» Chibatadas nos Seios,
» Chibatadas nas Coxas,
» Chibatadas a Barriga,
» Se lhe deu Chibatadas na Vertical...
» Dá-le Chibatadas na Horizontal!
» Se lhe deu Chibatadas Perpendicular...
» Dá-le Chibatadas Paralela!

E depois ele fica admirando as tramas dos cortes, dos arroxeados, das contusões e dos hematomas que se formam em sua pele além da dor no corpo infernal que sabe que ela sentirá no dia seguinte, mas sabe que isso apenas a lembrará quem é o DONO da Cachorra!

Chego à conclusão que ele pensa que está criando uma nova espécime de Ovelha Dolly, só que devido a todos os vergões adquiridos com tramas dificílimas de seu bordado manual, a qualidade de Totó a que ela se presta é o de uma... ZEBRA!!!

Esse definitivamente é o livro... MAIS ODIOSO QUE EU JÁ LI NESSA DESGRAÇENTA VIDA LAZARENTA INTEIRA DE FDP’s QUE A PQP!

A muito ouço que devo me dedicar ao mundo literário e após ser presenteada com esse BELO Presente de Natal, ele me fez ver a que tipo de estórias eu devo me dedicar!

Descobri vocações que nem eu mesma sabia que possuía e o Godzila adormecido e atormentado que estava hibernando nas profundezas do mar sem fim da minha existência... ACORDOU!

Agora EU SEI qual é a minha verdadeira OBSSESSÃO no mundo literário e essa será a última Resenha que lerão by Adriboa, pois a partir de agora...

Serei uma DEDICADA escritora de Serial Killers na Secção de Homicídios do Jornal Notícias Populares e auxiliar Trainee de GIL GOMES no Aqui e Agora!

Agradeço do fundo do coração a todas as FDP Lazarentas pelo Presente de Grego em pleno Natal, e digo que meu nome é Adriana Boattini e não Helena de Tróia como pressuponho que pensaram!

Fico imaginando qual será o presente enviado no Dia das Bruxas, e sinto calafrios ao imaginar a Bomba que receberei como Presente de Aniversário!

E digo mais, as 5 calcinhas que eu peguei antes da leitura como foi indicado logo no início desse Deleite eu coloquei na CABEÇA, e como não sou Valdemar vocês sabem muito bem qual é a cabeça que eu estou me referindo, e fiz um Capacete pra tentar amortecer as batidas violentas da cabeça na parede do Óoooooodioooooo extremo que me consumiu durante toda essa Lazarenta e Desgraçenta leitura!

Vazamentos foram inúmeros, estou até agora puxando com rodo a Nitroglicerina Líquida que estão escorrendo das paredes da minha Caverna do Dragão!!!

Obrigada pelo empurrãozinho que faltava para EU ser uma Serial Killer, pois nas mãos do Capitão do Mato definitivamente...

» Se EU fosse um Tapete seria... Capacho!
» Se EU fosse uma Planta seria... Carnívora!
» Se EU fosse uma Fruta seria... Goiaba Bichada!
» Se EU fosse um Animal seria... Anta!
» Se EU fosse um Filme seria... Psicose!
» Se EU fosse uma Música seria... Melô da FDP que SEALFudeu com o PQP!
» Se EU fosse um Cantor seria... Coral vai tomar no Cú!
» Se EU fosse um Personagem..... Anyball Canibal!
» Se EU fosse um Pedaço de Carne 1 Ton de Carne Moída 5x!
» Se EU fosse uma Cachorrinha seria CADELA de Rottweiler!

Uma coisa posso dizer que aprendi após a leitura dessa Indigestão Literária, além do Botulismo Crônico adquirido, agregando a minhas tantas qualidades agora também sou exímia na Trama Elaborada e Minuciosa do AUTO FLAGELO!!!

ADRIANA SE as Lazarentas que me deram como presente de Natal esse FDP Desgraçento desse livro que a PQP, cruzarem o meu caminho... NÂO serei responsável pelos MEUS Atos e pelas conseqüências pois já planejo o Homicídio TRIPLO Doloso com intenção de Morte por Esquartejamento BOATTINI
comentários(0)comente



Milo SF 05/03/2010

Se vc Não gosta de Dominante e Submisso NÃO LEIA

mas se vc gosta de um bom D/s se prepare, nunca vi um livro tão.....antes!

o trem é Forteeeee

literalmente nunca mais conseguirei ver nem comer Uvas com os mesmos olhos e sabores de antes!! quer entender porque? ahhh meu bemmmm leiaaaa que vc vai entender tudinho!!!!!

um livro quente e poderoso!!!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR